Que comece o treinamento de combate

105 11 1
                                    

                           Autora on


Com o final das aulas Izuku termina de  arrumar sua mochila, decidido que iria voltar para casa caminhando. Durante sua volta para o apartamento o esverdeado decide ir em um mercado 24h que ficava 3 quadras de distância do prédio em que morava, para comprar algo para o jantar, visto que não estava afim de cozinhar naquela noite. Assim ele entra no mercado olhando para cada prateleira e estantes do mercado, decidido a comprar algo que gostasse e mais algumas coisas.

Izuku-°Hum ? O que eu posso levar ? Quero algo doce, talvez um bolo ? Hum, é impressionante a quantidade de variedades que eles vendem aqui.°- ele olhava cada produto do mercado em busca de algo.

Depois de pegar tudo o que precisava Izuku vai até a caixa para pagar o que tinha escolhidos, ele tinha escolhido levar um Bolo Castella, Manju, Sakura Mochi e Taiyaki e alguns Onigiris e mais algumas coisas que faltava em sua casa. Depois de pagar suas compras o esverdeado continua em direção do prédio, assim que chega na portaria cumprimenta o porteiro enquanto ia para o elevador para ir pro andar em que se encontrava o apartamento em que habitava.

Ao abrir a porta pode ser notado um par de sapatos no sapateiro. Não foi preciso pensar muito para Izuku ver que os sapatos pertencem a Stain, isso o deixou confuso já que o assassino não tinha o costume de voltar tão cedo muito menos no mesmo dia, o normal era ele voltar depois de 1 semana no MÍNIMO. Com todos os pensamentos do porquê Stain ter voltado mais cedo  poara casa, ele caminha em direção da cozinha, uma vez que podia sentir um delicioso cheiro de comida sendo preparado.

Izuku- Tadaima.- diz ao ver que  Stain terminava de colocar a mesa da cozinha.

Stain- Okaerinasai.- o responde se virado para o esverdeado e vê que o mais jovem carregava algumas sacolas de mercado. -O que tem nessas sacolas?-

Izuku- Bom, eu não tava com nenhuma vontade de cozinhar hoje, então passei no mercado aqui perto é comprei alguns doces e outras coisas que faltava aqui em casa. Mas agora, o que você está cozinhando aí ? E principalmente, o que o senhor faz de volta ?-

Stain- Primeiro, já falei para não me chamar de "senhor", me faz sentir como um velho- enquanto dizia vez uma cara que demonstrava desgosto. -Segundo, estou fazendo Katsudon e por último lembrei que tinha que resolver umas coisas aqui em casa em primeiro lugar. -

Com a menção de Katsudon sendo preparado o estômago de Izuku chegava a roncar, assim como sua boca que já começava a salivar. Contudo seus pensamentos foram deixados de lado com a resposta de sua pergunta. O que de tão importante Stain tem que fazer que o impediu de fazer sua tão famosa "limpeza da sociedade".

Depois de colocar as compras na bancada da cozinha Izuku se sentava na cadeira, enquanto o Stain colocava o arroz em duas tigelas.

Izuku- O que você tem que fazer ? Normalmente você só volta depois de 1 semana, isso no mínimo.-

Izuku sabia, sabia que algo estava errado, ele conhecia o assassino muito bem para saber que algo estava o incomodando. Assim que o assassino termina de colocar o arroz em duas tigelas, e colocar uma delas em frente ao esverdeado e a outra em sua frente, ele finalmente se senta. O mais velho podia imaginar no que se passava na cabeça do mais novo, nem ele sabia o motivo de ter voltado tão cedo para casa.

Ele tinha saído durante aquela madrugada para fazer o que ele chama de "purificação da sociedade", mais enquanto estava a caminho da cidade vizinha ele sentiu que deveria voltar. Ele não sabia qual poderia ser o motivo de tudo isso, mas sentia que deveri voltar.

Stain- Eu não sei. Não faço a menor ideia do porquê voltei, apenas............ sentir. Sentir que deveria voltar, que algo não está certo.- era isso, Izuku pode deduzir o que era esse sentimento que Stain estava sentindo.

Herói ...... Não ...... Vilão...... Muito Menos Where stories live. Discover now