Envolvidos

11 3 30
                                    

Nabi já estava deitada em sua cama e Taehyung estava em seu escritório resolvendo algumas coisas.

Allisson adentra a casa se balançando para tirar o excesso de água, não adiantou muito, ela estava toda molhada, seus cabelos pingavam. Ela retirou os sapatos e adentrou a casa.

Deixou as sacolas em cima do balcão da cozinha e caminhou até o banheiro que ficava no mesmo andar.

Ela retirou toda a roupa e adentrou o chuveiro, tomou um banho quente e após pegou um roupão e o vestiu.

Ao sair ela caminha em direção ao quarto, mas ao ver a porta do escritório aberta ela volta e caminha até o escritório. Ela adentra silenciosamente, o que faz taehyung sorrir ladino.

-Seu cheiro te entrega - Ele diz levando seu olhar até ela

-Droga, esqueço esse detalhe - Ela diz se aproximando, ela faz a volta na mesa e puxa a cadeira dele, ela senta sobre suas pernas e passa seus braços em volta do pescoço dele. Ele solta os papeis e a rodeia com os próprios braços segurando a cintura dela.

-Oi - Ela diz baixinho

-Oi, você está bem ? - Ele pergunta ao cheira o pescoço dela e beijar

- Sinto que você já sabe a resposta - Ela diz olhando-o

-Sinto toda a sua fúria percorrendo por suas veias - Ele diz fazendo carinho na cintura dela

- Sabe o quanto detesto que duvidem de mim ou desconfie - Ela diz suspirando - Eu sei que você já sabe o que aconteceu Taehyung, não se finja de sonso

-sonso? - ele diz fazendo drama - Eu estava esperando você me contar - Ele fica sério - Só o que eu queria saber, por que não quis me dizer ?

Allisson respira fundo e se levanta caminhando para a frente da mesa novamente

- Precaução, agora ainda mais, depois de saber que meu próprio pai não acredita em mim, eu devo apenas guardar tudo e resolver se ele não resolver - Ela explica e Taehyung suspira se levantando e caminhando até ela

- Eu vou ignorar o fato de que você acabou de dizer que não confia em mim também - Ele diz - mas para deixar claro pela, deixa eu ver - Ele põe a mão sobre o queixo - milionésima vez, eu confio em você amor - Ele diz a fazendo sorrir

-Eu sei vida, eu não disse isso, só não quero que você se envolva - Ela explica

-Allisson? Eu estou envolvido a séculos - ele diz a puxa para perto de si - Vocês vão resolver isto, e qualquer coisa você me fala e como você desejar eu vou me envolver - Ele diz e a aperta em seus braços - Agora, você ta gelada! vem, vou te esquentar - Ele a puxa para o colo dele, caminha com ela até o quarto a deita na cama e volta até a porta para tranca-lá.

*AVISO DE HOT*

Ele olha para ela dos pés a cabeça, passa a lingua sobre os labios. Allisson morde a boca e sorri ladino.

Taehyung se aproxima devagar passando as mãos sobre as pernas nuas dela, ele levanta o roupão um pouco mais para cima, beija as pernas dela causando um arrepio.
Allisson inclina as costas no que Taehyung se aproxima de sua virilha. Allisson solta um gemido baixo ao sentir o toque da língua quente e áspera de Taehyung tocar em seu clitóris.

Ela continha os sons eróticos que queriam escapar de sua boca a cada aperto das mãos de Taehyung sobre seu corpo. Ele a chupava com destreza ele a tocava como se estivesse tocando um objeto tão raro.

Ele sorri ao vê-la se deileitar de seus toques. Tão submissa a si. trilha o corpo dela com os lábios, a marcando com seus beijos e toques carinhosos.

SHE IS THE BOSSOnde histórias criam vida. Descubra agora