❛ chapter sixteen

871 95 12
                                    

CAPÍTULO DEZESSEISBAILE DE DEBUTANTES

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO DEZESSEIS
BAILE DE DEBUTANTES

Augustine foi despertada pelo insistente apito de seu celular, que repousava ao seu lado na cama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Augustine foi despertada pelo insistente apito de seu celular, que repousava ao seu lado na cama. Ela lutou para recuperar a consciência, ainda atordoada e com a memória embaçada sobre como havia chegado ali. As últimas lembranças eram da presença reconfortante de Conrad, cujos braços a haviam envolvido em um abraço protetor.

A loira se ergueu, sentando-se na cama, com as costas apoiadas na cabeceira, e pegou o celular, desbloqueando-o. Uma notificação de mensagem de Shayla piscou na tela, trazendo-a de volta ao mundo real.

Athena ♡🦉
Foi mal por ontem, acabei indo pra casa do Nick.
Te espero no salão para nós arrumarmos #ansiosa

Augustine soltou um gemido de desespero ao se dar conta de que o baile seria realizado naquela mesma noite. Ela percebeu que não teria tempo para encontrar outro acompanhante. Com um suspiro pesado, a loira saiu da cama.

No exato instante em que alguém bateu à sua porta, Augustine caminhou até ela e a abriu, deparando-se com Conrad do outro lado. Seu irmão a esperava com um olhar gentil e preocupado ─── Oi, como você tá? ─── Perguntou e ao ver que a loira não responderia, abriu a boca para falar novamente ─── Eu passei para dizer que serei seu par pro baile.

─── O quê?

─── Eu já falei com a mãe, inventei que o Steven não estava bem e ele nem tentou negar... então, agora somos eu e você ─── Augustine não proferiu palavra alguma; a emoção a inundou, e, em resposta, ela se lançou nos braços de Conrad, abraçando-o com toda a força que podia reunir. Conrad, por sua vez, retribuiu com um sorriso terno, sentindo-se aliviado por finalmente ver uma reação positiva após todos os momentos de angústia e tristeza que haviam compartilhado.

─── Obrigada.

─── Bom dia, princesa ─── Susannah disse, fazendo com que Conrad e Augustine quebrassem o abraço e se virassem para trás. A loira mais velha caminhou até a filha e a abraçou, deixando um beijo em sua cabeça logo em seguida ─── Que carinha é essa, meu amor? Parece que chorou a noite toda.

CRUEL SUMMER, the summer i turned pretty Where stories live. Discover now