Oferecem-me uma missão

1.6K 118 11
                                    
















Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.







___ Oferecem-me uma missão ___ James lêu o título do capítulo.

Na manhã seguinte, Quíron me mudou para o chalé 3. Não tive de compartilhá-lo com ninguém. Tinha espaço à vontade para todas as minhas coisas: o chifre do Minotauro, um conjunto de roupas de reserva e uma sacola de artigos de toalete. Ia me sentar à minha própria mesa de jantar, escolhia todas as minhas atividades, determinava o " apagar das luzes " sempre que tinha vontade e não ouvia mais ninguém.

Eu me sentia totalmente infeliz.

Bem quando começava a me sentir aceito, a sentir que tinha um lar no chalé 11 e poderia ser um garoto normal __ ou tão normal quanto é possível quando se é um meio-sangue __ fui separado como se tivesse alguma doença rara.




___ Isso deve ser péssimo ___ disse uma aluna da grifinória.




Ninguém mencionou o cão infernal, mas tive a sensação de que estavam todos falando sobre isso pelas minhas costas.

O ataque assustara todo mundo. Ele mandou duas mensagens: a primeira, que eu era filho do Deus do mar; a segunda, que os monstros não mediram esforços para me matar. Podiam até invadir um acampamento que sempre foi considerado seguro.

Os outros campistas mantinham distância de mim na medida do possível. O chalé 11 estava agitado demais para receber aula de esgrima junto comigo depois do que eu fizera com o pessoal de Ares no bosque, e assim minhas aulas com Luke passaram a ser particulares.

Ele me exigia mais do que nunca, e não tinha medo de me machucar.

___ Você vai precisar de todo o treinamento que puder obter ___ prometeu, enquanto trabalhávamos com espadas e tochas flamejantes ___ Agora vamos tentar de novo aquele golpe de decapitar víboras. Mais cinquenta repetições.

Alyane e Annabeth ainda me ensinavam grego pela manhã, mas Annabeth parecia distraída. A cada vez que eu dizia alguma coisa, ela fechava a cara, como se eu tivesse acabado de lhe dar um soco.

Já Alyane continuava à mesma, ela era a única à me tratar como antes. Embora as vezes lhe pegava me encarando como se soubesse o que eu estava pensando.

Depois das aulas, Annabeth ia embora resmungando consigo mesma:

___ Missão... Poseidon?... grande porcaria... preciso de um plano...

Até Clarisse mantinha distância, embora os olhares venenosos deixassem claro que queria me matar por ter quebrado sua lança mágica.

Alyane Black Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin