10.꒷꒦₊˚ Eles te amaram ⋆

85 11 0
                                    

𓏲࣪⊹ ⋆ Evelyn ON ⋆

𝐄u realmente não sei se estou preparada para apresentar o Leonardo para meus pais, o nosso namoro foi o mais duradouro em que eu já tive, ele anda bem animadozinho falando como seria conhecer meus pais, que roupa ele vestiria, como deveria se comportar... talvez ele esteja bem ansioso em relação a isso, mas na real isso me deixa bem pensativa.

Já vai completar 4 meses e meio desde quando nós nos conhecemos no primeiro dia de gravação, e parando para pensar, o tempo passou bem rápido, eu ainda me lembro bem do enorme livro que recebi de roteiro, e como decorei todos aqueles textos de fala e ações.. me lembro bem da dificuldade que tive depois que os textos passaram a ficar mais grandes.

Eu estava sozinha em meu camarim encarando as poucas páginas de roteiro que tinha sobrado, eu não tinha reparado que o tempo tinha se passado tão rápido, o filme realmente já estava quase acabando, isso me fez perceber que eu me apego a pequenas coisas facilmente, confesso que vou sentir saudades, mas ainda tem muito o que vir pela frente, então só o que resta é aceitar.

Coloquei minhas mãos no meu rosto, senti um enorme peso cair sobre mim, cansaço, pensamentos desnecessários, estava me sentindo muito mau em relação ao meu namoro com o Léo, e meus pais, eu estava praticamente mentindo para eles, e eu odeio mentiras... droga.. droga.. que porra de filha eu sou afinal?

Fiquei sentada a um bom tempo só pensando um pouco sobre o que eu faria a seguir, e então me levantei e sai do meu camarim, bati na porta do camarim do Leonardo, que foi aberta pelo mesmo, e não dei nem tempo do garoto falar que eu já estava entrando, e me sentei no sofá.

─ quando vou conhecer os seus pais? ─ pergunto sem muita demora, ansiando pela resposta, ele se aproxima e se senta ao meu lado ─ você realmente quer isso? ─ quero que você conheça meus pais também, as gravações já estão quase acabando, e pretendo voltar para o Brasil, e quero que você vá comigo ─ jura?! ─ ele parecia bem feliz, os olhos brilhando me fez dar um sorriso ─ juro, quando eu retornar vai ter um churrasco, e eu quero que você vá, fora que eu também posso te mostrar alguns lugares lindos de lá, você vai adorar, experiência novas bebê ─ eu peguei meu celular do bolso e enquanto pesquisava algo, Léo falava algumas coisas do quão animado estava e etc..

Mostro a ele uma foto do Cristo Redentor ─ está vendo? Essa enorme estátua se chama Cristo Redentor, ela fica no Rio de Janeiro, e é um dos pontos turísticos mais famosos do Brasil, é lá que eu vou te levar, e um dos lugares que acho que você vai não vai esquecer tão cedo ─ pra ver uma estátua? ─ pode parecer uma coisa besta, mas eu te juro que vai gostar, Brasil é um lugar incrível, até nos mínimos detalhes, qualquer mínima experiência que tenha, você vai gostar, mas também é um lugar onde você tem que saber onde pisar, ainda mais gringo, mas você vai estar comigo, então não se preocupe ─ me aproximo mais dele mostrando algumas fotos de pontos turísticos do Brasil, conversamos um pouco sobre alguns lugares que a gente gostaria de conhecer e etc..

Eu que comecei, então vamos até o final né, agora é só eu conversar com os pais dele, numa boa, e quando as gravações acabar, vamos tirar férias juntos no Brasil, uma coisa de cada vez, se acalme Evelyn...


Ei ──
Vai dar certo? ──

── Eles tão ansiosos para te conhecer, quando eu falei sobre ti
── vai dar certo nesse fim de semana

𝗔𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝗔𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀 | 𝐋. 𝐃𝐢𝐂𝐚𝐩𝐫𝐢𝐨 Where stories live. Discover now