07.꒷꒦₊˚ Confissões ⋆

104 13 1
                                    

─ 𓏲࣪⊹ ⋆ Evelyn ON ⋆

𝐄u sei, eu sei, eu fui uma completa idiota de ter saído daquele jeito, sem mais, sem menos, podem me odiar na moral, mas eu tenho meus motivos, mas agora nada disso importa, estou com uma puta peso na consciência, eu só queria que as coisas voltasse como eram antes..

Tinha se passado alguns dias, e o clima realmente ficou extremamente estranho entre nós, apesar de sempre mantermos o profissionalismo na frente das câmeras e não deixando essas coisas atrapalharem o nosso trabalho, ainda sim é bem estranho, na real, estamos distantes, não conversamos mais, na hora de ir embora, durante o almoço, ou nos pequenos intervalos entre as cenas e isso está me matando internamente, e por algum motivo isso está me atrapalhando bastante, estou com bem mais dificuldade em decorar minhas falas e ações, o que resulta estar errando bastante na hora das gravações, a gente já não conversava a um bom tempo, nossas últimas e únicas "conversas" são apenas sobre trabalho, e isso me deixava bem mal, por que eu sabia que era tudo culpa minha afinal.

Eu não queria perder um amigo tão importante como ele, na real, eu estou com bastante coisa em minha cabeça, coisas demais para processar, não durmo direito a alguns dias, e até me faz tirar alguns cochilos durante o dia no set, por conta disso já recebi alguns puxões de orelha e sermões de James Cameron e de alguns funcionários.

Eu já sou adulta, deveria saber lidar com meus problemas direito.

Leonardo Wilhelm DiCaprio, como conseguiu? Como conseguiu me fazer se sentir tão confusa sobre meus próprios sentimentos, como conseguiu alugar um triplex na minha cabeça? Vou mandar a real para vocês agora, sabe o famoso "tchan" que sentimos quando fazemos nosso primeiro contato visual com nossa alma gêmea? Sim família, eu tive o meu tchan com o Léo, se lembram quando foi o primeiro dia de gravação e a gente teve um troca de olhares? Naquele momento eu senti algo que nunca tinha sentido antes, principalmente com um garoto, no dia decidi ignorar, mas não posso mais negar isso, amor a primeira vista? Não acreditava muito nisso, mas acho que vou começar a acreditar.

Era sábado, ainda faltava 2 dias para termos que nós reencontrar novamente, e ter aquela tensão entre nós, eu não aguento tudo isso. Não aguento mais.

Léo, você tá livre hoje?.. ──
Queria mto conversar um ngc cntg ──

── tô livre sim
── quer cnvsr sobre oq?

Sobre tudo ──
Você pode ──
Vir aqui em casa? por favor.. ──

── hm.. tudo bem, que horas?

Pode ser às 16:30 ──

── tá bom


Agora não tem mais volta, e lá estava eu, andando de um lado para o outro, inquieta, nervosa, ansiosa, o tempo não passava nunca, que merda cara, fui correndo ao meu quarto pegar meu caderno, depois vim para a sala, e comecei a desenhar nervosamente, qualquer coisa que via na minha cabeça, abajur, televisão, sofá, a paisagem da janela, tudo! Com a rapidez e força que usava para fazer os desenhos, acabei quebrando o lápis, e minha mão doía bastante, o tempo se passou rápido durante isso, ouvir a campainha tocar, e sem pensar duas vezes me levantei e fui até a porta a abrindo com uma certa rapidez e força, meu coração começou a palpitar bastante quando o vi na minha frente, ele estava incrívelmente lindo, julgo que minha aparência estava a coisa mais triste naquele momento, meu cabelo estava em um coque bagunçado e minhas roupas eram de dormi, e prováveis olheiras em baixo dos olhos, a gente estava se encarando a uns segundos, ele não falou nada, até que ele fez um movimento dando a entender se eu não ia deixar ele entrar, logo me toquei e saí do meio dando espaço para ele entrar enquanto tirava o cabelo do rosto, ele entrou observando a casa.

𝗔𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝗔𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀 | 𝐋. 𝐃𝐢𝐂𝐚𝐩𝐫𝐢𝐨 Where stories live. Discover now