Capítulo 06

2.2K 161 110
                                    

OIE MEU AMOREEES!
Olha quem tá de volta por aqui!!!

Depois de um tempinho, Turnê Vida voltou a rodar por aí outra vez e eu tô explodindo de felicidade por isso. Inclusive, obrigada por todo o apoio de vcs e por entenderem que eu precisava de um tempinho pra voltar melhor pra vcs. Contei os segundos pra finalmente voltar.

Como já tem um tempinho do último capítulo (Capítulo 05) eu aconselho vcs a voltarem e a lerem pra entender o que vai rolar nesse aqui. E agora eu vou parar de falar e deixar vc lerem o capítulo.

Espero que gostem. Boa leitura!

ps: se esse capítulo chegar até 100 comentários, amanhã eu já posto outro.

.

16 de novembro de 2022,
Segunda-feira.

16 de novembro de 2022,Segunda-feira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ana Flávia pov's

Hoje é o melhor dia do ano. O meu aniversário.

Comecei o dia sendo acordada pela pirralha da minha irmã e eu fiquei muito tentada em expulsar ela de verdade do meu quarto e dormir por mais 15 minutinhos, mas eu sabia que minha família tinha aprontado alguma coisa. Por isso a pressa em me acordar e querer que eu descesse logo.

Quando a menor me convenceu a finalmente sair da cama, fui até o banheiro lavei o rosto e escovei os dentes. Eu teria tomado um banho, mas Antonella já estava enchendo o meu saco agoniada, então me contentei em apenas dar um jeito na minha cara amassada. Quando estávamos saindo do quarto ela me para e me deseja, o que foi talvez, o melhor e mais sincero "feliz aniversário", que eu recebi.

Talvez ela não saiba, mas é a pessoa mais importante da minha vida.

Segurei sua mão e saímos do quarto juntas, descemos as escadas e um buquê de rosas vermelhas com uma caixinha ao lado, em cima da mesinha de centro na sala me chamou atenção. Eu sabia que não era presente dos meus pais, eles sabem que eu não gosto de flores, então talvez poderiam ser de algum fã. Mudei o foco quando fui direcionada até a sala de jantar e encontrei os meus pais me esperando com uma mesma posta de café da manhã.

— Que isso? — perguntei retoricamente envergonhada e me aproximei deles em passinhos lentos.

— Feliz aniversário, Nenê papai. — meu pai me envolve em um abraço e automaticamente uma sensação de paz e conforto me invade. — Você foi a coisa mais importante que aconteceu nas nossas vidas.

— Eu te amo, pai. — falei com a voz embargada e ele me apertou ainda mais em seus braços. — Mamãe... — olhei pra ela e me aproximei pra abraçá-la também.

Turnê Vida | MiotelaWhere stories live. Discover now