Capítulo Especial

3.9K 162 134
                                    

Olha quem chegou com mais um capítulo especial? Isso mesmo, a Lety! E a continuação do aniversário? Um dia vem aí, enquanto a inspiração pra terminar de escrever ele não chega, eu mimo vcs com outros capítulos.

Esse capítulo é MUITO diferente de qualquer outro que eu já tenha postado. É um hot, então se você não gosta de ler, NÃO LEIA!
Já avisando que é só isso o capítulo inteiro, tem uma ceninha fofa em algum momento, mas o capítulo se resume a um hot, não espere encontrar outro conteúdo a não ser um Love +18 🔞🤪

Enfim, tô postando ele com o cu na mão e porque me pediram MUITO ( e não foi pouco), espero que vocês gostem!!!!

(Esse mais do que nunca seria muito legal receber um feedback de vcs, gratidão😍)

.

Gustavo pov's

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Gustavo pov's

Estávamos em casa, especificamente no nosso quarto, tínhamos acabado de voltar de um show. Show esse que a minha namorada fez questão de me provocar em todos os momentos e lugares possíveis. No camarim; no palco; no carro; no elevador. Hoje ela decidiu que era um ótimo dia pra brincar comigo e deve está achando que eu não vou revidar.

Saí do banheiro e me sentei na poltrona ao lado da cama a observando, enquanto ela sorria distraída mexendo no celular, provavelmente vendo algum vídeo ou coisas dos fãs, esse sorriso dela é típico. Assim que me ajeito na poltrona começo a encarar-lá até que ela notasse meu olhar sobre ela, o que não demorou muito pra acontecer.

— O que foi? — ela me olhou sem graça. — Para de me olhar assim. — ela fala fingindo estar brava.

— Vem cá. — bato a mão na coxa indicando que ela deveria sentar aqui. Sorri quando percebi sua respiração mais forte e uma hesitação em se aproximar.

— Gustavo... — ela me olha com os olhos semicerrados e eu conseguia ver, mesmo que pouco, um sorriso safado no seu rosto.

— O que? Eu não posso mais querer beijar minha namorada? — ela senta de frente pra mim, deixando as pernas uma de cada lado no espaço que restou da poltrona, me deu um sorriso lindo e apoiou os braços no meu ombro. Segurei sua nuca com uma mão e a outra levei até sua cintura em um aperto, alternei o olhar entre seus lábios entreabertos e sua íris. Quando cheguei perto o suficiente do seu rosto sussurrei. — Eu te amo, sabia?

— Sabia, você faz questão de me lembrar isso todos os dias. — ela me dá uma sequência de selinhos. — Eu também te amo, gatinho.

Dou fim na curta distância que ainda existia entre nós e junto nossos lábios em um beijo mais longo. Tirei sua jaqueta enquanto a beijava e logo coloquei a mão em sua coxa, subindo vez ou outra. Brinco com sua língua e antes de finalizar o beijo, seguro seu lábio inferior entre os dentes e puxo devagar. Ela sorri enquanto distribuo alguns beijos em seu rosto e pescoço, parei nessa parte do seu corpo e dediquei um tempo ali, senti ela relaxar em cima de mim e escutei seus suspiros que me incentivaram a continuar.

Turnê Vida | MiotelaWhere stories live. Discover now