After †

951 63 4
                                    

-Épilogo

POV Amanda

#1 Years After

"Niall não ponhas os dedos no bolo !" - Digo pegando nele au colo tirando-o da Beira do bolo. "Vou buscar os guardanapos" - Digo para toda a gente.

Bom, vou-vos explicar. Quando saí de casa da Vanessa a 1 anos atrás por causa da morte do Niall, descobri que estava grávida dele. Decidi não contar a ninguém e também não poderia contar pois a Vanessa desapareçeu de um dia para o outro sem dizer nada.

Decidi chamar o meu filho de Niall para dar homenagem ao seu pai e au homem que mais amei. Não lhe vou contar a morte do seu pai, vou-lhe apenas dizer que teve um acidente de carro...
Para agora não arrangei ninguém, estou bem assim, e com o pequeno Niall e o trabalho não tenho lá muito tempo mas a verdadeira razão é que ainda penso no meu último namorado.

A Diana e o Liam estão juntos, estamos actualmente en casa deles para o copo d'Água pois eles casarão esta manhã, por isso eque eu disse au Niall para não mexer no bolo de casamento.

Vim viver para Bradford duas ruas depois da casa do Liam e Diana. Eles contarão-me oque aconteceu au Harry e que a última vez que virão a Vanessa foi quando ela saío de casa, desde aí que não sabemos nada dela. Mesmo se eu tenho a minha pequena ideia.

Mesmo não sabendo oque é feito dela, sei que ela está bem e feliz com o Zayn. Aquele ano foi muito difícil para ela mas agora sei que ela está bem assim como eu, Diana e Liam. E espero que continue assim.

"Precisas de ajuda se calhar ?" Pergunta Liam vindo até mim.

"Oh, não obrigada ja estava a ir." Sorriu.

Peguei nos guardanapos e fui-me sentar à mesa com toda a gente para o resto do almoço.

- Fim ❤️

Halfwood's † ✔️ (En modificação) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora