Lessons †

1K 60 2
                                    

-Capitulo 26

(Leíam a nota no fim !)

Zayn corre até uma ponta da floresta e depois muito rapido até mim.

"Primeira lição. Eu posso ser rapido, mão não significa que possa ser inteligente por isso podes anticipar os meus movimentos, eu sei que es inteligente." - Ele diz passando a mão na minha cara. "Anticipa os meus movimentos."

Ele desapareçe da minha vista en alguns segundos, olho en toda a minha volta mas não o vejo. Ele começou a andar de un lado para o outro atravez das arvores, ouvia as folhas debaixo dos seus pés, ele era muito rapido.

"Và la Rose, eu sei que consegues." - Ouço ele falar de não sei aonde.

Fecho os olhos e inspiro, sinto ele a aproximar-se de mim, viro-me e apanho a sua cara antes que ele possa fazer alguma coisa.

"Apanhei-te !" - Sorrio.

Ele beija-me.

"Bem, agora vamos mexer un pouco. Corre como se eu te estivesse a perseguir." - Ele diz.

Depois de dizer isso ele desaparece da minha vista, ouço passos mas não vejo ninguem. Começei a ter un pouco de medo mas era Zayn por isso não tenho nada a temer ainda por cima esta floresta é segura.

Começo a correr e sei que ele ne persegui-a, meto-me entre as arvores para o tentar desviar. Parei para respirar, já não ouvia os seus passos atraz de mim. Porqué ? Porque ele estava a alguns metros à minha frente. Olhei para ele e virei en outro caminho.

"És esperta." - Ouço a sua voz en éco.

Como posso saber aonde ele esta se ouço immensas vozes dele-mesmo ? Viro-me para traz e paro para respirar. Vejo ele a vir até mim.

"Aprendes rapido." - Ele diz.

Sento-me numa pequena rocha e ele au meu lado.

"Conseguis-te cada prova." - Ele diz. "Espero que iras conseguir as da lição numero dois."

"É oque conto fazer." - Digo antes de colar os nossos labios.

"Para a lição numero dois. Tens de saber que un Halfwood tentara procurar as tuas melhors veias, pode ser as do pescoço como as dos punhos, para isso tens sempre de as proteger bem." - Ele diz.

Eu assinto, sei que isto é importante para ele por isso tenho de me concentrar e estar atentiva.

"A nossa é o sangue, quando un HalfWood esta com sede ele estara preparado a tudo para provar o teu sangue, ele estará tão hipnotizado que perdera todo o seu instinto predador." - Ele diz.

"Mas se é um predador, eu sou fraca à beira dele." - Digo.

"O seu lado predador irá se apagar quando ele perceberá que te tem e que já não podes escapar. Então aí ele penserá que já não à ninhum perigo. E sim, tens toda a razão, serás fraca mas não podes pensar assim, tens de pegar a sua parte de predador e a tua presa será a vida." - Ele diz.

Era um pouco estranho, nunca pensaria que poderia vir eu a ser a predadora. Tenho de ser mais inteligente que o monstro, tudo fazia mais sentido com o Zayn.

"Bem, agora não serei o teu namorado mas sim un HalfWood com sede, tens de ser o predador e pensar numa strategia." - Diz Zayn.

"Está bem, vou tentar." - Digo.

O olhar de Zayn perdeu todo o seu brilho e ficou rude, eu sabia que ele não me iria fazer mal mas fico na mesma un pouco stressada.

Começou a correr sem saber aonde vou, faço como a bocado e ando de um lado para o outro no meio da floresta. Escondo-me atraz de uns arbustos. Depois de alguns minutos vejo Zayn a minha frente, ele desapareçe e eu viro a cara para a frente vendo-o.

"A prova numero 1 está definitivamente aprovada." - Ele diz. "Passe-mos a 2"

Ele chega até mim, eu não fui un predador nessa parte. Tento esconder as minha veias au máximo e pensava na strategia de ataque. Zayn encosta-me au uma árvore e enfia a sua cabeça no meu pescoço.

"Perdes-te." - Ele diz depositando um beijo no meu pescoço.

"Começe-mos de novo, agora vou conseguir." - Digo.

Ele afastou-se e deixou-me ir para qualquer lado, eu sei que ele estava de o meu lado direito então começei a correr para o lado esquerdo. Escondi-me de novo atraz de uma roxa. Esperei alguns segundo e senti a sua presença atraz de mim, ele não sabia que eu estava au corrente que ele estava lá então virei-me e numa fracsão de segundos dei-lhe com o joelho nas partes íntimas. Ele inclinou-se com dores e eu começei-me a rir. Depois ele pegou-me pelas ancas e virou-me para o encarar.

"Aleijaste-me amor." - Ele faz beicinho.

"Awn desculpa bébe." - Digo enlaçando os braços à volta do seu pescoço. " disseste-me para ser uma predadora, foi oque fiz."

"Conseguiste desta vez." - Ele diz.

Eu rio e beijo-o, vamos até casa dele e atiro-me para o sofá exausta, ele senta-se à minha beira.

"Bem, agora não precisas de passar pela prova número 3." - Zayn diz.

"Porqué ?" - Pergunto.

"Porque fizeste-a na 2. A terceira era para utilizares a força e a confiança do HalfWood contra ele." - Ele responde.

"E eu fiz isso ?" - Pergunto.

"Sim, quando me bates-te naquela parte, utilisaste a confinça que eu tinha contra mim. Pois eu tinha a certeza de conseguir mas tu fizeste-me o contrário."

"Estas feliz de mim ?" - Pergunto deitando-me contra o seu peito.

"Claro que estou." - Beija a minha testa. "E também estou feliz de mim pois consegui que ri-ses un pouco."

Eu sorrio.

"Para a próxima vou-te ensinar alguns movimentos de defesa."

"Oh pode ser agora ?" - Pergunto.

"Não, agora precisas de descansar...e eu também." - ele ri.

"Pode-mos ver un filme ?" - Pergunto.

"Hum, hum...qual ?"

"Não sei, vai buscar cobertores que eu vou ver oque tens."

Acaba-mos por ver Wild Child, eu adorava esse filme, já o vi 4 vezes e podia ver mais. Estava nos braços de Zayn cobertos com os cobertores. Enviei uma mensagem au Harry para lhe dizer que durmo fora, com isto tudo esqueci-me que hoje a Diana vinha viver connosco. Mas não importa assim é da meneira que eles ficãm un pouco sozinhos.

Halfwood's † ✔️ (En modificação) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora