Capítulo 65

612 64 4
                                    

Rhysand

O dia hoje já começou com correria, Eris respondeu a nossa mensagem, disse que já estava pronto.

Eu e o círculo íntimo estamos nos preparando, e estamos conversando sobre as possibilidades do que pode e não pode acontecer.

Primeiro vamos a Corte dos Pesadelos, Melanie realmente insistiu pra ir conosco, de início não achei que seria bom, mas quem disse que eu tenho alguma autoridade perante aquela mulher?

Então estou no quarto dela a vendo terminar de se arrumar, seu traje não é extravagante, mas ainda assim demostra autoridade e poder, vamos esperar para ver como tudo vai acontecer.

Precisamos apenas terminar nosso serviço aqui, e mostrar apoio ao futuro Grão Senhor da Outonal.

Até mesmo para os aliados do Beron não oferecerem resistência e atrapalharem.

- Eu tô pronta. Como eu estou?_ ela dá uma voltinha pra mim.

Seu traje, uma calça preta, sua camisa de mangas longas com um corset preto por cima deixam seus seios... Bem mais avantajados, em seus braços está uma túnica negra com alguns destaques em dourado, seus longos cabelos cacheados estão adornados em uma trança lateral com uns acessórios.

- Deslumbrante._ admito, ela ri e se abaixa pra calçar as botas de cano alto.

- Amarra pra mim?_ ela se aproxima estou ainda sentado na cama, a puxo pra entre as minhas pernas e meio que abraçando a sua cintura amarro os cadarços atrás da sua coxa.

- Não vai levar nenhuma arma?

- Estou do lado do Grão Senhor mais poderoso, do círculo íntimo da Corte Noturna, preciso de uma arma para essa noite?

- Mas mesmo assim..._ ao ouvir meu tom ela apenas sorri, e levanta a sua perna direita e me mostra acessórios que eu não tinha notado antes um coldre com uma geringonça de metal pequena, como ela planeja se proteger só com isso?

- Ah consigo ouvir os seus pensamentos daqui querido, isso pode matar um féerico em segundos, claro que vai depender de alguns fatores, e dos principais seria a falta de confiança deles nisso, mas eu sou boa, e além do mais._ ela me mostra o seu pulso, uma pulseira de pedra coloridas_ Amren me deu essa pulseira, tá vendo as pedras cada uma serve para uma coisa diferente, uma serve pro escudo, outra pra atravessar, outra chamar a atenção de vocês... Não se preocupe tanto eu estou preparada.

Suspiro, e dou de ombros.

- Se é isso que você quer... Quem sou eu pra dizer não?_ a puxo para o meu colo.

- Hm gostei disso_ ela enlaça meu pescoço com os seu braços.

- Ei ô casal, já tá hora de ir!_ a voz de Cassian se faz ouvidas.

- Já estamos descendo!_ grito de volta.

Encaro Melanie com admiração e carinho, o motivo... Preciso de motivos? Ela sai do meu colo e coloca rapidamente a sua túnica.

- Está na hora de ir vamos!_ ela diz e sai rapidamente.

A acompanho e quando descemos toda já estão lá, Andrew está ao redor da Mel lhe fazendo perguntas.

Feyre continuando observando de longe, ela se tornou um pouco mais arisca desde que a Briana voltou.

- Estão todos prontos?_ pergunto.

Quando todos assentem vou ao lado da Mel, e pego na sua mãos.

- Segure firme e... Não se assuste._ por mais que tenhamos mudado a nossa postura em relação a Corte dos Pesadelos, precisamos mostrar essa autoridade nessa visita.

Quebra de  tempo

- Quando tempo sem lhe ver Keir._ vou em direção ao trono com Melanie ao me lado mas não me sento, ofereço o meu lugar para ela, e ela se acomoda, alguns dos simpatizantes de Keir ficam chocados com a cena, mas por milagre nada comentam, hoje só estão algumas pessoas, já que esse espetáculo não era para todos os olhos.

- Ficamos sabendo de algumas coisas, espero que não se importe em nos esclarece isso, hã? _ a voz Melanie soa caridosa, enquanto Az e Cass imobilizam Keir em frente ao trono.

- Meu senhor! Me soltem seus cães imundos!_ sua voz soa esganiçada e abafada, já que seu rosto continua pressionada na pedra fria do salão.

- Ao que parece você se esqueceu de quem é o Grão Senhor aqui._ com apenas um gesto de cabeça, os três desaparecem em meio as sombras de Azriel.

Os simpatizantes de Keir tentam escapar pela surdina, mas as gavinhas da minha escuridão não permitem que eles se movam.

Nestha sorri de lado, e fico impressionado o quanto aquela mulher consegue ser cruel quando quer.

Quebra de tempo

- Isso foi mais rápido do que eu imaginava_ Melanie me diz quando nos atravessamos de volta.

- Da próxima vamos ir com mais calma, já que você quer visitar a cidade não?

- É claro, e talvez eu consiga me apresentar adequadamente._ ela mal termina. Sua frase e já está bocejando

- Devia dormir está tarde._ Ela assente e sobe para o quarto.

Quando ouço o som da porta do seu quarto sendo fechada, atravesso de volta à Corte dos Pesadelos, tiro a minha túnica, Cass e Az estão na minha frente com Keir amarrado a uma cadeira atrás deles.

- Vamos trabalhar._ ao ouvir essa palavra aos olhos de Keir se arregalam, e pela primeira vez consigo deslumbrar um rastro de medo e terror em seu olhar.

Herdeiros Da Escuridão EstreladaWhere stories live. Discover now