Primeiro dia na UA

116 17 0
                                    

Revisado.

Não tem muitas coisas que eu mudei aqui apenas uns detalhes aqui e ali, então se você leu esse capítulo não se sinta obrigado (a) a ler de novo.

_________________________________________

Autora on



Nosso querido esverdeado se encontrava no seu quarto verificando se tinha pegou tudo do que iria precisar no seu primeiro dia de aula na UA. Assim que percebeu que não faltava nada ele se dirige à entrada principal, após colocar os seus inseparáveis tênis vermelho ele sai de casa sem se preocupar em se despedir de Stain, que tinha saído no meio da madrugada para fazer sue tão conhecida "Limpeza da Sociedade", o esverdeado vai até o elevador para ir pro saguão. Quando chegou no saguão ele encontra o porteiro a quem se despede, assim Izuku segue em direção do metrô que mais uma vez decidiu que seria melhor pegar o metrô do que um táxi.

Enquanto esperava ele receber uma notificação em seu celular, assim o pegando e vendo o que tinha acontecido, vê que era uma a notificação das notícias sobre Stain.

Izuku - °Hum? Pelo que parece Stain andou bem ocupado essa noite. E ele me mandou uma mensagem também. °- pensa enquanto lia a mensagem que Stain mandou.

Assim como Stain considerava Izuku como seu filho, mesmo não dizendo isso em voz alta ou até mesmo para o próprio esverdeado, Izuku também considera Chizome como seu pai, porém diferente do mais velho o nosso esverdeado demonstrava isso como algumas vezes em que ele o chamou de pai. O que o adolescente "não sabia" era que o mais velho ficava bastante feliz ao ser chamado assim, como da vez em que Midoriya o chamou de pai pela primeira vez o levando a quase chorar de tanta emoção.

Izuku entrou no trem que tinha chegado a poucos minutos depois de terminar de ler a mensagem, assim que senta em um dos assentos vazios ele começa a pensar em sua vida inteira e em como ela irá mudar assim que ele passar pelos portão da UA.



《Alguns minutos depois》



Mais uma vez Izuku se encontrava em frente aos grandes portão da UA, ao se direcionar para dentro do prédio ele começa a olhar melhor ao redor. Quando esteve aqui da última vez não tinha prestado muita atenção ao redor, mas agora que iria estudar ali o esverdeado estava olhando para cada canto sem deixar nenhum detalhe para trás.

Depois de alguns minutos andando Izuku chegava cada vez mais perto de sua sala a Classe 1A, mas antes mesmo de chegar perto da porta da classe Izuku ouve alguns gritos vindo de dentro da sala. Chegando mais perto os gritos começaram a ficar mais nítido, assim o esverdeado descobriu de quem eram os gritos antes mesmo de entrar e ver quem era, deixando-o desconfortável com a descoberta, mas rapidamente deixou o sentimento de lado e se aproximou da porta a abrindo.

*** - Isso é inadmissível! Estamos na prestigiada UA, você não deveria ter esse tipo de comportamento aqui!

*** - CALA A BOCA QUATRO OLHOS DE MERDA.

Izuku -°Ou eu fiz algo de muito errado na minha vida passada ou eu sou muito azarado, porque não é possível. °

Izuku estava pensando em TUDO que tinha feito na sua vida INTEIRA para ter algo que justifica-se no porquê de Katsuki Bakugou essta ali. Claro Izuku sabia que Bakugou ia passar no teste, contudo não contava que iriam ficar na mesma sala, não só isso como também o garoto de óculos que tinha discutido durante a apresentação do Present Mic também estava em sua classe dando bronca em Bakugou de como ele estava sendo desrespeitosos com os outros.

Izuku - Hum?- ele se vira para trás ao sentir que alguém tinha o cutucou em si -Ah! É você.- disse ao ver que era a mesma garota que tinha salvado no teste físico.

Herói ...... Não ...... Vilão...... Muito Menos Onde histórias criam vida. Descubra agora