Capítulo 8 Entre Mentiras e Corações Partidos

4 0 0
                                    


Tae caminhava pelas ruas iluminadas da cidade com Eric, ainda sorrindo e radiante após o pedido de casamento surpresa que Eric lhe fez no romântico restaurante. As luzes da rua refletiam em seus olhos cheios de felicidade, enquanto ele mergulhava nos pensamentos sobre o momento especial que acabara de viver.

-Tae: (abraçando Eric) Eu não consigo acreditar que isso realmente aconteceu. Foi tão incrível, tão surpreendente!

-Eric: (sorrindo) Eu queria que fosse perfeito para você, Tae. Você merece todo o amor e a felicidade do mundo.

-Tae: (olhando nos olhos de Eric) Eu nunca pensei que teria algo assim na minha vida. Ter alguém que me ama desse jeito... eu me sinto abençoado.

-Eric: (segurando as mãos de Tae) Eu também me sinto abençoado por ter você na minha vida. Eu te amo mais do que palavras podem expressar.

Eric pensando: Que porra da onde tirei essa frase.

-Tae: (sorrindo) Eu digo o mesmo, meu amor. Te amo muito, nem sei como explicar.

-Eric: (carinhosamente) Hum, que tal um beijo? - disse ele, aproximando seu rosto do de Tae.

-Tae: Para com isso, estamos na rua, haha! Todo mundo vai ver. - disse timidamente.

-Eric: Tá bem, meu amor. Vamos para casa, lá a gente se beija gostoso.

Tae, com o rosto todo corado, apenas acena com a cabeça. Em seguida, os dois vão para o carro e dirigem-se para casa. Ao entrarem na sala, Tae se depara com seu filho Yuki de braços cruzados e visivelmente nervoso.

-Tae: O que foi agora filho ? porque está com essa cara nervosa ?

Yuki: O que foi? Eu já sei que esse aí te pediu em casamento e ainda por cima, o senhor aceitou, pai! Eu te disse que tem algo de errado com esse cara. - Enquanto Yuki falava, Eric o encarava com um rosto sarcástico.

-Tae: Filho, como soube?

-Yuki: O senhor é um dos escritores mais conhecidos aqui da cidade, você esqueceu? Apareceu nas redes sociais, ainda mais nesse restaurante de rico que não faço ideia como esse aí pagou.

-Tae: Bem, filho, a única coisa que te peço é por favor fique feliz por mim. É tão difícil isso? Você sabe que eu nunca fui amado assim antes.

-Yuki: Eu sou o que mais quer te ver feliz, pai, é claro, mas não com esse aí. E por isso que estou te falando isso... E agora vou te provar o que estou te dizendo.

Yuki logo pega seu celular e procura as fotos que tirou de Eric beijando outra mulher, mas ele não as encontra.

-Yuki: Não pode ser!! Eu tirei, pai, umas três fotos desse aí beijando uma mulher na rua esses dias, mas não estou achando as fotos.

-Tae: O que você está dizendo, filho? Agora você está inventando coisas para me separar dele, é isso? Nossa, estou decepcionado com você, filho. Tae ficou muito triste e nervoso, pois ele estava cego por Eric e não estava mais ouvindo o que o filho falava.

-Yuki: Eu juro, pai, eu tirei fotos dele com outra. Eu tenho certeza que ele deve ter apagado as fotos e isso que aconteceu. Eric sorriu sem Tae perceber.

-Tae: Filho, por favor, me deixe em paz. Eu vou me preparar para dormir, não quero mais falar nesse assunto.

Tae logo sai para seu quarto e Eric fica na sala sorrindo sarcasticamente para Yuki, que se aproxima dele e fala baixo no ouvido de Yuki.

Entre Cicatrizes e Suspiros ( Romance Gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora