Capítulo 1 Vínculo Inquebrável

20 1 1
                                    

Muitos de nós temos o falso pensamento de que estamos no controle de tudo. No entanto, as coisas não funcionam assim. Portanto, viva a sua vida com mais leveza e cultivando pensamentos positivos de que tudo dará certo no momento adequado. ( Edu R)

O sol da manhã derramava-se suavemente pela janela do quarto de Tae, trazendo um brilho dourado para a decoração simples, mas acolhedora. Ele acordou lentamente de seu sono tranquilo, esticou os braços e dirigiu-se ao quarto de seu filho Yuki, de 17 anos, que dormia serenamente. Mesmo já tendo alcançado a marca dos 17 anos, para Tae, Yuki ainda era sua criança, a quem amava profundamente e de quem tinha muito orgulho..

A história de como Tae se tornou pai solteiro era uma mistura de alegria e desafios. Ele adotara Yuki quando o menino tinha apenas 9 anos de idade, após uma série de eventos que mudaram sua vida para sempre. Yuki era sua alegria, sua razão de sorrir  e Tae estava disposto a fazer qualquer coisa para proteger aquele sorriso.

Então Tae foi para a cozinha e começou a preparar o café da manhã. O cheiro de panquecas frescas logo encheu a casa e Tae sabia que Yuki acordaria com um sorriso quando sentisse o aroma.

Enquanto mexia a massa, Tae não pôde deixar de refletir sobre a solidão que o acompanhava. Era um homem atraente, talentoso e bem-sucedido como escritor, no entanto, o amor romântico parecia sempre escapar de seu alcance. Tae ansiava encontrar alguém que aceitasse seu passado e suas questões mentais, que ele não compreendia completamente e temia enfrentar um dia.

"Ah, que idiota sou eu. Esse negócio de amor não existe, isso só funciona na ficção, como nas histórias de romance que escrevo. Sou uma pessoa incrível e tenho meu filho; não sei por que ainda penso nessas besteiras de arrumar um namorado, fora que acho que não mereço algo do tipo." (Pensou Tae)

Tae sempre teve pensamentos negativos em relação a arrumar um namorado, no entanto, muitas vezes se via absorvido pelo assunto. Sua mente parecia um turbilhão de pensamentos.

Ouvindo os passos sonolentos de Yuki se aproximando, Tae saiu de seus pensamentos e sorriu, preparando-se para o abraço matinal que tanto adorava. À medida que os dois compartilhavam um café da manhã simples, a felicidade de Tae por ter Yuki ao seu lado era palpável. No entanto, aos seus 27 anos, ele ainda se perguntava se algum dia encontraria alguém para preencher o espaço vazio em seu coração.

-Yuki: Bom dia, Pai. Hum, o cheirinho da panqueca está ótimo!

-Tae: Oi, filho, bom dia! Sim, está muito bom. O pai já deixou tudo preparado, inclusive o seu café com leite em pó.

-Yuki: Obrigado, pai, o senhor é o melhor! E como foi a sua noite? Estava escrevendo mais uma de suas histórias emocionantes?. - Tae tinha costume de ficar até de tarde da noite escrevendo histórias.

-Tae: Na verdade, Yuki, foi uma noite tranquila. Eu estava pensando em como você cresceu tão rápido. Lembra quando você era só um bebê de 9 anos haha?

Tae adorava tocar nesse assunto porque Yuki não gostava de lembrar dele sendo criança; já que agora era adolescente...

-Yuki: Ah, pai, já vem o senhor com esse assunto! Você adora me encher o saco haha. Mas lembre, agora já sou rapaz. (Disse rindo com tom amigável)

-Tae: Tá bem, filho e sim, você já é um rapazinho. Portanto, peço que assim que terminar de merendar, lave seu prato e copo e depois escove os dentes.

-Yuki: Ah, não, pai, estou com preguiça de lavar a louça. É muito chato, ninguém merece! - Disse com cara emburrada.

-Tae: Ué, você não disse que já é um rapaz? Pois bem, ser rapaz vem com responsabilidades filho.

Entre Cicatrizes e Suspiros ( Romance Gay)Where stories live. Discover now