𝟎𝟓. My family

18 2 0
                                    

Na noite anterior Theo, Malia e Kira fizeram a sábia decisão de dormir na casa de Derek, a proteção de Braeden era o melhor que poderiam ter.

Malia acordou na manhã seguinte com uma ligação, era de Scott. Ela tinha ficado encarregada de ligar para ele, mas presumiu que talvez fosse melhor esperar o dia amanhecer em vez de ligar no meio da noite para contar algo assim, agora ela pode presumir que ele já sabe.

"Alô? Malia?"

- Sim, sou eu.

"Desculpa te ligar a essa hora, sei que tá muito cedo" - Malia olhou as horas no relógio e viu que ainda não eram nem 6 da manhã. "Mas eu preciso saber se é realmente verdade, ela está mesmo viva?"

- Não sei se posso dizer isso com tanta certeza, mas era ela, ela estava lá...Eu não consigo imaginar nenhuma outra situação que não seja que ela está viva, a não ser que ela tenha um clone.

"Argent foi quem me ligou, ele disse que esteve no lugar onde aconteceu junto com o Peter e perceberam que outros lobisomens estiveram ali, também encontraram algumas balas de prata. A alcateia precisa se reunir, sabemos que ainda tem caçadores por aí querendo nossas cabeças."

- Então precisamos estar à frente deles dessa vez, porque não podemos perder mais ninguém como perdemos da última vez. - Malia estava olhando Eli dormir quando falou isso. - Scott?

"Diga."

- Por favor, me promete que vamos resolver isso rápido.

"Não posso prometer algo assim, nunca sabemos o que vai acontecer, nós nem sabemos oque ta acontecendo ainda."

- Scott, eu sei que uma mulher morta me atingiu com uma bala de prata, bala usada por caçadores para matar lobisomens e coiotes, e essa mulher é uma caçadora. Você tem dúvidas do que tá acontecendo? - A voz de Malia era ríspida, mas triste. - Claro, não sabemos como que a Alison está viva, mas não é como se não tivéssemos visto isso antes.

"Você tem razão, mas não se preocupe, uma coisa que posso prometer a você é que não vamos perder ninguém, me recuso a deixar isso acontecer."

- Eu espero que sejamos fortes o bastante para isso não acontecer.

"Nós somos, Lia. Quando estamos todos juntos somos mais fortes que qualquer outra coisa, e é por isso que estamos todos voltando para Beacon. Agora mesmo Stiles está vindo de São Francisco, ele vai me pegar em LA e vamos para Beacon."

- Lydia e Liam vão vim?

"Sim, Lydia vai está a caminho logo atrás de nós e Liam está tentando achar uma passagem de avião para ele e Hikari. Em breve estaremos todos juntos."

- Estaremos esperando vocês, até breve.

"Até."

Malia estava sentada no chão ao lado da porta de Eli, ainda observando seu priminho dormir. Desde o acidente, Malia nunca havia se importado tanto com a proteção de alguém quanto com a de sua irmã, mas desde que ela conheceu Eli as coisas mudaram, ela se preocupava tanto com a segurança dele quanto de qualquer outra pessoa na terra.

- Sei o que você tá pensando. - Theo apareceu no fim do corredor. - Eu também tô.

- O que? - A garota particularmente se assustou com a presença do amigo. - O que quer dizer?

- Consigo sentir sua preocupação com ele, e eu entendo isso, a primeira coisa que pensei quando Peter falou sobre os problemas que Derek teve com Alison foi nele. - Theo se sentou ao lado de Malia.

𝐂𝐀𝐑𝐑𝐘 𝐎𝐍On viuen les histories. Descobreix ara