Capítulo 13

8 2 0
                                    

Heyden


Nunca imaginei que além do mundo "ideal" que foi imposto ao longo dos anos, ou o mundo padrão, como alguns dizem. Haveria uma grande mina de ouro de formas completamente diferentes e que aos olhos de muitos fosse coisas de gente preguiçosa.

Mesmo que seja diferente. Completamente e absolutamente diferente, ainda é um caminho melhor a se tomar. Pelo que vi e aprendi nos últimos seis dias essa vida não é fácil como os olhos do lado de fora imaginam. Em alguns casos pode ser ainda mais difícil do que o "padrão".

Esse novo mundo. O novo estilo de vida que Hory me mostrou nesses últimos dias mudou minha mente por completo. Agora me pego pensando se ainda quero me tornar um advogado mesmo.

Claro que não estou largando tudo para fazer o mesmo que ele faz, afinal ele é um gênio, eu sou no máximo alguém que passaria nos testes de escola e faculdade. Mas ver esse novo modo de viver me deixou tentado a testar. Quero experimentar e sentir esse gostinho, mesmo que seja temporário, mesmo que por um dia.

Ao ganharmos mais de cem mil dólares em alguns minutos eu vejo que aquilo era algo completamente louco. Mas, o mais louco é que a entrada certa que nos fez lucrar isso foi eu quem dei. Passamos horas e horas olhando a plataforma e esperando surgir uma falha no gráfico, assim como ele havia me ensinado.

— Irmão — Dizia ele, se levantando e me olhando com um sorriso que ia de ponta a ponta — Você acabou de fazer mais de cem mil dólares! Você tem noção do que você acaba de fazer?!!

Minha língua e meus lábios nem se mexiam. O choque após fazer isso havia tomado de conta de todo meu corpo. Por dentro eu estava completamente feliz, eu queria pular e gritar junto de Hory, mas meu corpo não se mexia.

Meus pensamentos estavam perdidos, completamente perdidos. Eu não sabia como reagir ou o que fazer, isso era... era de mais para mim. Dryca aparece na sala após ser acordada pelos gritos intensos de Hory.

Seus olhos ainda estavam fechados, ou semiabertos. Ela passava sua mão direita por seus cabelos e nuca, tentando se despertar aos poucos. Hory corria até ela e gritava ainda mais contente, a assustando com seu entusiasmo.

Ele estava tão feliz que nem percebeu que ela não estava vestindo nada por baixo, apenas sua calcinha e uma camisa pequena que nem mesmo guardava seus seios direito.

Já pensou no que faria se ganhasse cem mil? E o que faria se pudesse ganhar isso todos os dias? Realmente é algo irreal para muitos, mas para outros era totalmente valido e possível.

Sou despertado com o tapa que Hory me lança. Naquele momento me vejo perdido, não fazia ideia do que havia acontecido comigo, mas agora via o que eu havia feito. Ao olhar para Dryca vejo a dúvida no seu olhar, enquanto a observo se virar para o corredor e apertar gentilmente sua bunda ao se virar.

Sei que aquilo era uma provocação dela, um chamado. Passo meus olhos para a tela do notebook e observo o saldo na plataforma. Trezentos e setenta e cinto mil, era o que tinha ali.

— Irmão, o que faremos agora? — Indago, perguntando a ele enquanto permanecia focado na tela.

— Vamos sacar o lucro e mandar para sua conta — Olho espantado para ele, não acreditava que aquele valor era realmente meu — O que? Foi você que conquistou esse dinheiro, ele é totalmente seu.

Antes que eu pudesse falar algo sou preenchido pelo forte abraço dele. Minha respiração prende por um momento e sai como um alívio. Já havia um tempo que não sentia esse abraço aconchegante, o último que tive foi com minha mãe.

Nostroar Where stories live. Discover now