Crazy For You!

2.2K 148 10
                                    

Depois que a Mia fez o favor de largar o Justin , nós três vamos em direção ao pequeno bar que tem na casa. Lá encontramos o Ryan segurando um copo com um líquido qualquer, ele sorri quando vê sua namorada e abre os abraços, ou seja, passo livre pra ela correr e pular em seus braços. Tenho que admitir - eles formam um casal super fofo. Sou puxada pelo braço até o outro lado do bar.

- Quer beber alguma coisa? - Justin pergunta.

- Uma coca por enquanto. - Sorrio. Ele pede minha coca e um shots pra ele que bebe tudo em um gole. - Não pensei que iria convidar muita gente.

- Pois é , mas eu queria algo grande sabe! Mas, pelo menos aqui não se encontram pessoas desagradáveis. - Ele se aproxima e coloca uma mexa do meu cabelo atrás de minha orelha. Ele roça nossos narizes e quando vou aproximar meus lábios aos dele ...

- Own, amor!!! Meus parabéns!! - O que'?!?!? O que ela faz aqui? A encaro e logo volto meu olhar ao do Justin. A raiva sobe em mim.

- Você disse que não tinha convidado ela! Você mentiu? - Pergunto com dentes serrados.

- Eu.. eu não... O que você faz aqui garota? - Ele grita!

- Ah, eu só estou fazendo uma surpresinha! - Diz e morde o lábio em uma tentativa fail de seduzir o Justin.

- Mas eu não te convidei! Eu não quero mais nada que venha de você. - Ele diz já impaciente. - Vai embora daqui!

- Ei, você ouviu? - Me aproximo dela.. - Hoje é pra ser um dia especial pra ele e não vai ser você que vai estragar isso. - Digo semi cerrando os olhos e trincando os dentes. Ela jorra fogo pelos olhos e desiste, virando as costas e indo embora.

Solto um suspiro pesado e me sento em um dos bancos do bar. Bebo o resto da minha coca e peço, também, um shots. Preciso relaxar depois desse estresse. Ele se aproxima devagar e acaricia meu braço logo depois depositando um beijo em minha testa. Quero dançar! É o que vou fazer! Beijo a bochecha dele e vou pra pista de dança. Crazy In Love ( remix ) - Beyoncé, começa a tocar. Amo essa música. Começo a mexer meu corpo de acordo com o ritmo da música que é super sensual. Passo meus olhos pela multidão e encontro os olhos cor de mel mais lindos do mundo me encarando. Dou um sorriso pervertido e deixo a batida sensual levar o meu corpo.

# POV' s Justin

Ela me enlouquece! Ela está me enlouquecendo com a batida de Crazy in Love, não consigo tirar meus olhos dela. Não enxergo mais nada, somente ela! Com seus movimentos provocantes me deixando hipnotizado! Ela não deixa de olhar em meus olhos em nenhum momento. Não aguentando mais essa tortura me aproximo dela e a abraço por trás.

- Você me deixa louco! E olha, todos estão te olhando! - Sussurro em seu ouvido de forma um pouco zangada mas ela parece não se importar e se arrepia. Ela se vira de frente pra mim, coloca seus braços ao redor de meu pescoço e de forma sensual movimenta seu quadril devagar e sem pressa me deixando cheio de desejo por ela. Ela repara, morde o lábio e canta um trecho da música pra mim.

... Baby, I don't care
( Baby, eu não me importo )

Baby, your love get the best of me
( Baby, seu amor tem o melhor de mim )

... Your Love get the best of me
( Seu Amor tem o melhor de mim )

Ah, foda - se!! Eu a amo tanto! Não posso mais suportar ficar mais um segundo sem seu beijo, seu toque... eu a amo e ninguém pode mudar isso.

- Eu Te Amo! - Ela sorri e sussurra mais um trecho em meu ouvido.

...Baby, you get me, you get me...
( Baby, você me tem, você me tem... )

E essas palavras são minhas perdição! Seguro em sua cintura e a puxo colando nossos corpos e juntando nossos lábios em um beijo cheio de desejo e luxúria, porém , apaixonado. Peço passagem com a língua e ela cede entrelaçando nossas línguas ao ritmo da música. Chupo sua língua com força e ela aproveita pra morder meu lábio inferior e finaliza com um selinho. Abro um largo sorriso e ela também.

- Esqueci de dizer, alias, você está muito linda! - A vejo corar e dar um sorriso tímido.

- Obrigada! Você também está muito lindo! - Diz e me abraça forte.

- Senti sua falta! - Sussurro em seu ouvido. Ela não diz nada só me encara. Será, que a perdi pra sempre? Espero que não.

Afasto esses pensamentos negativos e foco nos seus olhos azuis claros, que agora estão escuros de desejo. Esse definitivamente é meu melhor aniversário. Não só por ter essa festa super legal, mas sim, porque ela está aqui em meus braços!



************************


Então?!?

Espero que gostem desse capítulo, talvez eu demore um pouco mais pra postar o próximo capítulo... então ... aproveitem esse capítulo, babys!!

Bye! Xoxo.. :) ;)

Please, Love Me - [ J.B ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora