Hospital!?!?

3.1K 167 10
                                    

Espero o Justin terminar de tomar banho e quando ele termina me leva direto pra casa. Quando ele para o carro são 8:15 pm meus pais devem estar loucos por eu não está em casa ainda. Me viro pro Jubs e dou um selinho nele que acaba virando um beijo quente.

- Eu te amo! - Digo entre o beijo e ele sorri.

- Também te amo! - Acaricia meu rosto e nos beijamos mais uma vez. Me despeço dele e saio do carro.

Entro em casa que está silenciosa, penso por um momento que estou sozinha mas logo escuto a voz grossa do meu pai.

- Melissa! - Me viro e o encaro. Dou um sorrisinho nervoso.

- Oi, pai! - Digo.

- Onde estava, Melissa? - Agora foi a vez de minha mãe.

- Estava na casa do Justin! - Digo. - Estudando! - Engulo em seco.

- Estudando? - Minha mãe se aproxima. Esta bem perto de mim encarando meu olhos mas ela desvia o olhar pro meu pescoço. - Melissa, acho melhor você ir pro quarto não? - Ela diz e sussurra um ' Depois a gente conversa' droga!

Subo a escada correndo e entro no quarto indo em direção ao espelho olhar o que chamou a atenção de minha mãe no meu pescoço. Merda!. O Justin me deixou um chupão. Lógico que minha mãe vai querer saber sobre isso e não tem como mentir. Escuto batidas na porta.

- Entra! - Grito. Minha mãe entra e se senta em minha cama.

- Então, foi o Justin que fez isso em você? - Ela pergunta se referindo a mancha em meu pescoço. Aceno. - Melissa! Vocês transaram? - Ela pergunta indo direto ao ponto. Rápida ela, nao?

- Sim! - Digo nervosa.

- Bom, tudo bem! Você tem 18 anos e sabe o que tá fazendo. Mas, vocês se preveniram né? - Ela pergunta receosa.

- Meu Deus, mãe! É claro que sim. - Digo colocando minhas mãos no rosto morrendo de vergonha. Quando tiro as mãos do rosto minha mãe não está mais ali. Achei isso estranho então fui até o quarto de meus pais. Bati na porta e meu pai que abriu a mesma. - Está tudo bem com a mãe, pai?- Pergunto.

- Sua mãe está com muita dor de cabeça. O dia todo ela reclama dessa dor. Mas não se preocupe. Vá dormir, Melissa! - Beija minha testa e fecha a porta me obrigando a ir pro quarto e dormi.

# Wednesday 6:30 am

Acordo sentindo um aperto no coração que me da muita agonia. Tomo um banho me visto e desço até a cozinha mas não sinto fome então espero o Justin chegar. Ele buzina quando chega pra me buscar e vou em direção ao carro e entro.

Chegamos na escola e estava tudo muito esquisito. O tempo estava nublado o que colaborava pra tudo ficar pior. Não estava muito comunicativa hoje. Só me dirigi até a sala que teria aula e esperei o professor chegar e começar a aula de Geografia.

A aula está ocorrendo normalmente e o aperto que estou sentindo vai piorando. Escutamos batidas na porta que interrompeu o que o professor dizia. Era o diretor! Ele falou algo no ouvido do Sr. Geens.

- Melissa Stevens? - Ele chama! Pera, o que o diretor quer comigo? Levanto minha mão indicando ao professor que estava presente. - Por favor, Melissa guarde suas coisas e acompanhe o Sr. Fourm. - Ele diz. Não entendo! Eu sei que não fiz nada de ruim aqui na escola. Deve ser algo pessoal.

Quando guardo minhas coisas e me levanto pra acompanhar o Sr. Fourm toda turma diz em coro 'uuuh!' como se eu tivesse feito algo e seria punida.

- Aconteceu algo? - Pergunto quando chegamos em seu escritório. Ele me olha com pena.

- Sim, Melissa! Você será liberada mais cedo hoje! - Ele diz. Mas ainda não entendo.

- Mas, por quê? Eu não estou entendendo! - Digo agoniada.

- Melissa, sua mãe está no hospital! - Quando escuto aquilo prendo a respiração e não consigo pensar em mais nada a não ser em minha mãe.

- Hospital!?!?

         ************

Então?

      Ficou meio pequenino mas espero que gostem!

Bye! Xoxo

Please, Love Me - [ J.B ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora