📼 - 05.

22 5 2
                                    

PASSADO
Felix

Era uma tarde ensolarada. Meu primeiro dia de visita a faculdade.

Havia terminado os exames e agora estava no processo de conhecer algumas faculdades quais iria me candidatar. Já havia visitado duas e agora estava na minha última opção.

Caminhava pelo campus completamente deslumbrado, afinal, era uma das melhores universidades do país. Tinha passado o verão passado estudando bastante para conseguir uma boa nota, afinal, queria virar um dançarino formado em uma faculdade de prestígio.

Enquanto andava pelo local, sinto alguém esbarrar em mim, acabando por cambalear para frente quase caindo, mas sendo capaz de me recompor. Olho para o lado e vejo um garoto sorrindo amarelo para mim, soltando uma risada um pouco sem graça em seguida.

— Desculpa! Eu estava com pressa para ir até a apresentação da equipe de dança, meu namorado vai se apresentar. - o garoto se curvou e eu ergui um pouco a sobrancelha, ficando curioso.

— Vai ter uma apresentação? Será que posso te acompanhar? - perguntei vendo-o assentir e me puxar pelo braço.

— Aliás, meu nome é Jisung. Vem, vamos logo.

Aceno e sigo o garoto, enquanto andávamos com passos rápidos até o outro lado do campus, acabando por presenciar uma multidão se formando. O garoto de bochechas gordinhas continuava me puxando, nos enfiando entre as pessoas até um lugar mais isolado, havendo um tipo de fita que parecia separar o público dos dançarinos e pessoas conhecidas.

Jisung então me soltou ao entrarmos e logo correu até um garoto, não demorando em pular no mesmo sendo abraçado com força em seguida.

Desviei o olhar da cena, me sentindo um pouco incomodado como se estivesse invadindo a privacidade deles.

— Eles são sempre assim, em algum momento você se acostuma. - escuto uma voz ao meu lado e viro o rosto, me deparando com um garoto um pouco mais baixo do que eu, usando uma camisa branca e calça moletom preta, com um boné na cabeça.

— Eu não os conheço na verdade. Jisung apenas falou sobre uma apresentação de dança e eu quis ver.

O garoto então virou para mim, me encarando profundamente, o que me fez sentir como se estivesse nu aos seus olhos, acabando por levar as mãos a frente do meu corpo.

— Tem interesse em dança? Veio para a visita de calouros, certo? - aceno positivamente. — Gostaria de um tour? Aposto que vai escolher ficar, aliás, o nosso curso de dança já ganhou algumas competições.

— Você é membro do curso? - pergunto.

— Ah, não... Eu sou melhor amigo do namorado de Jisung. Faço faculdade de música. - sorri para mim e estende a mão na minha direção. — Me chamo Seo Changbin, é um prazer.

— Lee Felix. - seguro a sua mão e retribuo o sorriso. — Acho que vou aceitar o tour.

Changbin então aumenta o sorriso, soltando a minha mão em seguida, levando-as para os bolsos da calça. Ele então acena com a cabeça e começa a andar e eu apenas o sigo.

Andamos para longe da multidão enquanto Changbin me apresentava o campus, comentando algumas histórias engraçadas sobre a vivência pessoal dele naquele lugar durante os dois anos que está ali. 

— Uma vez estávamos fazendo um festival musical, eu, Jisung e um amigo chamado Chan resolvemos fazer uma batalha de rap. - comentou enquanto olhava para frente sem parar de andar. — Conseguimos ganhar o prêmio. Foi um tanto inesperado, na verdade. 

— Uau! - exclamo impressionado. — Vocês devem ser muito bons então. 

Changbin solta uma risada baixa e balança a cabeça em concordância. 

— Não posso negar. Nossos estilos combinam bem e ter feito isso entre amigos foi o que deixou tudo melhor.

O garoto então parou de andar, virando o tronco na minha direção. Ficamos em silêncio por um bom tempo, apenas nos encarando quando enfim, o mais velho sorriu de canto antes de se pronunciar novamente. 

— Você se importaria de me dar o seu número? 

Naquele momento, prendi a respiração sem saber ao certo o que dizer. Ele queria o meu número para sermos amigos? Ou talvez tenha tido um interesse? Quero dizer, Changbin é muito bonito, com toda a certeza chama bastante atenção. 

— Não me importaria. - falei enfim. 

Um sorriso surgiu no rosto alheio enquanto retirava o celular do bolso, desbloqueava a tela e colocava nos contatos, me entregando em seguida. Salvo o meu contato no celular alheio, entregando novamente para si ao terminar. 

Changbin então olha a tela e a bloqueia, guardando o celular novamente.

— Espero que escolha estudar aqui Felix, seria um prazer imenso te ver todos os dois. - falou e passou a língua de leve no lábio inferior, parecendo me devorar com os olhos. 

Sinto o corpo arrepiar com aquilo, mas faço o máximo para disfarçar a sensação.

— Estou quase convencido a estudar aqui. - retribuo o olhar do garoto, este que solta uma risada baixa e balança a cabeça. 

Changbin então levou uma das mãos para o boné na sua cabeça, tirando-o e se aproximando de mim antes de colocá-lo na minha cabeça.

— Deixarei com você, mas terá que me devolver quando voltar aqui. Ficarei a sua espera, Felix. 

E foi ali, naquele momento, que um mar de sensações que nunca havia sentido, começaram a chegar aos poucos.

㋡㋡㋡

PRESENTE
Felix

Após o acontecimento na quadra e a minha conversa com Changbin no vestiário. Saio dali o mais rápido possível, ignorando Jisung que me chamava e apenas pego a minha mochila indo o mais longe que conseguia naquele momento. 

Meu peito parecia estar sendo sufocado, a respiração descompassada e o coração batendo de maneira irregular. Estar na presença de Changbin sempre me causava esse tipo de sensação, mas era tão errado me sentir assim nesse momento. 

Paro de andar e me encosto em uma árvore, levando a mão até o meu cabelo jogando os fios para trás. Mordo o lábio de leve ao lembrar das palavras do garoto. Changbin era tão injusto. 

Eu o odiava. Odiava muito. 

Ele não pode simplesmente reaparecer na minha vida quando eu finalmente segui em frente. Céus, eu tinha Hyunjin. Ele foi paciente, nunca forçou a barra comigo e sempre esteve ao meu lado nos meus dias difíceis. Nunca consegui comentar o que de fato havia acontecido, muito menos fui capaz de falar sobre quem Changbin era. Bom, isso até ele reaparecer na faculdade. 

Naquele dia, apenas disse para o meu namorado que Changbin era meu ex-namorado, mas não dei detalhes e ele apenas respeitou isso. 

Hyunjin era perfeito. Provavelmente é a melhor pessoa que já conheci. Mas mesmo com isso tudo, eu não sentia por ele o que sentia na presença de Changbin. 

E eu me odiava por isso. 

Não demoro muito em começar a chorar, mesmo que quisesse impedir as lágrimas eu não conseguia. Me sentia uma pessoa horrível. 

Fico ali por um bom tempo, deixando as lágrimas descerem enquanto um turbilhão de pensamentos inundavam a minha mente. Eu estava perdido pra caralho. 

Suspiro fundo na medida em que me acalmava. Aos poucos voltando a realidade. E foi com isso que lembrei que Hyunjin deveria estar a minha espera. Pego o celular após secar o rosto e vejo uma mensagem do meu namorado de uma hora atrás, me questionando aonde eu estava. Desvio o olho da notificação ao notar o nome de Jisung brilhando na tela em uma nova mensagem e foi então que percebi que haviam vários mensagens do meu melhor amigo.

Hannie: felix????
 Hannie: aonde você se enfiou?
Hannie: atende o telefone
Hannie: o que aconteceu lá dentro?
Hannie: hyunjin saiu correndo do vestiário depois que você saiu
Hannie: vocês brigaram??


Prendo a respiração a ler as mensagens de Jisung.


Felix: o que? Hyunjin estava lá?

Hannie: ele viu você e o changbin indo para o vestiário e foi atrás
Hannie: até tentei impedir mas ele não me escutou
Hannie: você não o viu??


Paro de responder as mensagens, sentindo a respiração começar a falhar novamente. Hyunjin nos viu no vestiário e ouviu o que Changbin disse. 


☻☻☻

Oii! Voltei e dessa vez foi bem rapidinho. 

Como vocês estão?

Eu tô meio ablublablue depois do 3RACHA no citizen e do Chan aparecendo sem camisa no post do Changbin.

Back To Me ミ★ 𝘤𝘩𝘢𝘯𝘨𝘭𝘪𝘹 - 𝘩𝘺𝘶𝘯𝘭𝘪𝘹 ★彡Where stories live. Discover now