📼 - 02.

37 7 10
                                    

PRESENTE
Felix

O sol aparecia aos poucos entre as nuvens escuras, deixando aos poucos o clima um pouco mais confortável, levando embora o frio que havia feito naquela semana. Me encontrava sentado em um dos bancos do refeitório da faculdade, enquanto na mesa estava o meu almoço de hoje; arroz com fritas e frango grelhado.

Estava um pouco distraído mexendo no celular quando sinto um par de mãos tampando meus olhos, fazendo com que o sorriso brotasse nos meus lábios de maneira automática ao sentir o aroma doce do perfume da pessoa atrás de mim. Com a mão livre levo os dedos para buscar os seus próprios e puxo a mão para baixo, virando em seguida para trás observando o garoto responsável por tirar meus suspiros há três meses.

 Hyunjin... - minha voz soou pelo ambiente enquanto o meu namorado sorria grande para mim, se sentando em seguida ao meu lado no banco.

 Oi, Sunshine. - o moreno se aproximou deixando um selar nos meus lábios, se afastando em seguida para colocar a sua mochila em cima da mesa, tirando de lá uma marmita com o seu almoço.  Hoje eu trouxe torta de morango de sobremesa para você.

Sorri instantaneamente ao ouvir aquilo. Eu e Hyunjin tínhamos um tipo de ritual em que toda semana trazíamos um tipo de sobremesa e então, trocaríamos entre nós.

 Eu trouxe chocolate trufado. - após falar, Hyunjin bate palminhas de leve em satisfação, enquanto já começava a abrir a sua marmita para começar o seu almoço e eu não demoro em fazer o mesmo.

Comíamos trocando algumas palavras, seja sobre fofocas ouvidas pelos corredores da faculdade ou sobre coisas que tenham acontecido nos nossos dias. Eu me sentia completamente confortável com Hyunjin, estar com ele era tão fácil e tudo entre nós acontecia de maneira tão natural. O garoto havia entrado na minha vida no meu pior momento. Por um acaso, a faculdade de artes e a de dança acabaram realizando uma tarefa em conjunto para um feriado e entre todas as pessoas ali, Hyunjin acabou chamando a minha atenção por causa de seus desenhos que pareciam expressivos demais. Desde aquele dia, acabei indo visitar o curso de artes apenas para o ver desenhar e dali, desenvolvemos um vínculo que se tornou tão forte ao ponto de nos encontrarmos apaixonados um pelo outro.

Meus pensamentos são interrompidos ao que Jisung se senta ao meu lado no banco, soltando um resmungo alto de insatisfação.

 Eu não aguento mais essa vida de universitário! - reclamou e deitou a cabeça, olhando para mim e para o meu namorado, suspirando em seguida.  Vocês dois são muito mel com açúcar, me causam até enjoo.

 Fala isso porquê Minho não chegou ainda, mas você consegue ser muito pior. - Hyunjin comentou enquanto pegava a sobremesa e cortava um pedaço, levando até a minha boca em seguida.

 Vocês... Eca. - meu melhor amigo fez graça, mas sorriu em seguida.

 Aonde está o Minho? - minha voz saiu um pouco mais baixa devido ao pedaço de torta na minha boca.

 Sobre isso... - Jisung suspirou e se endireitou na mesa, parecendo um pouco nervoso, o que de certa forma me alarmou um pouco.

 O que aconteceu? - perguntei enquanto olhava de maneira séria para o loiro, sentindo um aperto desconhecido no meu peito.

 Eu queria ter te contado antes, mas não fazia ideia de como fazer isso, ainda mais que está todo feliz agora que você e Hyunjin estão namorando. Desculpa... - sua voz morreu aos poucos enquanto olhava fixamente para um ponto atrás de mim, se encolhendo um pouco na mesa parecendo como se estivesse buscando se esconder.

Naquele momento engulo em seco e olho de relance para Hyunjin, antes de virar por completo para trás encontrando um pouco mais ao fundo do refeitório o garoto qual sabia que nunca esqueceria um mínimo detalhe que fosse. O ar fugiu dos meus pulmões e por impulso busquei a mão de Hyunjin apertando com força a sua pele, enquanto ele estava confuso sobre o que estava acontecendo.

Aos poucos o garoto se aproximava da nossa mesa tendo Minho ao seu lado, o qual apenas nos cumprimentou baixo e seguiu para se sentar ao lado de Jisung, enquanto meu ex-namorado se mantinha parado a minha frente, me encarando de maneira tão profunda como se pudesse ler todos os meus segredos.

— Oi, Bokkie. - sua voz soou pelos meus ouvidos como se fossem lâminas e naquele momento, não consegui segurar a lágrima que desceu pelo meu rosto enquanto meus lábios tremiam levemente ao ouvir o apelido que eu um dia tanto amei.

☻☻☻

O que estão achando até o momento?
A partir daqui os capítulos vão começar a ficar maiores e em breve teremos a nossa primeira passagem de tempo ao passado!

madu;

Back To Me ミ★ 𝘤𝘩𝘢𝘯𝘨𝘭𝘪𝘹 - 𝘩𝘺𝘶𝘯𝘭𝘪𝘹 ★彡Where stories live. Discover now