Capítulo 1

98 16 40
                                    

-Novata! -Ouço um dos policiais caminhar em direção a minha mesa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Novata! -Ouço um dos policiais caminhar em direção a minha mesa. -Se prepara, você vai ter a sua primeira operação. -Diz, sentando sobre minha mesa.

-Qual é a operação, senhor? -Levanto uma sobrancelha, com uma expressão séria em meu rosto. Eu estou extremamente animada por isso, mas ele não precisa saber disso. Apenas aja naturalmente, Louise.

-Acabamos de receber uma denúncia, pelo jeito, alguns merdinhas filhinhos de papai estão correndo ilegalmente.

-Você quer que eu acabe com um racha? -Eu pergunto, franzindo minhas sobrancelhas. Eu sei, rachas são ilegais e sou uma policial, mas eu esperava algo mais...interessante.

-Algum problema com isso? -Diz, em um tom de deboche.

-Não! Me mande a localização, eu vou até lá. -Levanto da cadeira, abrindo minha mão a sua frente, como um gesto para que Marcos me dê as chaves de alguma viatura.

-Acho bom voltar com essa viatura inteira, novata. -Me entrega as chaves, com um sorriso debochado.

-Acredite, eu sou melhor do que todos dessa delegacia juntos na direção. Não se preocupe. -Sorrio falsamente, dando-lhe uma piscadela e pego meu distintivo e arma, que estavam sobre minha mesa.

(...)

-Claro que é aqui. -Reviro meus olhos, estacionando o carro na linha de chegada.

Saio do carro e me apoio na porta do carro, de braços cruzados, observando todos esperando ansiosos pelos participantes passarem pela linha de chegada e estranham minha presença em meio à uma corrida.

Ouço os motores dos carros cada vez mais próximos e logo os vejo passarem por mim. Primeiro uma Ferrari preta, logo atrás uma Porsche vermelha e por último uma Porsche verde. Sinto que meus cabelos se movimentam com a velocidade dos carros que passam por mim e jogo minha franja para trás.

-Isso vai ser divertido. -Sorrio, caminhando até os participantes que estavam um pouco a frente.

Vejo três caras saindo de seus carros. O homem da Porsche verde era de altura mediana, loiro, olhos claros e vestia uma calça jeans e uma regata branca, mostrando alguns músculos que haviam em seus braços. Filhinho de papai três.

O homem da Porsche vermelha é moreno, olhos pretos, algumas tatuagens pelos braços, veste uma camisa vermelha e uma calça preta. Filhinho de papai dois.

E então, o vencedor: Cabelos pretos, barba por fazer, olhos verdes, pele bronzeada, tatuagens cobrindo seu pescoço e braços, braços definidos, veste uma camiseta preta com uma calça Jeans da mesma cor. Reviro meus olhos ao ver a superioridade em seu olhar. Filhinho de papai número um. Claramente o pior de todos esses merdinhas.

-Oh, meu Deus. Parabéns! Não acredito que vocês ganharam...o direito de entrar na minha viatura e ir comigo até a porra da delegacia! - Coloco minhas mãos sobre meu rosto, fingindo surpresa e animação, com um sorriso falsamente largo em meu rosto.

Liars Onde as histórias ganham vida. Descobre agora