Capítulo 8

307 21 1
                                    


Hinata estava há duas horas e meia pulando entre os galhos das árvores rumando em direção a uma pequena cidadezinha que não estava sob jurisdição de nenhuma das grandes vilas. O Byakugan em seus olhos nem por um segundo foi desativado. A kunoichi não estava nem perto de se sentir cansada. Não enquanto sentisse tamanha raiva dentro de si. O local que ela tanto ansiava chegar entrou no campo de visão da sua linhagem. Só mais 12 Km, pensou consigo. Durante a guerra, a primogênita Hyuuga tinha o alcance de 10 Km do seu Kekkei Genkai, mas desde que decidira que não perderia mais ninguém que amava, a Anbu, graças aos seus treinos, ampliou seu poder. Acelerando o ritmo, a morena vestiu sua máscara, ela já se preparava para a futura batalha.

--x--

A cidade estava aparentemente vazia naquela tarde, mas a verdade é que estava lotada. Todos os moradores se encontravam escondidos dentro de suas casas ou estabelecimentos próximos. Hinata, disfarçando seu chakra, entrou em uma modesta hospedaria. Ela analisou o local.

– Pode sair. Sei onde está. – Sua voz fria e firme ecoou pelo salão vazio. De trás do balcão da recepção, surgiu uma pequena mulher ruiva com uma criança agarrada a sua perna.

– Quem é você? – Perguntou a desconhecida, sem conseguir disfarçar o temor em sua voz – Por favor, nos deixe em paz.

– Não vim aqui machucá-los. Sou Leão Negro, membro do Esquadrão Anbu da Vila Oculta da Folha. Fui informada que uma Nukenin procurada está abrigada nessa cidade. – A morena falou, sem demonstrar nada em sua voz.

– Você veio nos ajudar?! – Disse a mulher, esperançosa. Com um movimento de cabeça, Hinata confirmou. – O nome dela é Fumiko Tanaka. Ela está abrigada no alto do morro leste. Desde sua chegada, não tivemos paz... Você veio sozinha? – Novamente, a Hyuuga confirmou com um aceno – Por Kami, você deve pedir reforços! – Disse a pequena mulher, desesperada – Uma equipe de ninjas veio nos ajudar, mas... – O rosto dela se tornou triste. A kunoichi sentiu seu estômago embrulhar. – Ela é muito forte. Consegue criar vendavais que não deixam nada pelo caminho. Por favor, chame reforços!

– Agradeço sua preocupação, mas não será necessário. Amanhã vocês estarão livres dela. – A ruiva analisou a postura imponente da jovem, nenhum traço de qualquer emoção era detectável. Pelas aberturas da máscara, pouco se podia ver. Apenas o branco. Quem é você?, perguntou-se – Antes de partir, voltarei para comunicar que tudo acabou. – E sem olhar para trás, a ninja mascarada partiu para o leste.

--x--

Fumiko Tanaka estava visivelmente entediada. Dentro da caverna em que se encontrava, haviam diversos itens roubados, desde joias até armas. A Nukenin brincava despreocupadamente com sua bandana, sem nem imaginar que estava sendo observada. Hinata havia chegado há 30 minutos. Ela observava as proximidades do local, procurando por armadilhas escondidas. Você é muito arrogante, pensou a kunoichi da Folha, nem se preocupou em proteger seu esconderijo. A Hyuuga já tinha seu plano montado e, sem ter mais motivos para se segurar, entrou em ação.

--x--

A criminosa estava despreocupadamente deitada, quando um sorriso surgiu em seus lábios. Parece que tenho visita, pensou satisfeita, algo para acabar com esse marasmo. Com um movimento rápido, Fumiko se levantou e disparou diversas kunais na direção do cume de uma árvore. De lá, surgiu uma ninja mascarada que pousou diante de si.

– Mais ninjas da Folha? Não fui clara no meu último recado? – Sorriu de maneira perversa. Hinata sentia seu sangue ferver. Seu ódio implorava para que jogasse seus planos para o alto e simplesmente partisse para cima dela. Entretanto, isso não traria satisfação para a Anbu. Ela queria ver medo nos olhos dela e era o que faria. Decidida, a kunoichi entrou em posição de combate. Estranho, pensou Tanaka, isso me é familiar. A ex-ninja da areia não teve tempo de descobrir onde já havia visto aquela pose, pois a morena partiu para cima dela.

RecomeçandoNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ