CAPÍTULO 1 - Zoológico de Portland, Oregon

7 0 1
                                    


07/07/2022- Quinta-feira, 21h17m

...Amo você, amo você mais que a minha própria vida.

E a festa então começou... e ao som de
"Cant't stop the feeling" todos começaram a dançar com os noivos!

A festa estava quase no fim, muitos convidados já haviam ido embora, no final só restou os mais íntimos, e antes de fazerem o ultimo brinde, o celular de Coben apitou, com a seguinte mensagem:

"Corpo encontrado no zoológico de Portland, Oregon. Morte totalmente violenta.Se apresente Esquadrão Zumbi".

Ao invés de Ivee e Jeremiah saírem de viagem para a Ilha de Mykomos , conhecida como Super Paradise, na Grécia. Onde possui as praias mais bonitas, algumas delas são, realmente, incríveis. Onde ficaram finalmente sozinhos ao menos uma vez na vida... Mas não, não. O caminho que eles estavam fazendo era para Oregon, estado onde fica Portland nos EUA, no extremo noroeste dos Estados Unidos, entre a Califórnia e Washington, pertinho da fronteira canadense...

Quando o esquadrão chegou ao zoológico de Portland não se deparou apenas com um corpo, mas sim com nove vítimas. Não, a informação não foi passada errada para comandante Coben, a situação foi que a policia local, enquanto estava acompanhando a pericia isolar o local do assassinato, e ao mesmo tempo tentar conter os turistas e os moradores locais que estavam visitando o zoológico em meio ao som da música local, o assassino fez em extremo silencio mais oito vitimas fatais.

O que Jeremiah e Ivee estavam vendo não era nada parecido com que eles haviam visto com anos e anos de experiência em caçar assassinos. Era uma cena nada comum. Não tinha uma padrão na escolha da vitima, tinha vitimas tanto do sexo feminino, quanto do sexo masculino, também não havia padrão nas mortes, exceto, que todos morreram por arma de fogo, porém, havia alguns com perfurações na cabeça, outros no pescoço, outros direto no coração, todos exatamente com um tiro letal.

O esquadrão Zumbi apenas sabia de uma coisa. Sabia que se tratava de um assassino em massa. E que ele iria atacar novamente.

O FBI assumiu a situação, esvaziou o Zoológico, isolou o local e se preparou para o trabalho.

Jeremiah estava só ódio, e sua raiva , e mau humor já estava no nível oito, Ivee já havia percebido, então ela só afastou, pois nada podia fazer. O que ela sabia no momento era que alguém tirou o sossego do seu marido, na festa de suas bodas de prata, e tirou sua Lua de Mel.

Não importa quem seja o assassino, e nem como seu marido irá encontrá-lo, ela só sabe conseguiram a atenção de Jeremiah, o maioral do FBI, no entanto, o que o assassino não sabe, é que conseguiu atenção e determinação de BLOODTHIRTY LOVE HUNTER, o famoso Hunter, a lenda, pois é, o Governo dos EUA gastou muita grana, e com muita paciência e estratégia, o ensinaram a não morrer, e depois o ensinaram a caçar e a matar...

... A perícia, o FBI, e a Polícia local estavam trabalhando a todo vapor. A madrugada estava acompanhando o serviço deles. Coletaram todas as provas e evidências que conseguiram no local do crime, e a perícia então foi fazer o seu trabalho.

O famoso esquadrão Zumbi e orgulho do FBI, formado por Jeremiah, Ivee, Carlos e Patrick seguiu para a delegacia local de Portland junto com a polícia local.

Acomodados na delegacia, eles escutam o delegado responsável anunciar a todos que o FBI, mas precisamente, o Esquadrão Zumbi iria assumir a investigação e que todos deveriam colaborar e trabalhar em conjunto para solucionar o caso. Logo após, o delegado Steve passa a palavra para Jeremiah:

Meu nome é Jeremiah Sager, estes são meus parceiros: Ivee Collins, Carlos Barnes e Patrick Miller.
Nós nos juntaremos a vocês a partir de agora, então muita atenção no que vou dizer.

Nas próximas horas vocês vão receber uma avalanche de informações. A maioria sera falsa. Também vão ouvir muitas opiniões. Porém, opiniões não prendem ninguém. Então é importante se atentar às ideias pré concebidas ao classificar as provas.

Um: Assassinos em massa querem ser capturado. "Este não quer". Foram 09 vítimas, cada tiro acertou seu alvo. Sem cartucho, sem invólucros, sem nem me fiozinho de cabelo, nem impressão digital. Ele é meticuloso.

Ele não tem a intenção de morrer e não quer ser encontrado. Mas vamos encontra-lo.

Dois: Vão ouvir esse homem ser chamado de terrorista, no entanto, qualquer organização terrorista que se presa já teria feito um anúncio assumindo o crédito. Até agora nada. Nem um pio.

Três: Vão ouvir esse homem ser chamado de louco. Caralho, eu concordo muito com isso. Só que a extensão de transtorno de personalidade é vasta, e chega a incluir todos nós aqui. Depressão, ansiedade, esquizofrenia, TBP ( transtorno bipolar), TPN (Transtorno de personalidade narcisista), TEPT ( estresse pós tramatico), entre outros. A lista é grande, e creio que nesta lista encontraremos o nosso prêmio.

Entretanto, se prendessemos "os loucos" não sobraria ninguém pra contar a história. Então para obtermos resultados temos que manter a mente aberta. E diante disso apresento a vocês o Dr. Win, Profilling Criminal do FBI.

Atenção, peço a vocês que não associem "o nosso prêmio" a imagem de um rascista ou um nascista. Ele não é o tipo. Dr.Win já traçou algumas linhas, e afirma, ele não é o tipo.

O que precisamos descobrir por hora é que alguém o amava, alguém o treinou, alguém vendeu a arma para ele. Se acharmos essas pessoas, achamos o prêmio.

Em seguida Jeremiah passa a palavra a Ivee, que diz:

Como sabe sou Ivee Collins. Creio que posso pular a minha apresentação, afinal meu rosto, e o rosto do serial Killers Darkeness, que por sinal era meu filho Noah, foi capa de jornal, revistas... Nossos rostos e história virou notícia e ainda continua notícia pela grande mídia como YouTube, Podcast de influenciadores famosos, streaming's etc...

Sou a melhor em caçar serial Killers, comando o esquadrão Zumbi, mas creio que todos sabemos aqui que não se trata de um serial Killers, o assassino não se enquadra no perfil. Devido a isso deixarei o Comando com o Oficial Sager, Jeremiah. Ele é extremamente qualificado em caçar qualquer tipo de assassino. Principalmente a um Spree Killer. E esses assassinatos se aplicam perfeitamente a um Spree Killer, onde dois ou mais assassinatos foram cometidos por um só criminoso, ou criminosos, sem intervalo significativo entre as mortes.

O que Jeremiah e Dr. Win ainda precisam descobrir é se estamos tratando de um criminoso ou mais de um.

Peço a todos que não estão de plantão, que vão para suas casas descansarem, pois amanhã o dia será longo. Aos demais de volta ao trabalho, temos um assassino para prender.

Após Ivee terminar, uma policial local a questionou:

- Como não sabemos se teremos mais um ataque ainda nesta madrugada?

Quem reponde é Jeremiah, que primeiro pergunta o nome da policial.

- Qual o seu nome jovem?

- Elizabeth, Lizzi.

- Respondendo a sua pergunta Elizabeth...

Ela interrompe Jeremiah e pede que a chame de Lizzi, Lizzi por favor.

- Vamos de novo,Lizzi. Mas não, não cometa o erro de falar quando eu ainda estiver falando.

Como eu estava dizendo, não teremos mais um ataque, como você chamou, ou seja, não, o assassino não irá agir mais neste madrugada. A resposta é simples, ele está satisfeito. "Pense em uma pessoa com fome, quando se está com fome, o que se faz?"

Foram nove vítimas, ele poderia ter continuado, poderia, mas parou, sabe por que? - Por que ele saciou a fome.

Ele estava com fome, precisava se saciar, ele comeu exatamente a quantidade que o satisfez. Portanto, quando ele sentir fome novamente, aí sim, aí ele irá atacar novamente.






Série "Killerhunters" Volume 2 - DE FRENTE COM A MORTEWhere stories live. Discover now