6

5 1 0
                                    

Ele olha para mim por um instante. Seus olhos eram puxados e escuros como a noite, seu cabelo era bem liso e castanho, estava com ele jogado para trás mas as pontas caíam sobre seus olhos. O estilo dele era bem roqueiro, não de um jeito exagerado. Nunca tinha o visto antes. Eu o encarei por alguns segundos antes do ônibus dar partida. Ele me olha de cima à baixo. Será que está flertando ou sendo antipático?

- Sou Luka
- Ham?
- Meu nome é Luka. - Ele põe a mão no peito se apresentando.
- Ah, me chamo Hailly.

Ele tem um sotaque diferente e está com uma mochila muito grande deve estar vc muito pesada, parece que está de mudança. Dou uma boa olhada para ele e percebo que segura uma pequena margarida. Ele percebe, e olha para mim.

- Gostou? - Pergunta

Ele segura a minha mão e me entrega antes que eu pudesse responder. Ele encosta a cabeça no banco e fecha os olhos como se fosse cochilar.

- Encontrei quando estava à caminho, também a achei muito bonita.

Eu olho para a flor adimirando por um tempo. Quando percebe ele sorri. Ficou nessa posição a viagem inteira, parecia bem confortável.

A viagem durou em torno de 2 horas. Não senti o tempo passar, passei a maior parte do tempo ouvindo minha músicas e cochilei. Foi um sono muito bom, parecia estar em casa. Foi uma das melhores viagens que já fiz.

Sempre que fazia longas viagens não conseguia dormir por estar ansiosa de chegar ao destido, como não estava muito animada para isso, pegar no sono foi fácil para mim.

Ao acordar estava com a cabeça apoiada no ombro de Luka, que tinha mão acariciando meus cabelos. Saltei da cadeira num pulo com o coração a mil percebendo o que tinha acontecido.

- Está tudo bem? - Pergunta também parecendo assustado.
- Está... Olha, chegamos.

Ele olha ao redor, e é verdade. Todos já estão saindo. Mas perece que percebe que não foi o porquê me levantei daquele jeito. Ele sorri mais uma vez e logo se levanta, nós saímos também. Descendo do ônibus, meninos e meninas se separaram para guardarem as malas e conhecerem seus dormitórios. Chegando lá encontrei as meninas conversando mais uma vez.

- Oi Hai!! - Diz Julie cumprimentando.

Eu me aproximo e coloco minhas coisas proximas às outras malas,

- Podemos dormir juntas - Comenta Stella.
- Pode ser - Respondo

Claro que pode ser, eu não conheço ninguém além delas duas. Nem se eu quisesse conseguiria fazer amizade com alguma outra garota já que eu sou super sociável.

Depois de arrumarmos as coisas, os professores chamaram todos para o almoço. Julie ja foi atrás de John novamente e sentamos todos numa mesma mesa. Ficava nervosa de estar perto de John. Stella estava sozinha desta vez. Kyle quis ficar com os meninos do basquete, ela parecia chateada por causa disso. Estava concentrada na minha comida, quando ouço Luka chegando.

- Oi Hailly! Posso me sentar aqui? - Pergunta.

Aceno com a cabeça para dizer que sim.

As meninas parecem intrigadas e impresionadas. Será que o acharam bonito?

A comida era lasanha e estava uma delícia. Terminamos e fomos para o gramado, ainda tinhamos um tempo antes de sair novamente. Luka me acompanhou enquanto Julie, John e Stella iam juntos. Eu tinha muitas perguntas para Luka. De onde você é? Por que está nessa viagem?...

- É amiga deles?
- Hum, sim...

Paramos de caminhar um segundo, ele olha pra mim como se lesse minha mente.

Crônicas de um amor perdido.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora