3

12 3 0
                                    

No dia seguinte consegui acordar cedo e então logo me arrumei e desci para o café da manhã, minha mãe estava logo ali tomando seu café:
- Chegou que horas ontem? - Perguntou ela olhando para o café. Então hesitei por um estante - Passei no mercado para comprar algumas coisas - Ela sabia que eu não estava falando a verdade, mas mesmo assim olhou para mim e assentiu com a cabeça.

Eu não podia ter contado que fui a uma loja de toca discos com um garoto que acabei de conhecer, mesmo sabendo que talvez não era o tipo de cara que faz coisa errada. Talvez minha mãe estranhasse o jeito que fiz amizade tão rápido, com certeza iria pensar que eu estou envolvida com algo ruim.

Depois que terminei o café subi para pegar minha mochila. Ela estava encima da minha penteadeira no canto do quarto, quando puxei ela mal percebi que um papel caíra dela. Olhei para trás e ali estava ele no chão, Peguei e abri:

Me encontre em
frente a mesma loja
amanhã depois da escola.

Logo pensei que John devia ter colocado la. Ele realmente queria ser meu amigo? Ou até mesmo mais que isso...

Chegando na escola sentei no mesmo lugar, eu estava feliz de finalmente fazer amizade com alguém depois de tanto tempo sem ter ninguém para conversar.

***

No início de 2020 eu tinha uma melhor amiga, Ela era super animada e eu adorava conversar com ela, mas percebi que ela preferia fazer amizade com outras garotas mais bonitas e populares para namorar com os garotos mais velhos. Eu não ligava no começo mas depois ela foi me deixando de lado, ate o ponto de não falar mais comigo.

***

John não era da minha turma, por isso eu só o via no intervalo. Tentei procura- lo, mas não o vi em lugar nenhum. Fiquei triste a principio, mas lembrei que depois da escola ia encontrar ele.

Eu nunca tinha namorado antes, então pensar em uma possível relação entre eu e John era ao mesmo tempo mágico e assustador, eu nunca dera meu primeiro beijo, se caso isso acontecer.. Será que ele vai perceber que eu não sei beijar?

Quando a aula acabou fiquei muito ansiosa em reve-lo. Corri até a loja e cheguei muito rápido. A loja estava fechada, mas vi Karol la dentro e acenei. Ela acenou de volta e abriu a porta para mim.

- Oque está fazendo aqui? Nós não abrimos às Terças.
- John me chamou.
- Ah, entre. Ele deve estar no quarto dele.

Entrei na loja e a porta dos fundos levava para um quintal com uma casa muito bonita que parecia ser bem antiga. Estava meio nervosa. Eu estava entrando na casa do garoto mais bonito que conheço com a sua irmã.

- É na última porta a direita.
- Obrigada. - disse indo em direção ao quarto dele.

Eu tentei não fazer muito barulho. Será que ele está me esperando? Estava chegando perto da porta quando ouvi uma melodia suave. A porta estava aberta e ele estava sentado na cama com um short jeans escuro e uma camisa preta, ele estava tocando guitarra, parecia destraído com as cordas quando apareci. Ele elevou o olhar e pareceu feliz em me ver. Mas não manteu muito o contato visual.

- Perdi a noção da hora - Ele se levantou pegou uma carteira marrom que estava sobre a mesinha ao lado da cama e colocou no bolso.

Ele foi em direção a sala e eu o segui. Não conhecia nada ali, então so estava indo atrás dele.

- Pronta pra terminar o tour? - assenti com a cabeça dando um sorrisinho.

- Pra onde vamos hoje? - perguntei curiosa

Crônicas de um amor perdido.Where stories live. Discover now