PRÓLOGO

6 1 0
                                    

Sua rotina noturna é essencial. Suas tarefas mundanas e cotidianas o tornam mais ele mesmo.
O simples ato de olhar para " sua tatuagem" no seu dedo indicador da mão esquerda o traz de volta para a realidade, lhe dá o foco.

Normalmente ele termina a noite parado diante do espelho, e após isso, quase sempre se segue um barbear rente e tranquilo.

Ele gosta de ir para cama com o corpo e a mente limpos.

Todos as noites reserva tempo para esses preparativos, garantido que ocorram a despeito de qualquer perturbação externa...

☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️

Sua rotina noturna é essencial. Suas tarefas mundanas e cotidianas a tornam mais ela mesmo.
O simples ato de olhar para a foto do seu menino a traz para a realidade, lhe dá o foco.

Normalmente ela termina a noite sentada em sua cama , com uma xícara de chá, por que está tentando tirar o café, ou melhor, cortar a cafeína a noite. Então senta do seu lado da cama, toma seu chá e após isso, desliga o abajur , quase sempre não consegue dormir no escuro, então para acalmá-la, ele se levanta e acende as luzes do corredor, para que ela consiga dormir.

Ela gosta de ir para cama após contar história, e lembranças felizes do seu menino para sua princesinha.

Todos as noites reserva tempo para esses preparativos, garantido que ocorram a despeito de qualquer perturbação externa...

☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️

Sua rotina noturna é essencial. Suas tarefas mundanas e cotidianas a tornam mais ela mesmo.
O simples ato de abrir a velha torneira a traz para a realidade, lhe dá o foco.

Normalmente ela termina a noite parada diante do espelho, e após isso, quase sempre se sente poderosa.

Ela gosta de ir para cama com o corpo e a mente limpos.

Todos as noites reserva tempo para esses preparativos, garantido que ocorram a despeito de qualquer perturbação externa.

Ela só quer paz, uma noite de sono tranquila, e que os pesadelos desapareçam de vez. Na verdade não são pesadelos, ela quem na verdade prefere chamar assim.

Esta noite um grito particularmente alto a tira da sua rotina. Ela olha para o espelho, com a raiva se entranhando em seus sentidos. Ela a percebe crescendo, como uma raiz invasora.

Os gritos quase ritmados que se erguem do porão a impedem de pensar com clareza. Desde que consegue lembrar sempre odiou o barulho.

Na infância quando estava em meio aos sons de um lugar lotado, era como se os arredores se fechassem sobre ela feito um caixão.

Agora, os únicos sons de que ela gostas são os que vem do lago que fica no rancho onde mora. A sinfonia dos pássaros a acalma como um cobertor quente. A natureza sempre cria as melhores trilhas sonoras. Principalmente o silêncio.

Ela tenta bloquear os gritos. Sua rotina é sagrada. Ela suspira, coloca no lugar uma mexe de cabelos ruivos que caiu em sua testa e liga a música no seu fone de ouvido.

Outro nomento em que os sons trazem consolo é quando escuta música. Bem quando está perto do alívio "Hotline Bling", de Drake, toca em sua playlist. Ela fica totalmente sem entender. Ela realmente não sabe como está música foi para na sua playlist.

As vezes parece que não existe mais música boa no mundo.

Lentamente ela abre sua mochila, tira as luva que usou e joga na lareira, em seguida tira suas roupas e faz a mesma coisa. E o fogo então consome tudo.

Por um segundo, ela lembra dos gritos dos turista e moradores locais no zoológico de Portland. Ela sabe que eles precisavam ver isso, o padrão tem que acabar, ela precisa quebrar o sistema.

Mais uma vez ela se olha no espelho, e percebe que é uma consequência estranhamente satisfatória que o envelhecimento lhe traz, e ela se sente abençoada por isso.

A maioria das pessoas não se permite ver o lado selvagem da psique humana que foi maldade há milhares de anos.

Ela não parece alguém enredado da perversão. É por isso que tudo funciona...

... Amanhã é sábado, 08 de julho de 2023. E ela está ansiosa para as notícias, está ansiosa para as teorias da Polícia Local, e principalmente as teorias do FBI, entretanto, o FBI a preocupa muito, ela se mudou a poucos meses, não conhece com quem está lidando, só sabe que eles são o orgulho da Califórnia, nunca, nunca perderam um caso...
Ela sabe que está no escuro em relação ao departamento responsável pelos crimes que ela está cometendo. Ela precisa pesquisar, ir a campo...

... Mas ela está de folga, afinal é sábado, melhor, ela colocou seu corpo de folga, se deu ao luxo de tomar uma taça de vinho . Agora ela está usando a mente, fazendo estratégias para realizar seu próximo grande trabalho.




Série "Killerhunters" Volume 2 - DE FRENTE COM A MORTEWhere stories live. Discover now