Capítulo 13: "Accident"

296 24 30
                                    

P.O.V Narrador

  Zayn se assustou com um barulho bem conhecida de uma arma,ele virou para frente outra vez,vendo ela sacar uma arma na direção deles,um tiro foi disparado, fazendo todos gritarem de susto.

  O tiro pegou apenas na parede, fazendo um grande buraco,Cabello pensou,mas não atirou nenhum deles, não queria matar ninguém,ela fez de propósito em não atirar,se fosse já tinha atirando em Zayn ou sua amada que ela tanto amou.

  Então deixou a arma apontada para si mesma,fazendo todos eles três se assustarem e arregalarem os olhos, principalmente Lauren que já estava se derramando em lágrimas.

- Cabello não faz is-so por favor!- disse Lauren tentando chegar perto,mas Zayn a afastou não deixando ela chegar perto dela- Me deixa Zayn eu quero ajudá-la- murmurou ela sem forças se desabando.

- Por favor Lauren me deixa,eu sou uma doente,me deixa morrer,fique com ele,deixa que ele te faça feliz, como eu nunca fiz,isso não é a primeira vez,não com você,eu... Já fiz isso com outra mulher,e eu nunca te contei isso antes,eu guardei esse segredo para mim mesma,eu me casei com ela também fiz a mesma coisa com você,a mesma merda,ela fugiu de mim,me deixou...como você está fazendo comigo agora...eu sou doente, se esqueça de mim,agora se quiser se separar...de mim eu assino,só não me procura mais,nenhuma outra mulher, eu não quero mais fazer isso,eu sou um lixo- falava com lágrimas em seu rosto e ainda apontando a arma para sua própria cabeça.

  E Lauren desesperada olhando para ela com pena, ela não sabe se escolhia se ia até Cabello ou ficar com Zayn, mas ela estava sofrendo,se martirizando com a arma em sua cabeça.

- Por favor,Cabello não,por favor não se mate por minha causa,eu sei que eu não estava mais suportando ficar com você,confesso que estava morrendo de medo de você,e foi por isso que escondi isso de você,se eu falasse que estava ficando com o Zayn  teria sido pior pra mim se eu contasse, mas você nunca falou comigo sobre esse assunto,de que tinha outra,e que fez o mesmo comigo,porque você não resolveu ir a um terapeuta? Mas eu peço por favor,não se mate...eu imploro pra você- falou a de olhos verdes,indo até ela agora sentando ao seu lado.

- Fique longe de mim por favor, querida- Disse Cabello segurando o gatilho,fazendo a morena tremer de medo.

- Por favor,meu amor não!- murmurou ela segurando a sua mão direita que apostava a arma- isso largue- Disse ela perto do seu rosto, fazendo ela olhar profundamente e perdida em seu lindos olhos,e foi assim que ela soltou a pistola aos poucos,a deixando cair de lado,então eles suspirando não querendo mesmo que ela se mate,até Emília estava chorando apavorada,e Zayn estava com pena se sentindo culpado também seus olhos marejados- isso meu amor está tudo bem!- Lauren sussurrou  tocando em seu rosto com marcas de sangue,mas com pouco machucado.

  Cabello fechou os olhos,balançando a sua cabeça rapidamente,vendo que seu pensamento outra vez veio, pensando em roubar ela e pensando também em até dar um tiro em zayn e Emíia,e fugir com Lauren para bem longe,para ninguém saber o seu terrível assassinato,pensou ela.

  E de repente,ela se levantou rapidamente indo até a porta e saiu correndo desesperada até seu carro, Lauren ficou com mais medo ainda,o que ela poderia fazer?

- Zayn por favor vai atrás dela,eu não quero que ela faça besteira- disse Lauren chorando apavorada.

- Tudo bem,Lauren- disse ele indo até a porta e depois,foi até sua garagem pegou o seu carro,vendo o carro de Cabello acelerando,logo depois ele sai em uma velocidade fora do normal, ele a seguiu também na mesma velocidade,mas o carro da Latina era mais rápido.

  Já do outro lado uma Emília e Lauren estavam se olhando, ficando em um perfeito silêncio.

- Vocês não deviam ter feito isso com ela!- falou Emília,um pouco triste.

- Eu não podia fazer nada,você não sabe o que eu passei!- disse Lauren  com raiva.

- Mas podia ter falado e chamado pelo menos a polícia do lado de fora para ela não fazer uma besteira como você disse,você realmente passou por um relacionamento abusivo por ela,eu entendo esse tipo de comportamento ela também poderia ter falado isso pra você,eu fiquei chocada com que ela disse,que não foi só você, que passou por isso,ela tinha outra lembra?- perguntou Emília,olhando para a de olhos verdes.

- No começo eu estava gostando o que ela fazia comigo,ela gostava de submissão e eu era sua submissa eu tinha que obedecer todas as vezes, e eu achava que isso iria passar,mas não,só piorou- falou Lauren em lágrimas.

  E assim ela foi explicando o que realmente aconteceu por ter simplesmente escondido esse tempo todo.

[•••]

- Merda! Cabello vai devagar,eu só espero que ela não faça nenhuma merda!- murmurou Zayn seguindo o carro preto em alta velocidade,o céu escuro e pingos grossos de água já estava caindo- Droga!- murmurou Zayn perdendo o carro dela de vista.

[•••]

  Depois de uma hora,um carro desgovernado passava por várias outros carros,suas mãos apertando fortemente contra o volante,seus olhos marejados e escuros,raiva ódio de si mesma.

  Buzinas alertavam,mas ela não estava nem aí,uma chuva forte começou a surgir deixando a pista molhada.

  E então Cabello fechou os seus olhos, lembranças começaram a surgir, sua mãe,seu pai,e sua querida Lauren,até mesmo pensou em Alex por ter a deixado,e assim Lauren também fez a mesma coisa. A abandonou,logo depois uma luz forte, apareceu, batendo em um carro,que se desequilibrou fazendo um grande estrago,foi uma batida um pouco forte,o carro saiu rolando algumas vezes.
_______________________________________

Bye.

The sadistic Where stories live. Discover now