Revelações

548 47 153
                                    

Silenciosamente abrimos a porta do porão já encontrando os dois banheiros mas também algumas portas de quartos, a parte em que estamos se encontra silenciosa. Abrindo a porta completamente eu subo o restante das escadas sendo seguida por Larry.

-- Jake, estamos no corredor 

Jake: Nós também, conseguimos ouvir o pessoal daqui.

-- Vamos dar alguma olhada nos quartos e atrair um deles.

Jake: Vamos fazer o mesmo

Larry e eu nos separamos no corredor, e ele ficou com os quartos da esquerda e eu com os da direita. Abro a primeira porta e não vejo nada mais do que um quarto recém arrumado. Vou para a segunda porta e encontro uma roupa na cama, mas o quarto aparentemente vazio.

Entro nele e vejo que é um vestido, até que escuto um barulho no banheiro do quarto. 

Merda!

Deixo o vestido no lugar e me coloco debaixo da cama, já ouvindo o som da porta do banheiro se abrindo e passos virem até onde eu estava, coloco a mão para abafar minha respiração. Olho para os pés e vejo que eram de uma mulher. Seria a Cleo?

Eu tinha que avisar o Larry, caso ela saia para fora e ele esteja no corredor. Vejo a pessoa pegar o vestido e entrar para o banheiro mas sem trancar a porta, era a minha chance de avisar.

-- Larry, tem uma mulher no mesmo quarto que eu, entre para dentro de um quarto e se esconda caso ela vá para perto de você

Larry: Entendido

A mulher sai do banheiro novamente e anda até a porta da frente, a abrindo e saindo em seguida. Que o Larry tenha se escondido bem.

Quando termino de escutar os passos se afastando, saio de baixo da cama limpando minha roupa que agora estava cheia de pó. Observo melhor o quarto, ele não tem muita decoração, parece que a pessoa que fica aqui não dá nenhuma importância para isso. Bem típico da Cleo.

Vou até a porta e quando vou abri-lá, escuto passos se aproximando, de novo! Mas dessa vez não daria tempo de ir para de baixo da cama, fico ao lado da porta e depois de aberta fico atrás dela. Não dá para deixar essa mulher andando por aí, preciso fazer com que ela desmaie.

Quando vejo ela entrar no banheiro, saio detrás da porta e a fecho devagar, logo a trancando. Vou para a lateral da porta do banheiro e espero a mulher sair, quando escuto os passos e vejo ela passando, vou para trás e a empurro contra a parede, e tampo sua boca colocando a arma com sedativo em sua perna.

-- Quanto tempo, Cleo. - ela me olha assustada -Não posso deixar você me atrapalhar.

Antes de conseguir atirar ela chuta meu estomago, recuo e é o tempo em que ela grita.

Cleo: JAMES!

Desgraçada!

Avanço nela colando suas costas na parede e atiro o sedativo em sua perna. O sedativo faz efeito rápido já que ela desmaia completamente. Agarro seus braços e arrasto ela para o banheiro.

Tento ver algo para colocar as algemas e vejo um cano na parede. A arrasto até lá e coloco uma parte da algema na mão e no cano. James estava vindo, não posso sair se não ele a solta. O jeito vai ser pegá-lo de surpresa, sem que ele grite mais alguém.

Saio do banheiro e vou para de baixo da cama de novo. Larry vai ter que vir.

- Larry, o James vai vir para cá.

Larry: Merda! Tem como atacá-lo de costas?

- Vou destrai-lo, fique de olho, assim que ele entrar no quarto venha e atire nele.

Você é fascinante    (DUSKWOOD)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora