﹙★﹚ vingadores

1.8K 117 12
                                    

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⌕  𓈒 𓈒 𓈒  As a band?

Sn era uma pré adolescente quando Nick Fury apareceu com ela na torre dos vingadores, ela tinha treze anos e era tão irritante e falante quanto o próprio Tony Stark, ela tinha uma resposta afiada para qualquer pergunta, mas acima desse seu traço d...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sn era uma pré adolescente quando Nick Fury apareceu com ela na torre dos vingadores, ela tinha treze anos e era tão irritante e falante quanto o próprio Tony Stark, ela tinha uma resposta afiada para qualquer pergunta, mas acima desse seu traço de personalidade, Sn tinha uma inteligência quase que tão grande quanto a de Tony Stark e Bruce Banner juntos, Nick Fury gostava de sempre acrescentar que Sn era como uma mistura deles, ela tinha um super cérebro e era uma super telepata, por isso ela devia ficar ali e ser ensinada a ser uma boa pessoa, uma super heroína ── com isso pode-se concluir que a garota cresceu ao lado deles e nunca tendo conhecido sua família biológica, acabou por os adotando como sua família e sendo adotada por Tony e Natasha, que assumiram a missão de serem os seus tutores.

Mas, em dois mil e dezesseis, quando Sn tinha seus plenos e recentes dezesseis anos completos, uma briga interna se instalou na família. Os adultos a proibiram de participar e nem mesmo quando Clint apareceu para libertar Wanda Maximoff, quis levá-la junto, afinal Sn era um pouco filha deles todos e o mínimo pensamento de verem ela ferida, fora do controle ou coisa pior era assustador. Assim, também se concluiu que a pobre Sn só soube da separação de sua família quando Natasha e Tony voltaram enraivecidos para o complexo, lugar onde moravam desde que a torre Stark fora destruída anos antes.

── O que aconteceu? ── a adolescente perguntou preocupada por conta das expressões dos dois adultos.

── Arruma suas coisas, a gente tá indo embora agora! ── Natasha mandou ao se virar e encará-la.

── Não! ── o homem exclamou alto e sério. ── Ela não vai virar uma fugitiva com você.

── O que? ── a garota praticamente gritou, sua testa enrugou em confusão e seus olhos corriam de um para o outro rapidamente, clamando por uma explicação.

── Tá tudo bem, ok? ── Nat tentou acalmá-la. ── É só arrumar as suas coisas e nós vamos embora daqui.

Natasha sorriu forçadamente, tentando transparecer uma calmaria que até ela mesma desconhecia naquele momento e Sn não entendia o motivo de quererem enganá-la, não quando ela podia ler suas mentes e entender o motivo de tanta confusão, assim querendo ouvir a explicação de tudo aquilo vinda deles e não de uma conferida em suas mentes caóticas. A ruiva segurou seu braço, seus olhos visivelmente tentando esconder uma dor que parecia ser grande, fazendo o coração da adolescente se partir em um medo nunca sentido desde o dia em que veio até eles.

── Tasha! ── Sn puxou o braço, olhou para a mãe adotiva e praticamente implorou.

── Por favor! ── os olhos lacrimejados de Natasha pediam por misericórdia, ela não queria falar sobre a causa de sua dor.

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈𝐈Where stories live. Discover now