01

645 43 1
                                    

Julie Pov's

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Julie Pov's

Eu estava tomando café da manhã sozinha quando meus pais entram na cozinha, olho para eles e vejo que eles estavam sérios e pensativos, fico preocupada e encaro eles com dúvida.

—Algum problema?—Perguntei soltando a minha colher de cereal dentro da tigela.

Eles se olham e depois me olham novamente.

—Uns amigos nossos querem tirar um tempo para eles, mas o filho deles não pode ir com ele e eles perguntaram se ele pode ficar um tempo aqui em casa....—Minha mãe falou com receio.

—Ele não pode ficar na casa dele?—Perguntei o óbvio.

—Eles não tem tanta confiança para o garoto ficar sozinho em casa por um longo período!...—Meu pai falou.

—Bom...a casa é de vocês, eu vou respeitar a decisão de vocês...e falando nisso sobre decisões e tal...será que eu posso ir com vocês no próximo caso?...—Perguntei com cautela.

Meus pais se olham e minha mãe me encara.

—Filha não podemos te impedir de nada, e a gente já sabia que um dia você iria ficar interessada sobre esse assunto, mas temos medo de você se machucar ou pior....—Minha mãe fala segurando minha mão.

—Eu sei mãe, mas eu odeio quando vocês ficam me protegendo tanto, eu tenho que ter esse tipo de experiência....agora mudando de assunto o garoto chega que dia?—Falei me levantando rapidamente da cadeira e colocando minha tigela de coral na pia.

—Bom se a gente falar sim ele chega hoje à noite!..—Meu pai falou pegando o jornal.

—Ótimo vou arrumar o quarto de hóspedes!—Falo indo até as escadas.

—Filha...você pode ir conosco no próximo caso!...—Meu pai fala olhando para minha mãe que tinha um sorriso orgulhoso no rosto.

Dou um sorriso animado e subo as escadas entrando no quarto de hóspedes, fecho a porta e pego um lençol limpo e branco o colocando na cama, logo em seguida eu coloquei uma coberta cinza por cima e tirei a poeira dos móveis, assim que acabei eu fui até meu quarto e tranquei a porta, levantei meu colchão, e puxei de lá de dentro uma caixa branca com detalhes minimalistas de roxo.Abri a caixa e dentro dela tinha vários adesivos coloridos eu peguei três e colei eles em minha cama, fechei e guardei a caixa novamente debaixo do colchão, me joguei na cama e senti o vento frio bater em meu quarto.

Abri a caixa e dentro dela tinha vários adesivos coloridos eu peguei três e colei eles em minha cama, fechei e guardei a caixa novamente debaixo do colchão, me joguei na cama e senti o vento frio bater em meu quarto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
No turning back- Invocação Do Mal -Where stories live. Discover now