luzes vermelhas

123 4 2
                                    

Já eram mais de 3:00am quando Nayeon acorda assustada por ter um pesadelo, olhando em volta do quarto que estava iluminado por uma fraca luz vermelha, vê a figura de Jeongyeon voltando para a cama.
-O que você tem minha garotinha?
Pergunta a mais nova abraçando sua cintura.
-teve um pesadelo?
Nayeon apenas acenta  com a cabeça, abraçando Jeongyeon, que alisa os cabelos da mais velha. 
-eu estou aqui minha gatinha.
Fala a mais jovem, sentindo o corpo quente de Nayeon.
Nayeon puxa Jeongyeon para um beijo, não lento, mas sim um beijo como uma súplica , como se dissesse  "eu preciso de você".
Jeongyeon lentamente deita Nayeon na cama, beijando o pescoço da mesma, abrindo a camisa do pijama Jeong deposita beijos pelo colo de Nayeon, até chegar aos seios na mais velha, depositando ali beijos, chupões e mordidas,  a mão livre ela coloca por dentro do shorts de Nayeon, e começa a massagear seu clitóris.
-Eu realmente amo seu corpo Nayeon, cada detalhe dele.
Fala abocanhando novamente os seios de Nayeon que soltava gemidos baixos por conta do estimulo de Jeong em seu clitóris.
Nayeon derrepente se levanta, surpreendendo jeong, ficando de joelhos no chão a mais velha abaixa o short e a box  de Jeongyeon começando a punhetar a moça levando seu membro até a boca, chupando lentamente  fazendo Jeongyeon gemer alto jogando a cabeça pra trás.
-N-Nayeon... e-eu...
Nayeon continua os movimentos, agora mais rápidos, fazendo com que Jeongyeon gozasse ali mesmo, Engolindo toda a goza, Nayeon se deita na cama novamente.
Jeongyeon puxa o short da mais velha, deixando mordidas e chupões em suas coxas, a pele de Nayeon era tão maravilhosa sob a luz vermelha, Jeongyeon começa a brincar com sua Língua no clitóris de Nayeon, fazendo a mesma gemer freneticamente, Jeongyeon sabia o que estava fazendo, e amava ouvir os gemidos da mais velha.
Introduzindo dois dedos na intimidade de Nayeon, Jeongyeon começa a movimentar lentamente enquanto estimulava o clitóris de Nayeon, a fazendo puxar seus cabelos e gemer feito uma putinha.
Jeongyeon se põe de joelhos sobre a cama novamente, fazendo sinal para Nayeon abrir as pernas, a mesmo assim faz, jeongyeon se apoia sobre um de seus braços, com a mão a mesma encaixa seu membro na entrada de Nayeon, penetrando lentamente fazendo movimentos vagarosos até Nayeon se acostumar, com  a mão livre Jeongyeon Aperta o pescoço de Nayeon, alguns minutos depois Jeongyeon ja estava movimentando rapidamente fazendo com que Nayeon arranhasse suas costas e gemesse chamando por seu nome, aquilo era música para os seus ouvidos.
Jeongyeon manda Nayeon ficar de quanto,enrolando os cabelos de Nayeon em suas mãos Jeongyeon a penetra rapidamente, fazendo movimentos rápidos e certeiros na garota.
-isso minha putinha, geme pra mim...
Dizia Jeongyeon enquanto deixava tapas em Nayeon. 
-eu qro ir... por cima Jeong...
-como quiser minha gostosa.
Jeongyeon deita de costas para a cama e Nayeon monta nela, com a mão encaixa o membro de jeong em sua entrada, soltando o peso contra.
Nayeon começa a quicar e rebolar cm velocidade.
Alguns minutos depois ambas gozam ao mesmo tempo, fazendo com que nayeon deitasse sobre jeong, as duas cansadas pelo orgasmo.
Ambas dormem, depois de terem seus momentos picantes sob a luz vermelha do quarto.

105 tons de vermelho (2YEON +18)Where stories live. Discover now