provocações

102 4 0
                                    

Jihyo estava no altar, seu vestido era lindo, parecia uma verdadeira princesa, o tom branco destacava sua pele bronzeada, seus cabelos negros amarrados em um coque muito bem elaborado destacava seu pescoço e clavícula.
Daniel parecia estar nervoso, afinal não era todo dia que se casava com a mulher de sua vida.
Nayeon não disfarçava as lágrimas de felicidade que caiam em seu rosto, ver a melhor amiga, quase irmã se casando a deixava feliz, e logo seria ela a noiva, Jeongyeon estava sentada em um acento longe porém onde podia observar Nayeon no altar como madrinha da noiva, Nayeon usava um vestido amarelo dourado a pedido de Jihyo, e saltos pretos, estava acompanhada de Jihoon, com quem estudou no colegial.
Do outro lado estava Sana acompanhada de Minhyun.
Após a cerimônia a festa aconteceu, estavam todos realmente felizes, Park Woojin, irmão de Jihyo e melhor amigo de Daniel estava falando a frente, o que distraia a todos no local.
-Deveria beber menos coelhinha- disse Jeongyeon abraçando Nayeon por trás.
- Não estou bebendo muito Puppy,eu estou comemorando o casamento da minha menina.- Responde a mais velha dando um selinho em Yoo.
-Posso roubar sua namorada um pouco senhorita Yoo?- Sana pergunta educadamente interrompendo o casal.
Yoo apenas acenta com a cabeça, logo Nayeon sai junto a japonesa.
-Yoo Jeongyeon... é um prazer te reencontrar depois de meses- fala uma um tanto familiar, era Dahyun.
-Dahyun...- Yoo faz referência logo levantando uma taça, Nayeon observa, porém não sentia ameaça vindo da garota com quem sua noiva havia se relacionado anteriormente, muito pelo contrário, sentia-se aliviada em saber que a amizade das moças continuava a mesma.
Nayeon e Sana estavam juntas a Jihyo e conversavam sem parar, o clima de alegria era contagiante.
Ao final da festa todos se dirigiram até suas casas, Jihyo e Daniel iriam viajar para Maldivas ao amanhecer. 
No carro de Jeongyeon o clima era suave, ambas estavam felizes pela noite que tiveram, Jeongyeon n havia bebido drinks alcoólicos diferente de Nayeon, que havia enchido a cara literalmente.
-Vamos no karaokê gatinha?- pergunta  a mais velha fazendo biquinho. 
-Vamos minha princesa- Yoo responde  levando o carro em direção ao karaokê V's, que era propriedade de um amigo de Jeongyeon. 
Chegando lá as garotas pediram algo para beber, Jeongyeon pediu água e suco de maracujá, enquanto Nayeon pediu soju de pêssego. 
Na outra mesa estavam algumas pessoas, incluindo Kim Woojin o garoto que fazia bullying com Nayeon no ensino médio e com quem Jeongyeon ja teve alguns desentendimentos por conta de Dahyun.
-Querida, vou ao banheiro, me espere aqui ok?- Jeongyeon fala dando um selar na testa de Nayeon, logo saindo. 

-sozinha gatinha?- Woojin fala sentando ao lado de Nayeon.
-melhor você sair, minha mulher é doida...- Nayeon fala alertando o rapaz.
- Não tenho medo de garotinhas...- Woojin fala se aproximando de Nayeon.
-Falei pra você sair Woojin...- Nayeon contexta empurrando o garoto.
-Ela mandou sair babaca- Jeongyeon fala quebrando uma garrafa de Whisky na cabeça do garoto, que cai no chão um pouco atordoado.
-Você enlouqueceu vadia?- ele fala se levantando. 
-Você que enlouqueceu, eu avisei pra ficar longe do que é meu- Yoo responde partindo pra cima do garoto, ambos começam um embate corporal, Nayeon tenta sem sucesso separar a briga, então chama a segurança. 
Os seguranças chegam separando a briga, chamando Taehyung, dono do local.
-O que aconteceu no meu estabelecimento? Alguém poderia me explicar?- Taehyung fala olhando para Woojin com um olhar de desdém.
-Senhorita Yoo... senhorita Im... esse verme mexeu com alguma das duas?e ainda agrediu uma dama como a senhorita Yoo? Namjoon, Yoongi... vocês sabem o q fazer, levem esse lixo daqui.-
Jeongyeon arruma a roupa enquanto abraça Nayeon.
-Você se machucou amor? Ta tudo bem?- Nayeon pergunta preocupada.
-Eu to bem minha princesa, obrigado Taehyung- a mais jovem responde.

Em casa após um banho demorado as garotas se deitam, Jeongyeon afundando a cabeça no pescoço de Nayeon, dorme sentindo o perfume da garota e recebendo o carinho que Nayeon fazia.
-eu te amo Im Nayeon, eu te amo- fala em meio ao sonho.

105 tons de vermelho (2YEON +18)Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα