café da manhã

111 7 1
                                    

São 9:00am, Nayeon acorda com Jeongyeon abraçada a ela.
-acordou coelhinha? gostou da noite de ontem?
Jeongyeon fala dando um selinho rápido em Nayeon
-estamos atrasadas senhorita Yoo ...
- Não, hj é seu dia de folga Nayeon.
completa a mais jovem. 

o celular toca, quem seria a uma hora dessas?
Nayeon olha para a tela, o número era desconhecido, Jeongyeon toma o celular da mais velha o atendendo, era Chris.
-O que você quer babaca?... Não ligue mais para ela entendeu?...
Jeongyeon termina dando fim a ligação
-Quem era senhora Yoo?
-Era aquele babaca que você estava ontem... ele ligou pra terminar e falar que voltou com uma tal de Fatou... aliás o celular do qual ele ligou era dela.
-eu... vou preparar algo pra senhora comer...
- Só tem uma coisa a qual quero comer agora... Fica de 4 Coelhinha.
Jeongyeon ordena, Nayeon a obedece quase instantaneamente, estremecimento ao sentir a lingua quente da mais nova em sua intimidade.
Enquanto se deliciava com o sabor da mais velha, Jeongyeon introduz dois dedos em Nayeon, iniciando um movi ento vai e vem, fazendo com que a mais velha gemesse incontrolávelmente.
-Jeon~ jeongyeon~...
a mais velha tenta falar mas é interrompida pelos próprios gemidos e pelo som de um tapa depositado por Yoo.
Jeongyeon se põe de joelhos sobre a cama, passando o prepúcio do seu membro na entrada vaginal de Nayeon, logo a penetrando lentamente fazendo movimentos fracos porém que iam se intensificando aos poucos.
ambas ali, inundadas pelo prazer carnal, conectadas em uma só carne, os cabelos da morena enrolados na mão da sua chefe, que agora virou amante enquanto a mesma a preenchia de forma violenta porém prazerosa.
-Eu qro cavalgar na senhora...
disse Nayeon em meio a gemidos altos e manhosos, jeongyeon acenta com a cabeça saindo de dentro da mesma, se deita de costas para a cama, Nayeon prontamente monta sobre a garota, encaixando seu membro em sua entrada logo soltando todo o peso conta  o membro, ambas soltam um gemido alto em uníssono ao sentir o contatode suas peles, Jeongyeon puxa Nayeon para um beijo enquanto a mesma rebolava e quicava freneticamente.
a mais jovem desce seus beijos até o pescoço e afinal até os seios da mais velha, os colocando na boca lambendo,chupando e mordiscando enquanto uma das mãos livres brincava com o clitóris da moça. 
Nayeon não controla seus gemidos se sentindo inundada pelo prazer, logo um tremor percorre pelo seu corpo, em um orgasmo imediato Nayeon acaba por gozar soltando um gemido alto chamando pelonome de Jeong.
- Não para, pelo amor de Deus, continua rebolando minha putinha.
ordena Jeongyeon,Nayeon a obedece a risca.
Jeongyeon jogando a cabeça pra trás solta um gemido alto apertando a cintura de Nayeon logo gozando dentro da mesma,  que sentindo o liquido joga seu corpo em cima de Jeong, se deixando sentir-se sendo inundada pelo liquido ejaculatório

105 tons de vermelho (2YEON +18)Where stories live. Discover now