Encontros e surpresas

307 24 13
                                    


Lembranças on

O sol lançava uma luz dourada sobre Colin e Penélope passeavam juntos pelo parque, mãos dadas, desfrutando da suave brisa da tarde.

O fato de estarem na praça Berkeley, onde deram o primeiro beijo, fazia ser um ambiente perfeito para aquele momento especial.

Para do em um dos bancos da praça, ainda de mãos dadas, Colin se virou para Penélope, olhando-a com carinho. Ele estava nervoso e repentinamente sentiu seu coração bater tão forte que provavelmente ela estaria escutando também.

— Colin? — Penélope o olhou preocupada, pois ele havia aberto a boca duas vezes, sem dizer nada.

Depois de alguns minutos de hesitação, ele finalmente conseguiu falar.

— Penélope, há algo que eu quero te dizer... algo que tenho sentido há um tempo.

Penélope olhou para ele, seus olhos expressando curiosidade e carinho.

— O que é, Colin?

Ele sorriu levemente, sua voz um pouco hesitante, mas firme.

— Eu amo você, Penélope. Desde que nos conhecemos, minha vida mudou de maneira que eu jamais imaginei. E a cada dia que passa, meu amor por você só cresce.

Penélope ficou surpresa, mas seu rosto logo se iluminou com um sorriso caloroso. Ela apertou a mão dele.

— Colin, eu também amo você. É como se cada momento que passo ao seu lado fosse mais especial do que o anterior. Você trouxe tanta alegria para minha vida que você não tem noção...

Colin sentiu um alívio profundo ao ouvir as palavras dela. Ele havia passado a noite inteira pensando em se declarar, mas tinha medo de estar sendo precipitado, afinal eles ainda eram adolescentes e estavam namorando há poucos meses. Seus amigos tinham dito que ainda era cedo para se apaixonar e que quando amadurecesse, ele se daria conta de que foi apenas um amor de infância. Mas Colin sabia que não. Ele tinha certeza de que, mesmo após anos, ainda amaria Penélope.

Ele se aproximou dela e a abraçou carinhosamente, sentindo a proximidade de seus corações.

— Eu estava com medo de te assustar com o que sinto, mas eu acho que você merece saber. E é bom saber que você sente o mesmo.

— Como eu poderia não sentir? Você é muito, muito importante para mim, Colin. Nunca se esqueça disso. 

Eles permaneceram abraçados por um momento, desfrutando da sensação de estar nos braços um do outro. O parque ao redor deles parecia mais brilhante, e o mundo parecia estar em harmonia com os sentimentos que compartilhavam.

Enquanto o sol se punha no horizonte, Colin e Penélope sabiam que esse momento marcava o início de algo ainda mais especial em suas vidas. Eles caminharam juntos, olhando para o futuro com esperança e amor.

Lembranças off


Penelope despertou lentamente, a luz do dia invadindo a sala de Eloise suavemente. Ela piscou algumas vezes, tentando afastar a sensação de que sua cabeça estava pesada. A lembrança da noite anterior veio se infiltrando em sua mente, trazendo uma sensação de diversão misturada com uma pontinha de arrependimento por ter bebido um pouco além da conta.

Esfregou os olhos e espreguiçou-se, percebendo que estava deitada no sofá da sala de Eloise. Levantou-se, sentindo o chão frio sob seus pés descalços. Com um bocejo sonoro, ela se dirigiu ao banheiro e depois foi até o quarto de Eloise, percebendo que a amiga não estava em casa e provavelmente não havia voltado ontem à noite.

Todos os caminhos levam a vocêWhere stories live. Discover now