014

2.6K 209 19
                                    

——— Cristopher, não há o que falar, eu simplesmente tenho pesadelos como qualquer pessoa normal! —— falei enquanto enxugava o suor que estava em minha testa e logo após as lágrimas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


——— Cristopher, não há o que falar, eu simplesmente tenho pesadelos como qualquer pessoa normal! —— falei enquanto enxugava o suor que estava em minha testa e logo após as lágrimas.

——— Não Carmélia, eu quero saber quem anda te atormentando! —— perguntou enraivado.

——— Ninguém Cristopher, eu já estou cansada disso, você quer saber de tudo, quer mandar em tudo, e o pior, quer que eu seja sua bonequinha de pano, achando que pode mandar e desmandar em mim. —— desabafei.

——— Cale a boca Carmélia.

——— É sempre assim, quando eu começo a falar a verdade na sua cara você manda eu calar a boca, entenda Cristopher, homem nenhum manda em mim, ou sequer pensa que pode me mandar calar a boca, o único que podia, está morto e você tem que entender que não manda em mim! —— gritei apontando o dedo em seu rosto, Cristopher olhava para mim com sua típica expressão seria e seus olhos transmitindo raiva.

Ele respirou fundo e se afastou, passando a mão em seus cabelos. Com raiva, sai do quarto e bati a porta o deixando sozinho lá dentro, até que dei de cara com Alex que estava com um sorrisinho no rosto.

Só em vê-lo já me dá ânsia.

——— Brigas com o namoradinho? —— perguntou ainda sorrindo. Passei meus olhos por ele totalmente enojada, ele estava com um tênis preto, uma calça jeans azul e estava sem camisa.

Ele seria bem bonito se não fosse um abusador escroto.

——— Saia da minha frente, seu merda. —— mandei e o empurrei, comecei a andar em direção a escada, mas antes de descer, escutei ele falar;

——— Cuidado, toda essa ignorância pode ter consequências! —— falou e logo após perguntou: —— está de TPM?

Bufei e desci as escadas nas carreiras.

——— Carmélia, se prepare, você irá faxinar o bar, irá lavar o banheiro, arrumar a cozinha e a sala.. —— sai de dentro de casa, a deixando falar sozinha.

Estou cansada de tudo e de todos, é algo totalmente inexplicável; eu estava sentindo falta da demonstração de amor da minha mãe, estava sentindo falta de sentir o abraço de um homem, em específico o abraço do meu pai, a compreensão de alguém, estava sentindo falta de algo que eu nunca tive; um relaciomento saudável.

Desde quando o namoro falso, passou a se tornar um relacionamento abusivo? Eu estou cansada, gosto muito de Cristopher, mas seu ciúmes doentio, suas falas tóxicas, sua obsessão por mim, seu jeito abusivo, as diversas vezes que ele me "machucou" com palavras e falas, literalmente eu estava cansada de tudo.

Eu estava andando sem rumo pela estrada, até que me lembrei de algo que Cristopher me falou mais cedo: "Preciso te apresentar alguém, essa pessoa é muito importante na minha vida, por isso, queria que você a conhecesse."

A curiosidade tomou conta de mim novamente, e mesmo cansada e triste com todos, eu voltei para casa já sabendo que mamãe irá brigar comigo, pois provavelmente Alex já contou que eu o chamei de "merda" pela primeira vez na vida, e também por eu ter a deixado falando sozinha.

Quem será que Cristopher irá me apresentar? Talvez seja seus pais, alguma irmã ou irmão, avós, ou.. será que é alguma mulher?

Não vou ser tão burra, ele nunca apresentaria a amante a sua esposa.

Mas e aquela loira?

Oh, céus, estou pensando demais!

Balancei a cabeça tentando chutar esses pensamentos para longe, e entrei dentro de casa, avistei mamãe em pé e com os braços cruzados, assim que ela me viu, ela me lançou um olhar enraivado.

De fato eu estava afim de ignora-la de novo e ir falar com Cristopher, mas dessa vez, eu optei por abaixar a cabeça e esperar a bronca, mas, dessa vez eu não recebi nenhuma reclamação, minha bochecha ardeu, e eu arregalei os olhos e levei a mão até a minha bochecha, que estava quente e formigando pelo tapa recebido.

——— Mamãe.. —— sussurrei e em questão de segundos, lágrimas brotaram nos meus olhos, e eu me forcei a tentar não chorar ao ver Alex comendo uma maçã e me olhando prendendo o riso.

——— Eu exijo que você respeite o seu padrasto, o que deu em sua cabeça, ao chamá-lo de "merda" e me ignorar, Carmélia Morgan? —— perguntou com o rosto vermelho de raiva, eu ainda continuava parada e com a mão na bochecha, a olhando com os olhos arregalados, totalmente perplexa.

Não que seja a primeira vez que ela tenha estapeado meu rosto, mas, nunca foi por um motivo tão fútil.

Tirei a mão da bochecha, e abracei meu corpo, abaixei a cabeça sentindo meu queixo tremer por conta do choro.

——— Ele é seu padrasto, merece respeito, cadê a educação que o tão protegido Adrian te deu, Carmélia? —— franzi os lábios ao ouvir o nome de papai, e deixei as lágrimas caírem, já que eu sabia que no momento seria só mais uma garotinha chorando, enquanto ouvia sua mãe gritar e brigar com você, exigindo que você respeite o homem que ela colocou dentro de casa. Um abusador.

——— Não fale do papai, mamãe. —— pedi com a voz trêmula, e ouvi seu riso debochado.

——— Own, que peninha! Olhe só, ela está chorando mais uma vez, e pedindo para não falar de seu papai! —— mamãe falou com sarcasmo fazendo mais lágrimas caírem livremente.

——— Vamos lá, Luci, aproveite que o namoradinho dela não está aqui, e dê uma surra nela, essa garota está muito mal educada e já tem um bom tempo que você não encosta nela. —— Alex falou me fazendo engolir em seco..

Olá amores, como vocês estão?Preciso da opinião de vocês, vocês acham que eu devo mudar algo? Estão gostando da personalidade da Carmelia e do Cristopher?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Olá amores, como vocês estão?
Preciso da opinião de vocês, vocês acham que eu devo mudar algo? Estão gostando da personalidade da Carmelia e do Cristopher?

Sigam nosso perfil no Instagram! @thesabsx

🤎

Me chame de CristopherOnde as histórias ganham vida. Descobre agora