Bakura,posso explicar

165 16 0
                                    


Yugi

Separo o beijo tanto vários selares no Atem,e o mesmo me faz deitar e volta a me beijar enquanto sua mão explora toda minha cintura de forma carinhosa. Minha mão vai para seus cabelos e os seguros com um pouco de força,gemo de leve ao sentir sua mão descer para minha coxa e apertar com um pouco de força.

Yugi:-A...Atem...

Atem:-Ah Yugi. Não gema meu nome assim.

Meu corpo arrepia por completo ao escutar sua voz naquele tom,um tom sexy pela forma rouca e sexual que saiu de seus lábios.

O tricolor volta a dar vários selares nos meus lábios mas o mesmo para e não compreendo o porquê ele sair de cima de mim até Atem me puxar e fazer eu sentar no seu colo,coro fortemente pela posição. Minhas pernas estão abertas,ou seja,nossas intimidades estão a centímetros de encostar uma na outra,e por estar de frente a ele tenho a visão perfeita do seu rosto,fora minhas mãos que estão no seu peitoral.

Atem:-Você está muito vermelho,será que está com febre?

Uma de suas mãos vai até minha testa para medir a temperatura,coro mais ainda ao ver ele sorrir vendo o que as ações dele causam em me.

Atem:-Acho que está com febre,devo lhe beijar para melhorar? Acho que sim.

O tricolor me beija é gemo ao sentir minha bunda ser apertada com vontade,o mesmo aproveita e aprofunda o beijo. Minhas mãos vão para seu pescoço e sinto o quão quente a pele do Atem está,pelos deuses ele está pegando fogo.

O beijo e separado pela falta de fôlego com uma pequena linha de saliva entre nossas bocas,abro os olhos e vejo aqueles olhos púrpuras em luxúria pura. A respiração do Atem e descontrolada,como se ele tivesse controlando para não fazer alguma besteira,faço carinho em sua bochecha e grito ao ser levantado rápido e jogado contra o colchão.

Minhas bochechas esquentam fortemente ao sentir o peso do tricolor contra me,e gemo alto e bom som ao sentir os beijos intensos no meu pescoço,nem havia percebido que ele retirou minha gargantilha deixando um chupão onde a mesma fica.

Yugi:-Ahn...Atem...

Atem:-Yugi,Yugi. Não gema desse jeito,assim você me deixa exitado.

Pelos deuses que voz sexy. Atem volta a me beijar enquanto desapotoua meu colete é minha camisa,seus beijos descem para meu pescoço e depois para meu abdômen,onde ele beija e lambe uma área que descobri agora ser sensível.

Gemo de leve ao sentir ele morder de leve,e depois deixar vários selares demorados e passar a língua em movimentos circulares. Minhas bochechas coram mais ainda ao lembrar que a Mana está no andar de baixo,e eu sequer estou controlando a altura dos meus gemidos.

Seguro nos cabelos do tricolor e o puxo para um beijo mas o separo ao sentir o Atem querendo colocar a mão dentro da minha roupa íntima,seguro em sua mão ao ver o que ele queria.

Atem:-Yugi,você não quer?

O olho vendo o quão profundo seus olhos estão em luxúria,ainda sou virgem e não quero que minha primeira vez seja assim.

Yugi:-Me desculpa Atem,mas não quero.

Atem:-Eu não estou entendendo.

Atem sai de cima de me e aproveito para sentar mas coro mais ainda ao ver o volume na calça do tricolor,ele realmente está exitado.

Yugi:-O que não está entendendo?

Atem:-No dia que a gente se pegou no seu quarto,você ficou exitado. Vai me dizer que não queria sexo? Ou isso foi coisa da minha imaginação?

O rei e o faraó Where stories live. Discover now