Encontro

215 21 1
                                    


Yugi

Pelos deuses que príncipe do Egito maravilhoso.

Os beijos de Atem se tornam mais quentes e exigentes,sua mão explora toda minha cintura de forma carinhosa. Seu corpo transmite um calor tão bom,meu corpo está queimando,e queima mais ainda ao sentir sua mão subir um pouco minha camiseta e tocar diretamente na minha pele,sinto todo meu corpo arrepiar.

Separamos o beijo pela falta de fôlego,abro os olhos e tenho a visão de ver o tricolor com as bochechas vermelhas,com a respiração irregular pelo beijo intenso que temos.

Ficamos nos olhamos recuperando o fôlego,sorrimos um para o outro e Atem começa a distribuir beijos pela minha bochecha é depois para meu pescoço,viro mais o pescoço deixando mais fácil para o tricolor distribuir seus beijos,sinto o mesmo retirar minha gargantilha,e morde de leve.

Gemo com esse ato,toco em sua bochecha e o faço voltar a me beijar. Minha mão vai para seus cabelos os segurando com um pouco de força,minha outra mão vai para suas costas segurando de vez em quanto em sua camiseta.

Atem deita de lado me puxando pela cintura e sinto toda minha pele arrepiar por sua mão macia e quente puxarem com força e depois fazer carinho,separamos o beijo e sorrio ao sentir mais beijos serem distribuídos pelo meu pescoço. Meu corpo está tão quente,que não consigo nem brigar com o tricolor por bater na minha bunda é depois aperta com força fazendo eu gemer,fazendo assim nos dois aprofundar o beijo deixando aquele cheiro no quarto aumentar.

Escuto um toque instrumental (nota da autora:antiga abertura de Yu-gi-oh quando passava na tv aberta,sem ser a em japonês) e Atem separa o beijo irritado,o mesmo se levanta e vai até sua mochila retirando o celular é suspirando irritado. O tricolor volta para cama e me faz sentar no seu colo,tentando se acalmar antes de atender o telefone.

Atem:-Que foi Marik!?

Essa não,ele está muito irritado.

Atem:-Eu estou bem. Estou na casa do Yugi,o que estou fazendo não é tá sua conta!

Yugi:-Atem,se acalme.

Falo baixo para o mesmo que suspira ainda irritado,o tricolor abaixa o celular é me beija,sinto ele descontar um pouco da raiva no beijo. Separo o beijo negando com a cabeça explicando sem palavras que não e para ele fazer isso,o mesmo coloca a cabeça no meu peito e respira fundo.

Marik:-Príncipe Atem?

Pego o celular antes que o Atem decida quebrar a cara do Marik por nós atrapalhar.

Ligação on

Yugi:-Marik,sou eu. Yugi.

Marik:-Ah Yugi. O príncipe Atem está bem?

Yugi:-Está bem. Ele está comigo,na minha casa.

Marik:-Por que ele não veio para casa?

Yugi:-Eu queria mostrar uns jogos para ele.

Atem:-O Marik sabe.

Meus olhos arregalam,o Marik sabe que o Atem é gay!? Eu achei que ele manteve-se isso em segredo.

Marik:-Yugi ainda vai demorar?

Yugi:-Na verdade,Marik. Eu e o Atem estamos tanto uns beijos,e não sei se vai demorar.

Marik:-Yugi,você também e gay?

Yugi:-Sim.

Atem:-Me dá meu celular.

O rei e o faraó Where stories live. Discover now