Capítulo 1 || Lino

826 91 36
                                    

   Era mais um dia normal, tudo estava ok na embarcação e Lino estava querendo fazer alguma coisa, não aguentava mais ficar de vela no barco. Chan, o capitão, resolveu parar em uma ilha que aparentemente estava deserta

  Ao chegar até o local, Hyunjin, que estava comandando o barco naquele momento, jogou a âncora ao mar e o barco parou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Ao chegar até o local, Hyunjin, que estava comandando o barco naquele momento, jogou a âncora ao mar e o barco parou.

- Bem meninos, é aqui que vamos ficar hoje, vão explorar a ilha e voltem aqui em 2h entenderam?- Chan dizia enquanto descia a rampa do navio para os garotos descerem

‐ 2h não dá para fazer nada, eu vou é ficar nadando e foda-se vocês.- Lino dizia enquanto chegava perto da ponta do navio, se preparando para dar um salto.

- Ok, 3h então- Chan dizia para todos os garotos.

  Lino chegou na ponta do barco e se jogou na água dando um mortal para trás, nesse momento viu algo pulando na água, mas não conseguiu identificar se era um golfinho algo assim, sua anatomia parecia humana mas era difícil de saber o que era já queele viu enquanto caia na água. Quando caiu na água e começou a se afastar do navio ouviu um canto que nunca havia escutado, era algo diferente e não parecia real então resolveu seguir o canto para ver onde daria.

  Enquanto via Lino se afastar, os garotos começaram a se separar pela ilha que não era muito grande já que a embarcação era grande. Até que em certo momento o rádio portátil que os garotos usavam começou a fazer som de contato.

- Gente, achei uma casa, não parece ser muito nova mas pelo que estou vendo pode servir para algo- Changbin dizia pelo rádio- O Jeongin que achou, pelo jeito podemos passar um tempo aqui já que não tem ninguém.

- Fui eu que achei, mereço um parabéns não é?- Jeongin dizia pegando o rádio de Changbin e correndo com ele

- VOLTA AQUI!- Changbin corria atrás de Jeongin e sua voz no rádio foi ficando cada vez mais baixa já que o mais novo se afastava rapidamente.

- Muito obrigado Jeongin, qual a direção?- Chan dizia pelo rádio

- É a oeste do barco, tem vários coqueiros perto e não é tão longe nã- Jeongin foi interrompido por um mata-leão dado por Changbin, o mais novo tesouro resistir mas não adiantou pois o mais velho pegou o rádio de volta e foi andando em direção à casa

- Eu tenho 3 sinalizadores, eu vou soltar eles para vocês acharem mais fácil- Changbin dizia enquanto chegava perto da casa já não mais desconhecida

  Changbin soltou um dos sinalizadores, o que fez Lino se assustar e começar a voltar até o barco, ignorando aquele som tão caloroso e que estava lhe fazendo tão bem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Changbin soltou um dos sinalizadores, o que fez Lino se assustar e começar a voltar até o barco, ignorando aquele som tão caloroso e que estava lhe fazendo tão bem. Após andar um pouco, chegou até a cabana e encontrou os seis garotos ali reunidos

- Se atrasou de novo Lino, você não consegue simplesmente chegar na hora?- Chan dizia meio irritado

- Eu tava nadando, eu tava lá na puta que pariu e você quer que eu chegue cedo? Pelo amor de Deus Chan.- Lino dizia meio irritado por não ter conseguido achar a fonte do som.

- Eu vou procurar lenha, vem Seung?- Felix dizia enquanto se virava para pegar alguns troncos de madeira que estavam à alguns metros dos garotos.

  Seungmin acenou com a cabeçla e antes de seguir Felix deu um rápido selinho em Bangchan e saiu.

  Lino estava achando aquele lugar estranho, primeiro aquele canto, agora uma cabana quase nova no meio da ilha, algo de errado não estava certo mas melhor isso do que ficar sem onde dormir. Os garotos entraram na casa e começaram a explorar cada canto dela, era espaçosa e tinha 4 quartos, todos com camas de casal.

- Sou só eu que tô achando isso muito estranho? Tipo, a gente parou aqui e tem exatamente 4 quartos com cama de casal, não me digam que acham isso normal.- Lino dizia tentando convencer os garotos que aquele lugar não era normal

- lVocê tá viajando, e só uma conhecidencia mesmo, você tá é triste porque não tem com quem dividir a cama de casal e quer atrapalhar a gente.- Hyunjin disse tentando zoar o fato de Lino não ter um namorado e ainda se convencer que aquilo era normal.

  Lino apenas revirou os olhos e saiu da casa, voltando para a costa e ficando sentado na areia. O garoto ficou olhando a paisagem até que viu aquela figura estranha novamente, mas dessa vez tinha certeza que era um humano então se aproximou da água para ver quem era mais de perto. O ser não havia percebido que estava sendo observado então começou a nadar até um dos lados da costa, e Lino começou a seguir a figura que ele acreditava ser um humano até uma parte cheia de algas, que quando ele chegou perto ouviu um grito estridente e agudo.

𝐀𝐬 𝐚𝐭𝐮𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 𝐬𝐚𝐞𝐦 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐬𝐚́𝐛𝐚𝐝𝐨𝐬
𝐐𝐮𝐞𝐫𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐢𝐜?

Minsung || My MermaidWhere stories live. Discover now