• Capítulo 04 •

1 0 0
                                    

Lá estava ele, sentado em uma poça de sangue, com mordidas nas pernas, nos braços e um ferimento horrível na barriga

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lá estava ele, sentado em uma poça de sangue, com mordidas nas pernas, nos braços e um ferimento horrível na barriga. Quando se aproximaram dele, seus olhos temerosos encontraram os deles e, com muita dificuldade, ele pediu ajuda.

"O que eles fizeram com você?", perguntou Artur, aproximando-se dele.

"Só... me tira daqui... Antes que eles voltem...", o homem conseguiu dizer.

"Você é um dos amigos de Archie...", diz Noira, olhando-o mais de perto. "Você foi ao local de trabalho de Moon há alguns dias..."

"Pessoal, temos que nos apressar... A última coisa que quero agora é brigar com alguém.", reclama Ace.

Com algum esforço, eles conseguiram colocá-lo de pé e nas costas de Artur, já que ele era o mais forte ali, fisicamente.

"Ok, vamos lá.", Artur corrigiu sua postura e começou a andar.

Devido à forte dor que o homem estava sentindo, ele grunhiu; logo depois, eles ouviram uivos não muito longe dali.

"Eles sabem que estamos aqui. Temos que nos apressar...", Ace olhou para a distância. "Não será bom se acabarmos tendo que usar nossa magia..."

Eles se moviam rapidamente, olhando para trás de tempos em tempos.

Alguns minutos depois, que pareceram uma eternidade, eles já podiam ver a placa de Barlows e, mais adiante, a entrada da casa de Gray.

"Desde quando o Dafoe usa uma bengala?", pergunta Artur, pintando.

"Como diabos poderíamos saber..."

"Sim, é você quem o conhece...", diz Ace.

"Pessoal... Eles estão aqui. Ace, esteja pronto.", murmurou Noira.

Um uivo alto à sua esquerda os fez parar.

Um grande lobo marrom com olhos verdes estava a duas quadras de distância, no meio da rua, rosnando para eles. Logo, outros lobos começaram a aparecer ao redor, encurralando-os. Cinco no total, furiosos por terem salvado o homem. Dafoe observava tudo de longe, calmo como sempre.

"Por mais que eu queira dar uma surra neles, se eu me meter em encrenca, ela vai me prender.", diz Noira. "Então, quando eu disser para correr, todos nós correremos em direção àquele velho..."

Noira ergueu os dois braços e fez um grande vento na direção dos lobos, jogando-os para longe deles.

"Corra!"

Com alguma dificuldade, Artur correu carregando o homem nas costas, Ace tentando ajudar, segurando-o por trás, e Noira atrás deles, de olho nos lobos, que agora estavam recuperando a consciência.

Assim que pisaram nas escadas de mármore branco, Noira se virou a tempo de ver os lobos batendo no que parecia ser uma parede invisível; a bengala de Dafoe tocando o chão. Depois de alguns sussurros que ela não entendeu, Dafoe fez sinal para que os amigos o seguissem, dizendo que não seria bom se Gray soubesse o que eles tinham acabado de fazer.

[HIATO] AtadosWhere stories live. Discover now