capítulo 30

1.9K 217 7
                                    

Mathias ON

Dias depois

Dias já se passou desde o trágico acontecimento no meu casamento, desde então tenho me recuperado dos ferimentos causados pelos tiros que levei e mesmo Melissa me tratando como se eu fosse de cristal e fosse estilhaçar em vários pedacinhos a qualquer momento, não reclamo pois estou adorando receber toda essa atenção da minha mulher, a única parte ruim era que ela seguiu a risca as recomendações médicas sobre não fazer sexo e me deixou por dias na seca, mais aos poucos consegui que ela fizesse pelomenos um oral em mim e ontem ela finalmente cedeu e fizemos amor bem gostoso e meu deus como senti falta do corpo dela.

Sério nem mesmo dirante os três anos que ficamos longe fiquei frustado por conta do sexo como fiquei nos últimos dias, acho que isso aconteceu porque antes eu estava longe dela e de certa forma passei a me conformar com a ideia de passar o restante da minha vida sozinho e também por que eu tinha medo que ela visse meu corpo marcado com sicatrizes e ficasse assustada, mais agora que sei que ela me aceita e me ama mesmo eu tendo me tornado uma fera, ficar sem ela e sem seu corpo se tornou uma tortura para mim...sério acho que preferiria perder um dos meus braços do que ficar sem fazer amor com minha mulher por mais tempo.

Isabella: papai o senhor já está pronto? - pergunta entrando no meu quarto toda animada

Mathias: sim princesa - falo passando meu perfume em seguida saio do banheiro e vejo ela linda usando um vestido amarelo rodado que vai até um pouco abaixo de seus joelhos - nossa como vocês está linda meu amor

Mathias: sim princesa - falo passando meu perfume em seguida saio do banheiro e vejo ela linda usando um vestido amarelo rodado que vai até um pouco abaixo de seus joelhos - nossa como vocês está linda meu amor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Isabella: obrigado papai, foi a mamãe que me arrumou assim - fala sorrindo - ela tem bom gosto né

Mathias: sim meu anjo, sua mãe é perfeita em tudo o que faz - falo e ela concorda - vamos lá

Estendo minha mão para minha filha que pega a mesma, em seguida saímos do quarto, então descemos até a sala onde Melissa nos esperava conversando com Lucy e assim que ela nos vê se levanta do sofá, então nós despedimos da nossa governanta e caminhamos para fora de casa. Assim que entramos no carro, começei a dirigir até a escola da nossa filha pois hoje é a tal apresentação dos dias dos pais e apesar de eu não gostar de sair de casa estou radiante com esse evento, pois esse é o primeiro dia dos pais que estou passando ao lado da minha peque e sei que isso é importante para nós dois.

Minutos depois chegamos no local, então estaciono meu carro e assim que saímos do mesmo pego na mão da minha filha e na de Melissa, então caminho para dentro da escola com as duas mulheres da minha vida e nem dou bola para os olhares direcionados a mim, pois vou ter que me acostumar com eles para poder ser presente na vida da minha filha. Eu sei que Isabella quer que eu a traga na escola, a busque e que fassamos passeios nos finais de semana como qualquer outra família e mesmo eu não gostando de sair de casa farei isso por ela.

Assim que entramos na escola, a professora da minha filha vem nos comprimentar, em seguida ela nos guia até nossos lugares e assim que todos os pais e alunos chegam, as crianças correm para o palco e a apresentação começa. Durante a música da apresentação, minha filha não tirava os olhinhos de mim e sorrio grandemente.

Quando a música acabou ela me mandou um beijo e gritou um eu te amo papai que me deixou todo derretido por ela que correu para meu colo ao descer do palco, então disse eu também te amo em seu ouvido e ela me abraçou ainda mais apertado. Depois da apresentação as crianças subirão uma a uma no palco e começaram a dizer seus nomes, os nomes dos seus pais, as profissões e o que mais admiram neles, e logo chegou a vez da minha filha.

Isabella: bom dia gente, o meu nome é Isabella Jones Stewart, sou filha do melhor e mais incrível papai do mundo Mathias Stewart, antigamente meu papai era o melhor bombeiro do universo mais ele acabou sofrendo um acidente que deixou algumas sicatrizes nele, mais elas apenas deixo ele ainda mais lindo pois essas sicatrizes são o lembrete de que ele é um herói e salvou milhares de pessoas de um incêndio gigantesco e eu tenho muito orgulho dele por isso - fala e eu olho emocionado para ela - atualmente meu pai é o principal diretor executivo do grupo Stewart que pertence a nossa família, ele trabalha de casa mesmo para poder ter mais tempo comigo e com a mamãe, meu papai é o meu melhor amigo e meu super herói que ao invés de usar uma capa usa uma máscara que o deixa lindo como um príncipe mais ele na verdade é um rei e eu sou a sua princesinha Bella e a mamãe é a rainha é claro, o que eu mais admiro no meu papai é que ele sempre faz de tudo para me ver sorrir, ele me deu um quarto lindo digno de uma verdadeira princesa, um parquinho exclusivo só para mim, uma casa de bonecas gigantes e o mais importante ele me dá todos os dias que é carinho e muito amor, por isso eu digo com toda a certeza do mundo que o meu papai é o melhor do mundo...eu te amo muito papai - termina de falar sorrindo em seguida corre até mim e eu a pego no colo e encho seu rostinho de beijos enquanto os outros pais aplaudem minha princesa

FERAWhere stories live. Discover now