capítulo 18

2.6K 260 42
                                    

Gente desculpa meu sumiço ontem, fiquei muito cansada e acabei dormindo enquanto escrevia o capítulo kk, mais está aqui o capítulo para vocês espero que gostem e boa leitura.

Melissa ON

Depois de me arrumar para ir ao restaurante, sigo com minha filha até o quarto dela enquanto Mathias desce até a sala, então dou banho e arrumo Isabella que a todo momento fica me dizendo o quanto está feliz por nossa família ter crescido, em seguida ela me surpreende dizendo que só falta ela ter um irmãozinho para que tudo fique perfeito. Assim que ela diz isso olho surpresa para ela que sorri, então pergunto de onde ela tirou isso pois eu nunca tinha entrando nesse assunto com ela.

Minha filha confessa que sempre quis um irmãozinho, mais que nunca me disse isso pois não queria me ver triste, então entendo que ela está se referindo da vez que ela me pegou chorando escondido logo após ela me perguntar sobre Mathias pela primeira vez. Desde aquele Isabella ficou receosa sobre falar no pai, mais conversei com ela e lhe expliquei que podemos conversar sobre qualquer coisa inclusive sobre o pai dela.

Eu disse para minha filha que chorei pois amo o pai dela e estava com saudades, então ela começou me perguntar sobre o porquê dele não estar com a gente, então fui lhe dizendo coisas que a fizeram esquecer do assunto por um tempo. Eu nunca disse a ela nada de ruim sobre Mathias, pois ele é um homem maravilhoso e mesmo eu estando chateada com ele naquela época, preferi não deixar a raiva me consumir e disse apenas a verdade para minha filha.

Isabella: papai olha como eu tô bonita - fala assim que chegamos na sala

Mathias: você é a garotinha mais linda do mundo minha princesa Bella - fala pegando ela no colo

Isabella: eu te amo papai - diz abraçando o pai

Mathias: e eu não você minha princesinha - fala apertando ela em seus braços

Fico olhando para os dois amores da minha vida e foi completamente impossível não se emocionar vendo essa sena, eu sempre sonhei com esse momento, sonhei com a família que eu construiria ao lado de Mathias mais que durante quase quatro anos achei que nunca iria existir e hoje me sinto como se estivesse em um sonho. As vezes fico com medo disso tudo ser um sonho, tenho medo de acordar e meu noivo não estar mais ao meu lado, mais essa é a minha nova realidade e sou muito grata a deus por estar me dando uma nova chance para recomeçar ao lado do homem que amo.

[...]

Depois de alguns minutos saímos de casa e logo chegamos no restaurante, então seguimos todos até a mesa que minha sogra havia reservado, assim que nos sentamos um garçom veio nos atender e depois de fazermos nossos pedidos que chegaram cerca de quinze minutos depois, começamos a comer enquanto conversávamos animados. Durante o jantar pude relembrar da época em que morávamos na cidade grande e a única diferença é que naquela época Mathias era um homem alegre, brincalhão, totalmente despreocupado e que trazia luz e alegria por onde passava.

Hoje meu noivo é um homem sério, fechado e afasta todos de perto dele, Mathias se tornou outra pessoa mais ainda posso ver em seus olhos o amor que ele sente por mim e mesmo que anos tenham se passado, que nós dois tenhamos mudado, sei que nosso amor permanesse o mesmo e talvez até mais forte. Eu amei o antigo Mathias, amo esse que está ao meu lado e tenho certeza q6e irei amar todos os outros que possam aparecer conforme os anos se passem, pois acredito que temos apenas um amor verdadeiro em todos o mesmo e Mathias é o meu.

_ olha só se não é a família Stewart toda reunida - fala e eu reviro meus olhos ao ver o prefeito da cidade

Anna: olá Oliver, quanto tempo que não nos vemos - fala dando um sorriso forçado

Oliver: muito tempo, mais a senhora continua encantadora como sempre, só é uma pena que tenha um filho deformado - fala sorrindo e vejo meu noivo serrar os punhos - não entendo o que você faz com um homem como ele Melissa, se for por dinheiro eu te pago o dobro

Mathias: está achando que minha mulher é o que seu inbecil? - fala se levantando

Oliver: calma aí fera, eu só fiz uma pergunta - fala rindo - é difícil para qualquer um ver e aceitar uma mulher tão linda ao lado de um monstrengo

Melissa: então é por isso que você continua solteiro e se metendo na vida alheia né, com uma alma podre e deifeitusa mulher nenhuma te quer por perto - falo olhando séria para ele

Oliver: veremos se você continuará pensando assim quando for minha - fala me olhando e sinto um arrepio esquisito

Mathias: fica longe da minha mulher Olive, se você se aproximar dela honrarei meu apelido e acabarei com você - fala sério

Rodolfo: Oliver vá embora, nós só queremos terminar nosso jantar e tenho certeza que você não quer manchar sua reputação em uma briga justo agora que as eleições estão próximas não é - fala e o infeliz vira as costas e se vai sem dizer mais nada

Mathias: por isso que não saio de casa - fala voltando a se sentar

Me sento também e seguro firme na mão do meu noivo que parece relaxar um pouco, então terminamos nosso jantar e assim que saímos do restaurante entramos no carro e Mathias começou a dirigir até nossa casa.

FERAWhere stories live. Discover now