Capítulo 1

20 3 0
                                    

O que um jovem adulto de 23 anos poderia estar fazendo em um dia de verão no meio das férias, se não está deitado na cama do seu melhor amigo enquanto jogam videogame?

Várias coisas! Como por exemplo, está numa saideira com os amigos, o que seria, com toda certeza, bem mais divertido do que fica como dois adolescentes dentro de casa, mas para isso precisa de dinheiro e um lugar para ir, algo que não tenho, pois o dia está muito quente e o salário do meu estágio só sai semana que vem.

ー Cara, não tem nem um jogo mais interessante que esse não? ー Questionei me esticando ainda mais na cama de solteirão de meu amigo.

ー Olha, os únicos que têm são aqueles que já finalizamos, de resto não tem.ー  Respondeu dando pause no jogo e se virando para mim.

Jihoon estava sentado no chão, todo jogado, como se ali fosse mais confortável que uma cama macia. O que eu não entendo.

ー Que saco, não tem nada pra fazer, e olha que estamos de férias da faculdade.ー Jogo o controle do outro lado da cama, me virando de barriga pra cima e abrindo os braços.

ー O que teria pra fazer em um dia de quarta? E outra, tem muitas coisas pra fazer sim, você que não vai atrás.ー Bateu na minha cabeça enquanto se levantava e ia até sua estante de HQs, um verdadeiro viciado em Marvel e DC.

ー Tipo o que? Não dá pra sair com a turma, por que o Coups-hyung foi passar o dia com o Jeonghan-hyung, o Shua-hyung foi viajar com a família e os dois idiotas, Wonwoo e Jun tão trabalhando naquele café o verão todo.ー  Listei todas as coisas nos dedos.

ー A gente podia ir pra piscina, meu irmão está lá com os amigos.ー Comentou olhando a janela que dava a visão da piscina.

De onde estou fiquei analisando meu amigo, Jihoon não é feio, longe disso, na verdade é uma das pessoas mais lindas que já vi; tinha cabelos estilo mullet, pintados de castanho claro, uma altura baixa, porém perfeita para a sua classificação, ômega. Um rosto fofo e levemente gordinho, um sorriso ainda mais fofo, pele clara como porcelana e um corpo cheinho e com curvas. Mas tinha um problema…

ー O Mingyu tá tão lindo naquele short.ー E aí está seu problema. Lee Jihoon, o ômega que mesmo sendo fofo coloca medo nos alfas, está perdidamente apaixonado pelo alfa mais desleixado da faculdade, Kim Mingyu, um dos melhores amigos de seu irmão.

ー Qual é cara, para de babar no Kim e vai logo falar com ele.ー Joguei um de seus travesseiros em si, recebendo um olhar repreendedor do baixinho.

ー Como se você fosse diferente, né, Kwon Soonyoung.ー Jogou o travesseiro de volta, me deixando confuso com sua fala.

ー Como assim? Eu não to afim de ninguém.ー Digo confuso, vendo Jihoon revirar os olhos para minha fala.

ー Só você que não nota, Hoshi, só você que não nota.ー Jihoon foi dizendo enquanto saia do quarto.

Eu o segui, afinal, não tinha nada para fazer naquele quarto que não fosse ler as inúmeras HQs de Jihoon. E outra, eu ainda estava curioso para saber do que Woozi falava.

ー Espera! Volta aqui! Me conta essa história direito! ー Desço as escadas rapidamente, tentando seguir os passos apressados do Lee.

[...]

Como assim eu gostava de alguém e não sabia??

[...]

Acabei não conseguindo nada de Jihoon, ele não disse nem uma palavra sobre o assunto, por isso, estou deitado em uma das espreguiçadeiras da área da piscina, observando meu amigo flertar descaradamente com Mingyu. O que é levemente desconfortante, pois acabo me lembrando que não tenho ninguém.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 14, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O irmãozinho do meu amigoWhere stories live. Discover now