just one

158 20 4
                                    

Beomgyu e Yeonjun estavam na cama, trocando carícias. Yeonjun beijava as bochechas de seu pequeno ômega numa sequência rápida, enquanto Beomgyu soltava risadas baixas e gostosas de se ouvir.

Os dois estavam casados a seis anos, Yeonjun tinha 35 anos e Beomgyu 33, o casal tem uma filha de 5 anos, Yunhee uma garotinha adorável, muito esperta para crianças de sua idade. Yunhee havia puxado mais Yeonjun, tanto em aparência, quanto em personalidade. A garotinha vivia copiando as falas do alfa, sempre fazendo todos rirem com sua fofura ao imitar o mais velho. Os dois mais velhos adoravam sua pequena.

Yunhee sempre demonstrou ser alguém com uma personalidade forte e que não de falava facilmente, muita das vezes tinha a resposta na ponta da língua.

— Yeonjun, o aniversário de Yunhee está próximo... O que vamos fazer pra ela, é daqui a poucos dias é não pensamos em nada — Beomgyu interrompeu o momento dos dois se afastando um pouco de Yeonjun que deu uma risada nasal.

— Você realmente acha que não pensei em nada, Beomie? Eu já pensei, porém — O mais velho deu uma pausa dramática — Você só vai ficar sabendo no dia, deixe isso comigo...

— Ah pronto agora vai ficar de segredinho — Beomgyu revirou os olhos fingindo desinteresse fazendo Yeonjun rir.

— As vezes você age como se ainda tivesse doze anos, está pior que a Yun com birra — Yeonjun disse num Tom sarcástico puxando o mais baixo pela cintura colando os corpos enquanto Beomgyu se rebatia fazendo sons manhosos.

— Você me estressa — O ômega reclamou baixo, desistindo de tentar sair dos braços do mais velho.

— Você sabe que eu amo fazer isso — Yeonjun disse baixinho nos ouvidos do mais baixo, dando um beijo na nuca do garoto que se arrepiou.

Beomgyu se rendeu para o mais velho e então se virou para o alfa, dando um selar rápido nos lábios de Yeonjun que sorriu vitorioso para o garoto. O beijo se aprofundou rapidamente, dessa vez, Yeonjun puxava Beomgyu pela cintura, em busca de mais contato, os braços do ômega rodeavam o pescoço do mais velho com força. Yeonjun soltou a cintura de Beomgyu, direcionando sua mão para dentro do short do mais baixo, sentindo por cima da cueca o membro do garoto, acariciava a cabeça do pênis por cima da roupa fazendo Beomgyu gemer baixo.

O clima ficava quente, o beijo se aprofundava mais, estavam quase sem roupa até que um som ecoou no quarto dos dois, era o celular de Beomgyu. Yeonjun soltou o mais novo indicando-o ir ver o que era, e assim feito. O ômega se levantou da cama e foi até o celular, era um número desconhecido, o que fez o garoto estranhar, porém logo atendeu o telefone colocando o celular no ouvido esquerdo. Yeonjun observava deitado na cama.

— Alô? — Um silêncio se instalou no cômodo, provavelmente a pessoa do outro lado da linha estava falando — Sim é ele mesmo.

Yeonjun esperava pacientemente, mas querendo saber do que se tratava a ligação.

— Não não, eu e meu marido estaremos aí daqui um tempo — Foi a última frase de Beomgyu antes de apertar o botão vermelho para desligar a ligação.

— Quem era? — Yeonjun perguntou curioso se levantando da cama e indo ao lado do mais baixo verificar o número.

— A escola da Yunhee. Parece que ela brigou na escola e machucou um colega — Beomgyu dizia se afastando de Yeonjun e indo pegar sua bolsa.

— Minha filha não faria isso sem motivos, eu quero uma boa explicação para isso — O alfa pegou seu casaco que estava pendurado no gancho e foi em direção a porta do quarto — Estarei esperando você no carro.

Yeonjun saiu do quarto deixando o marido lá.

Beomgyu também não demorou muito, colocou apenas uma roupa mais decente para ir a escola de sua filha, pegou uma bolsa aleatória que viu pelo quarto, colocou seu celular dentro e mais algumas coisas e saiu de casa. O ômega adentrou o carro rapidamente, colocando sua bolsa no banco de trás, esperando Yeonjun dar partida no carro.

LIKE HER FATHERWhere stories live. Discover now