𝟎𝟐: 𝐏𝐢𝐫𝐚𝐭𝐞𝐬 𝐀𝐔 (𝟏)

458 20 18
                                    

"*𝙳𝚊𝚝𝚊 𝚒𝚗𝚍𝚎𝚏𝚒𝚗𝚒𝚍𝚊*; 𝙴𝚛𝚊 𝚍𝚊 𝚙𝚒𝚛𝚊𝚝𝚊𝚛𝚒𝚊 (𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚘 𝚜𝚎𝚌𝚞𝚕𝚘 𝟷𝟼 𝚎 𝟷𝟾).

𝚂/𝚗 𝚎 𝙼𝚒𝚌𝚑𝚊𝚎𝚕 𝚝𝚎𝚖 𝟷𝟻 𝚊𝚗𝚘𝚜"

! Vocabulário diferenciado para de certa forma retratar o século de uma forma mais realista, mas de um jeito que vocês possam entender.
Perdoem-me por qualquer erro. !

S/n estava recuperando sua consciência, sua visão ainda estava turva e embaçada, o embalar e o barulho do mar não lhe ajudavam em nada além de ter uma noção básica de onde estava.

—(💭)S/n: ugh... O que aconteceu? Só me lembro de estar no navio do Luke e ser acertada- É ISSO!

A linha de raciocínio é quebrada quando passos são escutados, S/n já estava atenta o suficiente para reconhecer que estava no meio do mar, num navio completamente diferente com várias pessoas cantando e rindo, mas nada de orquestra ou luxo. No meio do lindo entardecer, algumas velas se destacavam mais e fizeram a garota esquecer do cheiro ruim por um momento.

—(💭)S/n: até o chão é diferente... O cheiro, ainda mais!

Sombras se formam próximas à S/n, que levanta a sua cabeça e vê um pirata na sua frente. A garota se assustou e seu coração errou uma batida quando um dos piratas a encarou.

S/n congela e dá uma rápida olhada no pirata, ele parecia ter sua idade e estava sério, usava roupas no mesmo estilo que um dia, repassaram para a garota.

—?: olha só quem acordou.

A voz parecia familiar para S/n, mas era algo vago.

—S/n: não chegue perto!

S/n tenta recuar para trás, mas percebe que uma corda que envolvia seus braços e tronco lhe deixava presa ao chão. O pirata dá alguns passos na sua direção e seus batimentos aceleram.

—S/n: o que queres?

S/n perguntou, tentando parecer calma.

—?: nada demais, as coisas que você pensa que vai acontecer são com o William.

—S/n: William? Ele é o capitão ou algo do tipo?

—?: pra quem acabou de acordar, você está bem esperta. Capitão, William, "pai", diversos nomes para um único ser.

O pirata diz "pai" com certo desgosto, e S/n ignora este fato. O garoto se agacha, mantendo uma distância considerável entre os dois.

—?: eu não sei se deveria lhe contar isso, mas ouvi algumas conversas do William e parece que você será a isca ideal para o Peixe-Rei¹.

—S/n: c-como assim?!

—??: o capitão te explicará depois.

Uma voz feminina e infantil diz, definitivamente não era alguém que S/n conhecia; o contrário para o pirata mais velho, que rapidamente se levanta e olha pra cima.

—?: Elizabeth?!

S/n também olha pra cima e de relance, vê uma menina ruiva em cima da torre de vigia², na construção que serviu de apoio para sua prisão. Ela segura uma corda e pula, em um giro, a menina estava ao lado dos dois.

—Elizabeth: o capitão-papai não gostará de saber que você e a isca estiveram conversando.

Vendo mais de perto, Elizabeth aparentava ter entre 4 e 6 anos de idade, suas roupas eram maiores que ela, mas davam para serem usadas.

—?: e por acaso, ele sabe que você está "voando" por aí em horário proibido? Além de chamá-lo da forma incorreta.

—(💭)S/n: acho que bati a cabeça muito forte.

⎾50 𝗧𝗼𝗻𝘀 𝗱𝗲 𝗥𝗼𝘅𝗼 // 𝗠𝗶𝗰𝗵𝗮𝗲𝗹 𝗔𝗳𝘁𝗼𝗻 𝗫 𝗟𝗲𝗶𝘁𝗼𝗿𝗮⏌Onde histórias criam vida. Descubra agora