ᥴhᥲρtᥱr fι᥎ᥱtᥱᥱᥒ

456 64 9
                                    

O dia 1º de setembro chegou rapidamente e antes que ela percebesse, Helena já estava entrando no expresso de Hogwarts

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O dia 1º de setembro chegou rapidamente e antes que ela percebesse, Helena já estava entrando no expresso de Hogwarts. Acenando para os slytherin que ela viu em seu caminho, Helena finalmente chegou ao compartimento que ela havia usado no ano passado, ela e Tom. O pensamento a fez sorrir e ela puxou seu baú encolhido para fora de sua bolsa carteiro, colocando-o nas prateleiras superiores. Ela havia deixado Edwiges voar à frente para Hogwarts, Helena se sentiu cruel em manter a coruja trancada em uma gaiola por muito tempo.

Helena nem se deu ao trabalho de tirar um livro da bolsa dessa vez, sabendo que assim que chegasse a uma passagem interessante seria interrompida. Ela provou que estava certa segundos depois, quando a porta se abriu, Blaise, Theo e Draco caíram no compartimento em uma grande confusão descoordenada. Helena nivelou todos eles com um olhar indiferente, mas não pôde evitar o pequeno sorriso que puxou seus lábios.

⏤ Você! ⏤ Blaise disse em tom acusatório e do nada puxou um recorte do profeta diário e enfiou na cara dela. ⏤ Por que você nunca nos conta nada? ⏤ ele disse e Helena viu que era o artigo que ela tinha escrito para Skeeter.

Merlin, eles vão ficar insuportáveis quando descobrirem o que ela andou fazendo durante o verão, não é?

Em vez de responder, Helena olhou para fora de seu compartimento para o corredor além.

⏤ Onde está Daphne? ⏤ ela perguntou e Blaise fez beicinho no canto, cruzando os braços dramaticamente.

⏤ Sua irmã mais nova começa este ano, então ela provavelmente está ajudando-a a se instalar ⏤ Theo disse e Helena assentiu em reconhecimento.

⏤ Como foi seu intervalo, Draco? ⏤ Helena perguntou e logo todos começaram a conversar, colocando o papo em dia.

Draco continuou reclamando sobre como ele raramente tinha permissão para deixar a mansão neste intervalo, graças a Sirius Black correndo por aí. Todos eles param para olhar para ela por algum motivo, mas continuam depois de receber nenhuma objeção dela. Helena não se preocupou com isso, ela já sabia que Black era seu padrinho desde sua conversa com os duendes no primeiro ano. Ela não seria a única pessoa na Slytherin com um parente em Azkaban. Ela seria a primeira a ter um que estourou. Não demorou muito para que Daphne finalmente se juntasse a eles.

⏤ Preciso contar uma coisa a todos vocês mais tarde ⏤ Helena disse enquanto a conversa se acalma. ⏤ É importante e é melhor contar longe de olhares indiscretos

Os outros trocaram olhares nervosos, mas concordaram com a cabeça. Helena realmente não quer contar ao corte, não quer sobrecarregá-los mais do que já o fez, mas não pode esconder a verdade deles por muito mais tempo. A conversa entre eles apenas começou novamente ("Draco, quando você vai parar de usar esse gel de cabelo-") quando o trem parou lentamente. Ela e sua corte trocaram olhares nervosos e todos pegaram suas varinhas.

⏤ Você consegue ver alguma coisa pela janela? ⏤ Helena perguntou a Draco que de repente ficou terrivelmente pálido.

Já está escuro lá fora e a chuva martelava furiosamente a janela e Helena não conseguia distinguir nada de onde estava sentada. É óbvio que Draco poderia.

G᥆ᥱtιᥴWhere stories live. Discover now