ᥴhᥲρtᥱr thιrtᥱᥱᥒ

488 71 5
                                    

A câmara estava cheia de uma estranha luz esverdeada que lembrava as salas comunais da Slytherin, altos pilares de pedra alinhados na câmara se estendendo até que aparentemente desapareceram na escuridão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A câmara estava cheia de uma estranha luz esverdeada que lembrava as salas comunais da Slytherin, altos pilares de pedra alinhados na câmara se estendendo até que aparentemente desapareceram na escuridão. Helena tentou inutilmente abafar seus passos, cada passo ecoava pela câmara oca barulhenta, mas ela manteve os olhos estreitos para qualquer sinal de perigo. Não foi até que ela alcançou o final da câmara que Helena avistou a figura de Pansy Parkinson. Ela parecia tão pequena e mortalmente pálida deitada no chão e Helena correu para ela imediatamente. Ela ainda tinha pulso que ficou aliviada ao descobrir, mas era fraco, gaguejando furiosamente sob seus dedos.

⏤ Sinto muito Estrelinha, mas tenho medo que ela não esteja acordando

Helena virou instantaneamente apontando sua varinha para Riddle, que apareceu das sombras. Esta foi a primeira vez que ela viu o menino em qualquer tipo de forma corpórea, mesmo que ele estivesse quase piscando nas bordas, ela ainda podia vê-lo claramente.

Ele era quase perfeito demais. Havia algo enervante na perfeita assimetria de seu rosto. Ele parecia ter sido esculpido, uma obra de arte que tentava capturar um momento. Uma reconciliação entre beleza e perigo, o momento em que a perfeição se transforma em algo bestial. Ele parecia intocável, invencível.

Ela seria a única a mudar isso.

⏤ O que você quer dizer com ela não vai acordar? ⏤ Helena questionou mantendo sua varinha apontada para Riddle. ⏤ O que você fez?

Ele sorriu então, um sorriso de gato Cheshire cheio de intenções maliciosas aparentemente encantado por sua aparente hostilidade.

⏤ Na verdade, é culpa dela, pobre Pansy Parkinson. Jogada de lado por todos os seus amigos, humilhada por um meio-sangue. Ela não resistiu em pegar seu diário Estrelinha, querendo te humilhar por tudo que você tirou dela ⏤ ele explicou e Helena se sentiu enojada com a forma como ele agora dizia seu apelido. ⏤ Ela não pôde deixar de derramar sua alma em mim ⏤ ele disse e soltou uma risada fria que fez algo dentro de Helena estalar. ⏤ E por sua vez eu derramei um pouco da minha alma de volta nela. Nem todo mundo tem barreiras de oclumência formidáveis como a sua Helena ⏤ ele disse levantando as sobrancelhas. ⏤ E então ela começou a me contar tudo sobre Helena Potter, eu pensei que sabia tudo sobre você querida, mas você não vai acreditar no que eu ouvi ⏤ ele disse avançando com aquela graça predatória que ela tinha visto em suas memórias. ⏤ Helena Potter, vencedora do Lord das Trevas Voldemort, pensei que não guardávamos segredos, querida ⏤ ele sussurrou inclinando a cabeça para estudá-la como se ela fosse um espécime particularmente interessante.

⏤ Bem, você não me disse que iria me matar para conseguir seu próprio corpo, então acho que estamos quites ⏤ Helena respondeu mal-humorada, apertando ainda mais sua varinha. ⏤ Claro que você só se importaria com isso ⏤ ela murmurou com raiva mantendo um olho em Riddle e outro em Pansy.

⏤ Por que eu não me importaria com o lord das trevas? Afinal Helena, ele é meu passado, meu presente e futuro ⏤ disse Riddle brandamente erguendo a varinha em sua mão, provavelmente de Pansy.

G᥆ᥱtιᥴWhere stories live. Discover now