장: 04

108 14 0
                                    

"...Ah, eu nunca vou ser um palhaço

(nunca vou ser um palhaço)

Ah, você vai ver o meu jeito (o meu jeito)

Ah, a minha voz é um pouco alta

(voz é um pouco alta)

Ah, eu não me importo, só grito..."

UNFORGIVEN - Le SSerafim


[ G I R L S   F R O M   S E U L ]


SUNG HARA


NINE ONE HANNAM

HANNAM, COREIA DO SUL - 06:07 a.m


Acordei sentindo meu corpo quebrado, dormir por horas em uma cama macia não foi o suficiente para fazer desaparecer os músculos afetados pelas viagens. Entretanto, pelo menos minha gata parece estar bem, isso me faz ficar aliviada. Madame é um membro valioso da família pra mim, por isso seu bem estar sempre está no alcance das minhas vistas e economias.

Felizmente tinha separado tudo que não poderia ser deixado em vista para um pet se adaptando, então não precisei me preocupar com as peripécias da gata enquanto dispensava a fadiga acumulada e causada pelo jetlag. Sinto que vau demorar um tempo para meu corpo voltar a 100%, eu suspiro e esfrego os olhos para remover os vestígios do sono.

O quarto é bastante espaçoso, então faz sentido quando o corretor jurou que era um apartamento com uma ótima localização e tamanho. Pego o celular para conferir o horário, porque sendo realista, estou completamente perdida. Desde que entrei no avião, foram tantos fusos horários a vista, que é difícil acompanhar a hora depois de dormir por um tempo, do qual eu também não faço a menor ideia do quanto são depois que acordo.

Quando chegamos ao apartamento, fiquei aliviada por estar em um lugar meu e que me daria a privacidade para me sentir livre da sensação de estar atrapalhando. Aproveitei para tomar um longo banho morno na banheira ontem e isso foi como lavar a alma, e por um instante parte do cansaço se foi.

E vendo que Chaeyoung não está na cama, a qual dividimos ontem, já que ela estava muito cansada para voltar para casa; tenho certeza que dormi muito. Em parte isso também tem relação aos medicamentos que tomo para insônia, já que tenho muitos problemas com isso. Calço minhas pantufas, vendo que já é basicamente seis horas da manhã. Meu celular está cheio de notificações, ignoro, eles podem esperar por mais alguns minutos. Eu realmente preciso ir ao banheiro agora.

O banheiro dessa suíte é bem diferente do que estou acostumada, mas como é o quarto principal do imóvel faz sentido que tenha um tamanho tão exagerado. Respiro aliviada, lavando as mãos. Madame em um momento suspeito apareceu e passou a se roçar nas minhas pernas.

- Você está com fome?

Ela mia como resposta, ou é pelo menos o que pareceu. Depois de dormi todo esse tempo, faz sentindo que ela venha até mim quando acordo, pois negligenciei suas necessidades por um tempo longo demais, levando em consideração que não estamos em um ambiente familiar pra nenhuma das partes.

GIRLS FROM SEUL | #1 SCANDAL NOVELWhere stories live. Discover now