장: 01

917 40 24
                                    

"... sangue azul, o tempo acabou

não há mais tempo para explicar

segure minha mão e confie em mim

estamos ao vivo se espalhando como o vento

começamos com uma pequena chama

mas agora está ficando maior

está quente.."

BLUE BLOOD - IVE

[ G I R L S   F R O M   S E U L ]

SUNG HARA

YUSUNG PALACE HOTEL
SEUL, COREIA DO SUL - 08:07 p.m

Um grande número de jornalistas estavam reunidos no saguão do hotel reservado para a primeira coletiva de imprensa, que seria realizada em alguns minutos. A protagonista do evento ainda era um rosto e nome desconhecido para cada urubu sedento no lado de fora.

Mas não pra mim.

O reflexo dela me encarando através do espelho é um aviso constante, de que ela e eu, somos a mesma pessoa. De modo inesperado, a morte de uma familiar que não sabia da existência até alguns meses atrás, colocou meu mundo aos avessos.

— Terminei — minha personal de imagem murmurou.

Olhei pelo espelho ela sorrir satisfeita para o próprio trabalho, e assim que conferi que de fato essa tortura chegou ao fim, suspirei aliviada. Minha melhor amiga tinha organizado tudo ao lado dos advogados responsáveis pelo testamento do falecido, e também sob a vigilância do meu empresário.

— Obrigada — agradeço.

— Disponha, querida. É sempre um prazer te deixar ainda mais bonita.

Sorrimos quase ao mesmo tempo.

Bree é uma designer legítima, mesmo que as pessoas tendem a interpretar errado sua posição, já que ela é tão bonita e brilhante quanto qualquer artista no nosso meio. Quando entramos em contato para pedir um tempo em sua agenda para um trabalho em Seul, foi quase um milagre que ela estivesse disponível.

Não sou a única pessoa famosa em seu portfólio de clientes para que pudesse alugar seu tempo de modo integral. Felizmente uma semana na cidade não era algo impossível para ela, podendo dessa forma me ajudar de uma maneira incrível. Sou muito grata.

— Estava realmente nervosa, nunca tive que lidar com tanta mídia reunida no mesmo lugar — confesso.

— Não é como o tapete vermelho, mas você continua parecendo uma atriz foda para caralho — elogia — Ninguém ali fora vai conseguir tirar uma foto feia com você vestida assim.

— Fico agradecida que pelo menos isso não será algo pelo qual eles irão me apontar com vários pontos inadequados — torço o nariz — Aqui é muito diferente de Nova Iorque.

Ela aperta meus ombros levemente, simulando uma massagem. Respiro fundo.

— Todo lugar é igual, você só precisa deixá-los saber que não é uma presa fácil — aconselha — Apenas seja você mesma, e garanto que todos ficaram de boca fechada.

— Vou tentar.

— Aviso sua amiga que você precisa de alguns minutos quando sair.

Aceno com a cabeça — Obrigada.

GIRLS FROM SEUL | #1 SCANDAL NOVELWhere stories live. Discover now