𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚅

4 0 0
                                    

"Pʟᴀᴛғᴏʀᴍ 9¾"

O último mês de Kate na casa dos Black não foi nada divertido. Tudo se resumiu a treinos e mais treinos, agora em sua maior intensidade. E a verdade é que no final dos dias ela estava tão exausta que apenas caía na cama e apagava, o que era bom porque não tinha pesadelos graças ao cansaço extremo.

Quando não estava treinando, ela apenas ficava em seu quarto, pensando naquela garota, Ayla, que a fizera rir. Ela tentou repetir o ato por si mesma mas só saiu uma risada vazia, mais irônica do que qualquer coisa. Se perguntou para qual casa a garota iria e por um momento se pegou desejando que fosse a Sonserina.

No último dia de Agosto ela desceu para seu último jantar com os pais. Sua mala estava pronta e literalmente tudo que precisava estava sendo levado para o carro. Assim que se sentou na mesa, seu pai começou a falar.

- Tudo está pronto?

Kate não disse nada, apenas afirmou. A ruiva nunca falava muito quando estava perto dos pais, apenas respondendo o que lhe perguntavam. Talvez fosse por isso que foi tão difícil manter uma conversa com a morena de olhos escuros.

- Sabe que se não for para a Sonserina não precisa voltar para casa, certo?

Kate apenas afirmou novamente.

- E sobre Harry Potter, não me importo o que vai fazer ou como vai agir com ele. Faça o que quiser.

A ruiva apenas continuou comendo e seu pai pareceu satisfeito com seu silêncio.

- Que horas o trem sai? - sua mãe perguntou dessa vez.

- 11 horas.

[...]

Kate chegou na plataforma rápido. Quanto menos tempo passasse com sua família, melhor para ela. A parede entre as plataformas era algo tão óbvio que ela não entende como nenhum trouxa nunca fez isso.

Ela passou pela parede, atravessando-a e chegando na plataforma. A quantidade de pessoas a deixou desconfortável, pessoas reconhecendo seus pais e a olhando como se fosse o próprio Lorde das Trevas. Então ela encarnou o papel. Se fossem para olhar... que olhassem como a próxima Rainha da Sonserina. E quando seu nome fosse revelado na seleção das casas...

Talvez isso realmente acontecesse.

Um letreiro no alto informava Expresso de Hogwarts, 11 horas, a locomotiva vermelha soltando fumaça. Atrás de si, o arco de ferro com os dizeres Plataforma 9¾. Ela não se despediu dos pais e eles não se despediram dela. E quando ela entrou no trem, ela não olhou para trás.

Os primeiros vagões já estavam cheios de estudantes, uns debruçados às janelas conversando com as famílias, outros brigando por causa dos lugares. Kate apenas tentou se manter discreta enquanto procurava um lugar vago e quando encontrou um vazio no final do trem, ela quase suspirou de alívio. Colocou a mala ali e se sentou no banco, apoiando a cabeça e fechando os olhos. Sentiu um pequeno sentimento de liberdade, bem lá no fundo.

A paz durou pouco.

- Ah... oi. Posso...?

Kate viu um garoto com uma mala ultra pesada e uma coruja branca. Talvez fosse a magia que emanava dele ou a cicatriz muito mal escondida pelo cabelo, mas ela o reconheceu imediatamente.

Harry Potter.

- Se sentar aqui? - ela finalizou a frase dele e viu o garoto assentir, extremamente nervoso com tudo. Ela quase riu com o quão perdido o garoto de 11 anos mais famoso do mundo bruxo parecia estar - Fique à vontade.

Primeiro, o garoto colocou a coruja e depois começou a empurrar e a forçar com a mala em direção à porta do trem. Tentou erguê-la pelos degraus acima mas mal conseguiu suspender uma ponta e duas vezes deixou-a cair dolorosamente em cima do pé. Kate sentiu pena, pensou em ajudar. Mas pessoas chegaram primeiro.

𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐋𝐨𝐬𝐭 𝐖𝐢𝐭𝐜𝐡𝐞𝐬 | 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝟏Where stories live. Discover now