Capítulo Quatro

867 37 1
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.













Ponto de vista de Athena

A viagem para Volterra foi tranquila para mim. Enquanto corríamos, eu me concentrei mais no chão do que nos vampiros ao meu redor. Mas era difícil quando eles corriam tão rápido. Um guarda alto estava logo atrás de mim e aquele que segurava meu braço, certificando-se de que eu não escaparia. Mas como poderia, sou humano. Deixei escapar um pequeno suspiro inaudível. Começo a pensar sobre o que Aro disse sobre Alec ser meu companheiro. É estranho saber que só me sentiria atraída por ele.

Logo Volterra apareceu. Era uma bela e antiga vila italiana no topo de uma colina. Foi difícil dar uma boa olhada, mas olhei em volta com um pouco de admiração. Eu nunca tinha estado na Itália com medo de que fosse mais fácil ser pego pelos Volturi. Aro conseguiu o que queria, me ver, mas agora eu vou ser morta. Eu podia sentir isso. Aro quase parecia pular de felicidade, mas ninguém além de mim parecia achar isso estranho. Eu teria achado divertido ver um vampiro crescido pulando se eu não fosse a causa de sua felicidade.

Entramos no castelo e todos nos dirigimos para a sala do trono esperando ordens. Aro, Marcus e Caius ocuparam seus tronos e seus olhos carmesim focaram em mim.
— Eu não poderia estar mais feliz por finalmente dar as boas-vindas à nossa querida Athena em nossa pequena família. Espero que todos a tratem como tal. Agora, para torná-lo verdadeiramente parte de nossa família - disse Aro.

Aro agarrou minha mão, lendo meus pensamentos, ele se vira para Alec e sua irmã. — Alec, por favor, mostre o quarto de Athena - Aro disse. Alec pega meu braço enquanto Aron caminha até seu trono. Eu viro minha cabeça para a minha frente, começo a andar na mesma paz que Alec estava indo. Olhei para ele e rapidamente olhei para o chão. Ele já estava olhando para mim.

Alguns meses se passaram, eu e Alec estamos nos aproximando. Havia tensão entre nós, mas eu não disse nada nem ele. Resolvi ir à biblioteca. Quando cheguei lá, encontrei uma mesa para sentar e me sentei.

Eu ouço — Aí está você. Eu estive procurando por você - Uma voz veio atrás de mim, levantei-me e me virei para olhar para Alec. — Olá Alec, o que você precisa?" eu perguntei, quase ansiosa para falar com ele. Alec sorriu enquanto caminhava até mim. — A-Alec - ele moveu lentamente meu longo cabelo loiro para longe do meu pescoço. Ele lentamente se inclinou e começou a traçar meu pescoço com a boca, sem tocar minha pele.

Alec lentamente aproximou seus lábios dos meus, sentindo seu hálito frio neles. Enquanto ele respirava, seu cheiro hipnotizante me atingiu. Alec lentamente se aproximou, os lábios quase se tocando. Inclinei-me para que nossos lábios se tocassem. Senti as mesmas faíscas se multiplicando e disparando por todo o meu corpo. Eu passei meus braços em volta do pescoço dele.

Afastei-me para respirar e Alec sorriu, coloquei minha cabeça em seu peito, não querendo que ele me visse corar.

Isso foi há três anos, agora eu e Alec somos casados. Estar com Alec é a melhor coisa que me aconteceu além Kate e sua família. Eu a visitei sempre que posso, sinto falta dela. Não a vejo há 4 meses, mas pretendo vê-la em breve.

"Alec?" Eu ando no meu quarto compartilhado com Alec, estava escuro, mas então as luzes iluminaram o quarto. Vejo pétalas de rosa em nossa cama com um bilhete no meio. Chato eu sei. Pego o bilhete e leio — O Jardim está lindo esta noite, não está? Eu coloco a nota para baixo e caminho até a janela. Vejo luzes mágicas no jardim abaixo de mim, vejo Alec parado no meio do jardim. Quando nos casamos, ele garantiu que pudéssemos ver o jardim.

Saio correndo do nosso quarto, descendo as escadas quase tropeçando. Eu desacelero caminhando em direção às portas de vidro que levam ao jardim. Quando atravesso pelas portas vejo Alec com um buquê de girassóis. Nunca pensei que veria um buquê de girassóis, nunca vi, mas aqui estou.

Eu sorrio para Alec e ele sorri de volta. Corro até ele e o abraço. — Feliz aniversário amore mio - Alec sussurrou em meu ouvido. Eu olho para ele e sorrio. — Feliz aniversário, você sabe que não precisava fazer isso - eu digo — mas eu fiz. Eu rio pegando as flores dele. Comecei a olhar em volta, vendo todas as lindas flores e luzes.

Alec caminha atrás de mim colocando as mãos em volta da minha cintura.
— Eu te amo innamorato - Alec diz colocando a cabeça no meu ombro. Eu inclino minha cabeça em seu — Eu também te amo meu amor" Eu não poderia pedir uma vida melhor do que a que eu tenho com Alec. Estou feliz por ter ido com Kate e eles. Estou feliz que Aro me pediu para ir com ele. Eu sou dele agora, sempre serei Seu humano. Por agora. Algum dia eu preciso me tornar um vampiro.

-----------------------------------------------------------

•Votem é comentem pfvr🥰❤️
•Desculpem se tiver alguma palavra errada da muito trabalho traduzir.
•858 palavras

SUA HUMANA - ALEC VOLTURI Where stories live. Discover now